[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém, por gentileza, confirma se entendi direito:
  • Estando minha conta no exterior, ainda posso continuar utilizando gift cards sem problemas;
  • Ao retornar minha conta pro Brasil (utilizando CC BR), não poderei fazer novas viagens via VPN e ficarei preso no BR"pra sempre";
Se for assim, esperar a próxima sale pra comprar o que tiver no exterior e depois retornar ao BR.
Ou...comprar no exterior e ficar no exterior !!

• Estando minha conta no exterior, ainda posso continuar utilizando gift cards sem problemas;
  • Ao retornar minha conta pro Brasil (utilizando CC BR), não poderei fazer novas viagens via VPN e ficarei preso no BR"pra sempre";
Se for assim, esperar a próxima sale pra comprar o que tiver no exterior e depois retornar ao BR.
Ou pode comprar tudo no br e dividir em N vezes no cartão.

GOG níver:

:money:

( - Darksiders II que está bem mais barato no Kinguin)

Última edição:
OFF: As camisas da netshoes ainda estão em separação...
Aqui estava assim também. Cancelei meu pedido pelo telefone da Netshoes.

1) Usei seu link direto, cai na página, tive que procurar.. Duvido que o OP buscaria, mas enfim..

2) Desculpa por não dar créditos a você, não sabia que se ofenderia tanto, achei que o texto estava ali para ajudar a comunidade e não para "cobrar direitos autorais" sobre seu trabalho, mas resolverei o problema.

:challenge:
O esquema é não ajudar ninguém, assim evita levar pedradas.

Aqui estava assim também. Cancelei meu pedido pelo telefone da Netshoes.

O esquema é não ajudar ninguém, assim evita levar pedradas.
:shrug: é fazer oq..

Mas, consertei meu "erro" e dei os devidos creditos... :bat:

Gosto muito desse jogo embora ele tenha problemas. A ideia de jogar a partir do apartamento é genial.

Torcendo pra ver SH2 e SH3 lá também.
Não vai acontecer, perderam o código-fonte desses dois :feelbad:

Sobre silent hill

* Widescreen support
* Full FPS cutscenes
* Post processing effects
* Some cut content
Estava vendo as análises lá na gog, um diz que tem suporte a altas resoluções, curt scenes a 30 fps, parece que deram um tapa no jogo, deve ter sido a equipe da gog mesmo. Muito bom. Vou cogitar pegar futuramente, estava até falando sobre esses relançamentos para pc sem precisar remasterizar o jogo todo em umas páginas atrás e como a Konami estava perdendo dinheiro com isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vai acontecer, perderam o código-fonte desses dois :feelbad:
Mas o Silent Hill 2 roda normalmente no PC, e ainda com o mod Enhanced ele fica perfeito, só para relançar não precisaria, agora c para um remaster completo como tentaram fazer naquele collection, aí não tem como mesmo. Provavelmente veremos os próximos vindo, estou torcendo que venha. Queria tanto um port do Downpour também, mas aí é pedir demais, ter SH4 já foi um milagre kkkk.

OFF: As camisas da netshoes ainda estão em separação...

as minhas liberou a nota fiscal hoje, eu já havia até esquecido disso kkkkk

Genshin Impact é o jogo de schrodinger: recomendo e não recomendo.

o jogo é lindíssimo, os gráficos foram o que me arrastaram pra ele. E o jogo é muito bom tbm, então recomendo. Mas tbm não recomendo pq to que nem um zumbi hoje trampando, fui pegar rank de aventureiro 20 ontem e nossa....tem que ser muito sem vida pra conseguir acompanhar esse jogo, um zilhão de coisas pra fazer (acredito que logo logo eu acabe dropando por não ter tempo pra acompanhar ele).

Nunca joguei, acho um desaforo pagar mesmo 46 num jogo de 96, da mesma forma o 2, pegaria 20
Sim
A questão é que tenho Diablo 1 original, mas o Hellfire nunca joguei
Cheguei a ver para venda nos anos 90, mas nem a Blizzard tem essa versão para venda, pois não foi produzida por eles.

Sim
A questão é que tenho Diablo 1 original, mas o Hellfire nunca joguei
Cheguei a ver para venda nos anos 90, mas nem a Blizzard tem essa versão para venda, pois não foi produzida por eles.

Meu cunhado tem em cd, existe a possibilidade de atualizar o jogo?

Meu cunhado tem em cd, existe a possibilidade de atualizar o jogo?
Acredito que não
Única loja que tem o Hellfire é na GOG

-------------------------

october2020_blog_header_v3.jpg

Tem seu fundo de verdade.
Mas esse hobby é colecionismo mesmo. Não pretendo me desfazer.
Guardei algumas coisas durante anos, e acho que seria muita grosseria da minha parte se desfazer de coisas que eu consegui conservar por 20 anos.
Ah sim mas digo de se acabar em alguma situação de precisar de $$ ou deixar de gostar seria uma opção.

Vish Humble Choice dando jogo que já saiu de graça no steam, raaapaiiiz

Não recomendo voltar pro br a menos que REALMENTE precise.

Users who are viewing this thread

Voltar