A imagem, nao o link.De novo? Acabaram de mandar ali em cima
Sempre quis jogar esse game no 3Ds mas não tinha coragem de trocar a fita do Mario pelo Code Princess.
Ainda tenho curiosidade.
Com crossplay com certeza vai se manter vivo por muito tempo.Esse COD está tentador, ainda mais acreditando que os preços possam subir ainda mais, bem como o antigo que nunca mais apareceu por 99 (foi uma promoção única)
Será que vai ficar vivo igual o atual?
Comprei o jogo, virei ouro e pra que já era ouro é 2 reais mais baratoNOT_STONKS.JPG
![]()
Como conseguiu 13% ?
Aqui eu sou ouro e ele só está me dando 5%.
tem que clicar no botão verde claim (estava onde estão as pequenas barras ali na imagem)
É a idade meu xóvem, é a idade, pra mim tema claro cansa menos "as vistas".Me admira tu enxergar algo usando o Light Theme
200 +- na GMGPor quanto a galera ta pegando o COD?
200 +- na GMG
Estão com medo de aumentar mais que isso? Porra, é o fim dos tempos mesmo.. 200 reais é muito pra um game no pc.
Alguém conhece esse jogo? Parece bom, mas fico com pé atrás com jogos gacha...
Acabei de perder 4h da minha vida numa sessão, obrigado, te odeio![]()
Peguei tbm, ainda tava pensando se pegava ou não, mas depois de ver o trailer dos zombies e a promoção o dedo deslizou sozinhoPeguei o CoD. Vai que essa poha aumenta o preço...
Adicionei no steam e até loguei na community pra aparecer lá que estava jogandoe nem chama![]()
Cara, esse jogo vicia muuuito, que loucura kkkkkAcabei de perder 4h da minha vida numa sessão, obrigado, te odeio![]()
O coop é liberado no level 16Adicionei no steam e até loguei na community pra aparecer lá que estava jogando
Aliás, nem sei se coop já está implementado, única coisa a respeito que vi foi um keybind listado![]()
É a idade meu xóvem, é a idade, pra mim tema claro cansa menos "as vistas".
[rage mode on]
Não sabia que era proibido usar o tema claro.
[rage mode off]
Por experiência própria, qualquer um funciona. Tanto no DS4 quanto no do Xone.Alguém aqui usa controle de PS4 para jogar no PC?
Eu uso um com bateria e estou querendo usar via Bluetooth, mas não conheço nenhum adaptador. Encontrei um no Mercado Livre, mas não sei se é de confiança. O que me indicam?
Eu tbm decidi depois de ver o trailer kkkkPeguei tbm, ainda tava pensando se pegava ou não, mas depois de ver o trailer dos zombies e a promoção o dedo deslizou sozinho![]()
Eita nóis, é ICQ esse treco?Cara, esse jogo vicia muuuito, que loucura kkkkk
O coop é liberado no level 16
Se quiser adicionar para jogar um coop, meu id é 601359680
Até esqueço desse detalhe. Não consigo ver contraste de letra vermelha tb mas uma regrinha no uBlock resolve isso fácil fácil. Prefiro muito mais pq o fundo branco realmente cansa minha visão depois de muitas horas seguidas, termino o dia vendo tudo desfocado mesmo de óculos
Eu também uso e prefiro. O escuro com essa letra vermelha é abominável.