[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
legal, seria bom colocar ao lado ou ao final do post algo do tipo: ultima atualização 23/09

porque sempre vai ter o, "mas será que desde a criação do post até agora algo mudou?"

eu acho que a gente deveria começar a cobrar pela consultoria :poker:

Queria o MGS 3 no pc. Seria perfeito.
Amigo Keiji, pra mim é o melhor Metal Gear disparado. Já saiu pra PS2, PS3 e Nintendo 3DS. Seria um sucesso garantido se saísse pra PC.
O mesmo vale para Castlevania Symphony of the Night. Se lançasse junto da coletânea pra PC, venderia MUITO mesmo.
Mas depende da Konami se tocar e perceber que vale a pena. Triste isso.

eu acho que a gente deveria começar a cobrar pela consultoria :poker:
Zueira ou não, são pensamentos como esse que acabam com a utilidade desse tópico e de fóruns no geral. Mas enfim...

Zueira ou não, são pensamentos como esse que acabam com a utilidade desse tópico e de fóruns no geral. Mas enfim...

1 minuto de silêncio para todo tópico e fórum que acabou por pensamentos como esse

maxresdefault.jpg

Volta pra tumba, cole.

sabe o que eu pensei agora e talvez fosse interessante de aplicar? se desse para aparecer na caixa de mensagem (onde nós escrevemos mesmo) esse FAQ, ao invés de aparecer o "escreva a sua mensagem" deveria ter o FAQ, certeza que iria dar uma boa ajuda e agilizada ao tópico. ou se desse para fixar o post na parte inferior do tópico. mudar o título não adianta muito, porque é muita informação para pouco espaço, a não ser que desse para criar tipo um subtítulo.

é possível @Felipe?

(... e as tretas ressuscitam tópicos...)
:mj:

Última edição:
1 minuto de silêncio para todo tópico e fórum que acabou por pensamentos como esse
Volta pra tumba, cole.
Na verdade vários fóruns acabaram justamente por conta desse tipo de ambiente/comportamento. Mês passado mesmo foram dois. Mas você não sabe pq tá preso em 2011. E pela delicadeza do post, mostra o quanto você me ama. Quanto à tumba, acho que você citou o user errado. Não sou Mum-ra. ;)

Lançou, curte ai os jogos que eu curto. Vlw flw

Tô de olho nesse. O anterior era daora. Vou ver se pego. :P

Discussões fílosóficas sobre a mortalidade forense não são nada comparados a um prato de rizoto da mama que não sobrou pra janta...
A única questão que me interessa neste tópico é o seu crescente processo de desbugalização e sua influência no meu universo gamístico.

Parece interessante esse programa, alguem já usou? Será que deixa mais lento o SO?

Eu gosto de um desktop organizado, mas acabo misturando tudo mesmo assim.

Sou paranoico com organização e admiro muito aquelas pessoas que conseguem não ter ícones na area de trabalho, no meu caso que trabalho no PC e utilizo para diversas outras tarefas é impossível não ter ícones de facil acesso na area de trabalho, outra coisa que não consigo deixar já até tentei é colocar os ícones fixados na barra de tarefas... já vi casos que pessoal coloca uns 10 programas fixados sobra nem espaço kkkk.

Obrigado por postar essa promoção desse programa, eu adquiri ele aqui e estou usando e para mim será muito útil por consegui organizar por tarefas como jogos / trabalhos e etc...

2 Coisas que percebi mais é besteira e um pouco coisa da minha cabeça também ajudando a piorar.

1 - Percebi que ele leva alguns segundos para iniciar mostrando os ícones na area de trabalho (uso SSD e esta instalado no SSD)
2 - Sou daqueles usuários paranoicos que quando não tem nada para fazer, fica clicando com direito e esquerdo no mouse e "atualizar" e percebi que usando o Fences ele atualiza mais tem um leve delay.

Só dar pra comprar na russia na EPIC caso não tenha comprado nenhum jogo no BR vc consegue mudar normalmente, ne?
Caso não for isso tem que mudar pelo suporte e isso?

Jogo daora pra quem curte um bom pixelArt. Sai do Early Access dia 15. No momento tá com 20% de desconto :D

Até que data de lançamento um jogo pode concorrer ?

Não sei te dizer porque eles não atualizaram o FAQ. Mas se for a mesma coisa.

WHAT IS THE CUTOFF DATE FOR GAMES TO BE ELIGIBLE THIS YEAR?

Games eligible for The Game Awards this year must be available for public consumption on or before November 15, 2019. Titles that are released after this date will be eligible for The Game Awards ceremony in 2020. (Similarly, games that were released in December 2018 are eligible for this year’s awards).

Users who are viewing this thread

Voltar