[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse COD está tentador, ainda mais acreditando que os preços possam subir ainda mais, bem como o antigo que nunca mais apareceu por 99 (foi uma promoção única) :feelbad:

Será que vai ficar vivo igual o atual?

Esse COD está tentador, ainda mais acreditando que os preços possam subir ainda mais, bem como o antigo que nunca mais apareceu por 99 (foi uma promoção única) :feelbad:

Será que vai ficar vivo igual o atual?
Com crossplay com certeza vai se manter vivo por muito tempo.
Tbm to tentado em pegar.

Comprei o jogo, virei ouro e pra que já era ouro é 2 reais mais barato :ps: NOT_STONKS.JPG
dknZlBYl.png

Como conseguiu 13% ?

Aqui eu sou ouro e ele só está me dando 5%.

Como conseguiu 13% ?

Aqui eu sou ouro e ele só está me dando 5%.

tem que clicar no botão verde claim (estava onde estão as pequenas barras ali na imagem)

Peguei o CoD. Vai que essa poha aumenta o preço...

Me admira tu enxergar algo usando o Light Theme
É a idade meu xóvem, é a idade, pra mim tema claro cansa menos "as vistas". :dad:

[rage mode on]
Não sabia que era proibido usar o tema claro. :kidding:
[rage mode off]

Semanas atrás o Augmented Steam começou a mostrar o código no Steamdb ao lado dos packs (que não mostram os valores) e com esse link ia direto para o Steamdb e dava pra ver a conversão por lá. Agora parece que tiraram. Alguém sabe se tem essa opção para habilitar na extensão ?

Alguém conhece esse jogo? Parece bom, mas fico com pé atrás com jogos gacha...

Acabei de perder 4h da minha vida numa sessão, obrigado, te odeio :dad:

Adicionei no steam e até loguei na community pra aparecer lá que estava jogando :haters:
Aliás, nem sei se coop já está implementado, única coisa a respeito que vi foi um keybind listado :haha:

Acabei de perder 4h da minha vida numa sessão, obrigado, te odeio :dad:
Cara, esse jogo vicia muuuito, que loucura kkkkk

Adicionei no steam e até loguei na community pra aparecer lá que estava jogando :haters:
Aliás, nem sei se coop já está implementado, única coisa a respeito que vi foi um keybind listado :haha:
O coop é liberado no level 16
Se quiser adicionar para jogar um coop, meu id é 601359680

Alguém aqui usa controle de PS4 para jogar no PC?

Eu uso um com bateria e estou querendo usar via Bluetooth, mas não conheço nenhum adaptador. Encontrei um no Mercado Livre, mas não sei se é de confiança. O que me indicam?

Alguém aqui usa controle de PS4 para jogar no PC?

Eu uso um com bateria e estou querendo usar via Bluetooth, mas não conheço nenhum adaptador. Encontrei um no Mercado Livre, mas não sei se é de confiança. O que me indicam?
Por experiência própria, qualquer um funciona. Tanto no DS4 quanto no do Xone.

Peguei tbm, ainda tava pensando se pegava ou não, mas depois de ver o trailer dos zombies e a promoção o dedo deslizou sozinho :haha:
Eu tbm decidi depois de ver o trailer kkkk :bwahaha: Só pelo zombies já vale.

Cara, esse jogo vicia muuuito, que loucura kkkkk

O coop é liberado no level 16
Se quiser adicionar para jogar um coop, meu id é 601359680
Eita nóis, é ICQ esse treco? :lol2:
Bem mobile mesmo, Fate / Grand Order tb usa apenas números pra identificar as contas... E recuperar tb :medo:

Então falta um bocado ainda, tinha acabado de chegar no 9 ou 10 quando fechei.
:thatfeel:

Eu também uso e prefiro. O escuro com essa letra vermelha é abominável.
Até esqueço desse detalhe. Não consigo ver contraste de letra vermelha tb mas uma regrinha no uBlock resolve isso fácil fácil. Prefiro muito mais pq o fundo branco realmente cansa minha visão depois de muitas horas seguidas, termino o dia vendo tudo desfocado mesmo de óculos :ohgod:

Users who are viewing this thread

Voltar