Brasil, sempre paguei normalmente com cartão nacional nessa contaSua conta está em qual país? Se ela fora estrangeira somente com cartão do pais para pagar.
Pessoal, sem querer ser o chato das perguntas óbvias, mas, considerando que eu tive de ficar 3 meses 100% longe do tópico, pergunto:
Agora não da mais para mudar de país ou continua a mesma coisa de antes?
Pra mudar, você vai precisar de um cartão do país desejado, o que inviabiliza a mudança pra maioria das pessoas.
Se já está em outro país e quer ficar lá, pode mandar gift cards pra carregar a wallet.
Muito obrigado pela ajuda.
Na verdade minha dúvida é se bloquearam a mudança de país.
mais um need for speed ruim a caminho?Novo NFS?
![]()
Need for Speed™ Hot Pursuit Remastered – Official EA Site
Feel the thrill of the chase and the rush of escape in NFS Hot Pursuit Remastered on PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch, and PC.www.ea.com
Novo NFS?
![]()
Feel the thrill of the chase and the rush of escape in NFS Hot Pursuit Remastered on PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch, and PC.www.ea.com
Só uma info sobre o Silent Hill 4 da gog, um amigo aqui do fórum tinha até divulgado algumas melhoras do jogo, tive uma confirmação de um pessoa do grupo do Silent Hill Brasil que comprou o jogo, disse que tem escolha de AA, suporte a resolução 4k, suporte a directx X 9, dando pra colocar reshade se caso precisar, é em 2 horas de jogo nenhum bug apareceu. Eu realmente ficarei de olho e comprarei futuramente, mesmo sendo um pouco caro para um jogo tão antigo.
Não tava pra sair um remaster de algum underground?Novo NFS?
![]()
Pela imagem de fundo, é o remaster do hot pursuitNão tava pra sair um remaster de algum underground?
Muitos estão dizendo que pode ser um Remaster do Hot Pursuit de 2010.Não tava pra sair um remaster de algum underground?
Não tava pra sair um remaster de algum underground?
Alguém já jogou?
Recomenda?
Na prática não, dificultaram mais.
Só estando no país mesmo, o que da pra fazer é criar uma nova conta no pais que quer (isso quando funcionar), comprar o jogo e jogar via compartilhamento na principal.Tem como dar um jeito nesta história de precisar do cartão do país?
Hj estou na Argentina, mas deram uma upada absurda nos preços por lá, acho que, futuramente, terá regiões melhores.