[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu cadastrei varios emails na parada do overwatch mas só uma conta recebeu que nao era elegivel as outras nao receberam nada ainda, será que ainda tem chance de receber a key? era ate hoje né? :hmm:

Cadê as dicas de promoções de jogos bons??? Quero gastar. :haha:

Pessoal, sem querer ser o chato das perguntas óbvias, mas, considerando que eu tive de ficar 3 meses 100% longe do tópico, pergunto:

Agora não da mais para mudar de país ou continua a mesma coisa de antes?

Pra mudar, você vai precisar de um cartão do país desejado, o que inviabiliza a mudança pra maioria das pessoas.

Se já está em outro país e quer ficar lá, pode mandar gift cards pra carregar a wallet.

Pra mudar, você vai precisar de um cartão do país desejado, o que inviabiliza a mudança pra maioria das pessoas.

Se já está em outro país e quer ficar lá, pode mandar gift cards pra carregar a wallet.

Muito obrigado pela ajuda.

Na verdade minha dúvida é se bloquearam a mudança de país.

unknown.png

Due to high demand, this form is closed. All eligible entries will receive codes within 72 hours.
:(

Não lembro dá M$ ter anunciado isso, procurei alguns gameplays e parece ser bem promissor, entrou no radar do bug

Só uma info sobre o Silent Hill 4 da gog, um amigo aqui do fórum tinha até divulgado algumas melhoras do jogo, tive uma confirmação de um pessoa do grupo do Silent Hill Brasil que comprou o jogo, disse que tem escolha de AA, suporte a resolução 4k, suporte a directx X 9, dando pra colocar reshade se caso precisar, é em 2 horas de jogo nenhum bug apareceu. Eu realmente ficarei de olho e comprarei futuramente, mesmo sendo um pouco caro para um jogo tão antigo.

Só uma info sobre o Silent Hill 4 da gog, um amigo aqui do fórum tinha até divulgado algumas melhoras do jogo, tive uma confirmação de um pessoa do grupo do Silent Hill Brasil que comprou o jogo, disse que tem escolha de AA, suporte a resolução 4k, suporte a directx X 9, dando pra colocar reshade se caso precisar, é em 2 horas de jogo nenhum bug apareceu. Eu realmente ficarei de olho e comprarei futuramente, mesmo sendo um pouco caro para um jogo tão antigo.

Estou achando um absurdo os preços sugeridos pela Konami

A aplicação para criação de jogos AppGameKit Classic: Easy Game Development está gratuito novamente por tempo limitado.
.
Ativando em sua conta ele será seu para SEMPRE!
.
Página do jogo no Steam:
https://store.steampowered.com/.../AppGameKit_Classic.../...
.
Só é necessário clicar no botão verde de “Adicionar à conta” que será seu para SEMPRE!
.
OBS: A promoção vai até segunda-feira (05) às 14:00 (Horário de Brasília).

Não tava pra sair um remaster de algum underground?
Muitos estão dizendo que pode ser um Remaster do Hot Pursuit de 2010.
Mais vamos tem que esperar pra ver.

Tem como dar um jeito nesta história de precisar do cartão do país?

Hj estou na Argentina, mas deram uma upada absurda nos preços por lá, acho que, futuramente, terá regiões melhores.
Só estando no país mesmo, o que da pra fazer é criar uma nova conta no pais que quer (isso quando funcionar), comprar o jogo e jogar via compartilhamento na principal.

Tentei criar uma conta Arg e só deu erro. Primeiro usei o Tyger VPN e estava dando erro no Captcha toda hr, depois tentei pelo Hola e não finalizou o cadastro, mandava verificar o email pelo limk enviado e apesar de dizer que tinha verificado não finalizava e mandava verificar toda hr. Qui mierda

Users who are viewing this thread

Voltar