[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Blade Runner em promo na GOG:

Pensando em pegar, gosto muito da história e ambientação, mas nunca tive a oportunidade de jogar.

O trial de 10 horas do ea play não dropa cartinhas. :feelbad:

Blade Runner em promo na GOG:

Pensando em pegar, gosto muito da história e ambientação, mas nunca tive a oportunidade de jogar.
Pra quem curte point´n´click é um must have, ainda mais se for fã da série. E tem um projeto pra colocar legendas (acho que só em inglês por enquanto), já que o original não tinha. Peguei essa versão na GOG logo que saiu, instalei a legenda e no pouco que testei funcionou de boa.

Recebi email do site que tava dando cópias de Overwatch... e deu ruim

As part of an initiative between the Overwatch League and its member teams to introduce Overwatch to new players, we have sent out promotional codes to eligible entrants. Pursuant to the Promotion Rules, your entry did not meet the requirements to receive a code from this Overwatch League initiative.

Although you weren’t eligible for this offer, we encourage you to stay connected to the Uprising for future offers and promotions by

Acredito que não
Única loja que tem o Hellfire é na GOG

-------------------------

october2020_blog_header_v3.jpg

Os caras da PC Gamer que deve gostar... eles adoram esses indies underground que ninguém liga. Se o pessoal da Humble substituísse esses 12 jogos por 1 jogo bom, valeria mais a pena assinar.

Isso daí só serve pra entulhar a biblioteca pra dropar cartas.

mais um.
quem "perdeu" já pode parar de ficar triste, pq pelo jeito era enganação.
Já diz aquele ditado "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão".
:coolface: :sefu:

squadrons bombando de negativo, até momento 1300 positivos contra 900 negativos

mas não havia nenhum "roubo" ali. Foi uma oferta que não cumpriram. Única coisa que houve foi propaganda enganosa mesmo.
Assim como omissão "não" é mentira, claramente era intencionado pra tal pais aí a galera de fora vai lá e age como se morasse no país pra pegar o jogo mesma coisa os "viajantes" aqui do topico.
:true:

Assim como omissão "não" é mentira, claramente era intencionado pra tal pais aí a galera de fora vai lá e age como se morasse no país pra pegar o jogo mesma coisa os "viajantes" aqui do topico.

meu caso eu tenho um endereço físico nos eua, uso redirecionador de encomendas (ou seja, tenho correspondencia lá, que pelo menos no Brasil serve como "comprovante de residencia"). se com vpn e tendo como provar que recebe coisas nos EUA não adiantou, é porque era fake mesmo.

meu caso eu tenho um endereço físico nos eua, uso redirecionador de encomendas (ou seja, tenho correspondencia lá, que pelo menos no Brasil serve como "comprovante de residencia"). se com vpn e tendo como provar que recebe coisas nos EUA não adiantou, é porque era fake mesmo.
Só olhar no Reddit que vários receberam, dá pra saber quando é IP de VPN e por isso não recebeu, porque não estava elegível de acordo com as regras.

Ou vai ver tinham só umas 10 keys fizeram isso só pra fazer propaganda pra galera ir pro site.

Ou vai ver tinham só umas 10 keys fizeram isso só pra fazer propaganda pra galera ir pro site.

o mais provavel. Mas nesse caso, teriam que ter feito igual alienware arena, gleam, etc fazem...acabaram as keys, não dá pra registrar mais, dá esgotado.

eles tiraram os registros só um tempo depois ai fizeram sorteio das keys que tinham pra quem se registrou.

Se desse pra parcelar o humble monthly eu não pausaria.

Voltou a rolar aqui o escambo de coiote de fronteira é?

tumblr_orad45B2hG1t2zwivo1_r1_400.gif

Pipoquinha pra aguardar os banimentos.

Users who are viewing this thread

Voltar