q q houve
Argentina, Coiote, Ban e chaves de TF2.
Junta as peças ai e você terá uma resposta.
q q houve
Argentina, Coiote, Ban e chaves de TF2.
Junta as peças ai e você terá uma resposta.
É até 72 horas né ?! É pra chegar até amanhã de noite ao menos.Nesta página nosso amigo recém-cadastrado @Prestigy. Alguns na página anterior.
Eu não.
Como foi o email q tu recebeu ?Pior que esse rolo do Overwatch funcionou aqui de boas, nem usei VPN no dia.
Blade Runner em promo na GOG:
![]()
Blade Runner
In 1997 Westwood Studios released a title that won universal praise from gamers and critiwww.gog.com
Pensando em pegar, gosto muito da história e ambientação, mas nunca tive a oportunidade de jogar.
squadrons bombando de negativo, até momento 1300 positivos contra 900 negativos
jogos de "navinha" do star wars só a Level 5 sabia fazer...até hj aqueles jogos de gamecube são bonitos DEMAIS...batem até com jogos de ps3 de inicio de geração...sonhava com um remake deles mas essa maldita EA abocanhou a lincença star wars...Eu tenho os CDs originais até hoje, pegue sem pensar, é um jogo atemporal, excelente até nos dias atuais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ficou tão ruím assim? Eu que esperava um renascimento de X-Wing VS Tie Fighter, é pra ficar bem decepcionado mesmo.![]()
Lucas Arts também, né. Factor 5 com certeza fazia jogos maravilhosos.jogos de "navinha" do star wars só a Level 5 sabia fazer...até hj aqueles jogos de gamecube são bonitos DEMAIS...batem até com jogos de ps3 de inicio de geração...sonhava com um remake deles mas essa maldita EA abocanhou a lincença star wars...
Vai ter do Blade Runner, remaster ou remake, mas mesmo assim vou pegar esse original.jogos de "navinha" do star wars só a Level 5 sabia fazer...até hj aqueles jogos de gamecube são bonitos DEMAIS...batem até com jogos de ps3 de inicio de geração...sonhava com um remake deles mas essa maldita EA abocanhou a lincença star wars...
Baita puta falta de sacanagem.o mais provavel. Mas nesse caso, teriam que ter feito igual alienware arena, gleam, etc fazem...acabaram as keys, não dá pra registrar mais, dá esgotado.
eles tiraram os registros só um tempo depois ai fizeram sorteio das keys que tinham pra quem se registrou.
Só olhar no Reddit que vários receberam, dá pra saber quando é IP de VPN e por isso não recebeu, porque não estava elegível de acordo com as regras.
Poise, com essse ew terceito meses seguindo que pauso.IGN acabou com o Humble Bundle mesmo, infelizmente.
Quais outros?Orra o que custa trazer os outros "Crash" pra PC? Esse que saiu ontem respeita 100% as origens, parece estar animal.
Quais outros?
Tem o remake da trilogia antiga já, tá faltando só o remake do Team Racing, que tá fazendo falta no PC.
Eu não usei nada de VPN nem no survey e nem pra ativar.. ativou normalUsei uma VPN paga e já ativei a key, mas não vou jogar.
Esse novo que saiu e o CTR que não sei pq não veio ainda, já faz um ano que saiu pros consoles e nada. a trilogia veio exatamente a um ano depois pra PC.Quais outros?
Tem o remake da trilogia antiga já, tá faltando só o remake do Team Racing, que tá fazendo falta no PC.
Como é? Contrato?
Realmente esse ano os caras se superaram, entramos em outubro, e até agora não teve mês bom.Virou deboche!
Sua conta está em qual país? Se ela fora estrangeira somente com cartão do pais para pagar.Bom dia, alguem pode me ajudar?
Antes eu comprava na STEAM com meu cartão credicard Nacional na opção Mastercard Nacional, na steam, mas por algum motivo mirabolante (que nao encontro em lugar algum na Internet outro exemplo com alguma solução) essa opção sumiu e não consigo mais usar meu cartão
![]()
Não consegui renovar minha assinatura do FF14 por conta disso =C, não sei o que fazer, tenho uma conta no banco Inter também e solicitei a aprovação do cartão de crédito (que acho que é internacional e daria pra usar) mas só aguardando pra saber
As opções Mastercard Nacional e Visa Nacional também sumiram para voces?