[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei o jogo, virei ouro e pra que já era ouro é 2 reais mais barato :ps: NOT_STONKS.JPG
dknZlBYl.png

Amigos, pingou aqui um cupom de 5 dolares do ebay, lembro que um tempo atrás o pessoal ganhou cupom e comprou gift card da steam.

Comprando o código da para ativar de boa na argentina? Alguém se lembra qual era o vendedor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o jogo, virei ouro e pra que já era ouro é 2 reais mais barato :ps: NOT_STONKS.JPG
dknZlBYl.png
UAU !! Acho q vou pegar de 202 então...:haha:

UAU !! Acho q vou pegar de 202 então...:haha:
Cuidado q esse código do Ebay não funfa em contas que não sejam do BR, EUA ou Hong Kong.

Amigos, pingou aqui um cupom de 5 dolares do ebay, lembro que um tempo atrás o pessoal ganhou cupom e comprou gift card da steam.

Comprando o código da para ativar de boa na argentina? Alguém se lembra qual era o vendedor?
Opa esses cupons do ebay são aleatórios?

Cuidado q esse código do Ebay não funfa em contas que não sejam do BR, EUA ou Hong Kong.
A última vez que comprei, há alguns dias deu certo.
Mas acho q foi vc q testou e n rolava mais né ?!

Então melhor ngm comprar aí mesmo se n tiver a conta nos países q vc disse.

Pessoal, tem algum lugar que consiga encontrar Mafia Definitive próximo de R$100 sem parcelar? O mínimo que achei foi R$162 na GMG.

Pessoal, tem algum lugar que consiga encontrar Mafia Definitive próximo de R$100 sem parcelar? O mínimo que achei foi R$162 na GMG.
Porque? Parcelando fica mais barato.

dknZlBYl.png
Queria jogar esse cod cold war, mas 200 conto em UM jogo é de mais pro meu bolso psicológico :mil:

Como vc fez para aparecer por 162 no GMG? Aqui fica 190 no Gold.

Porque? Parcelando fica mais barato.

auhauhauhaua essa de parcelar foi épica, mas bem que eu queria parcelar os 162 em 3x e pagar 54.
mas pra um jogo remake e singleplayer ainda acho caro o valor que está.

Como vc fez para aparecer por 162 no GMG? Aqui fica 190 no Gold.

disfarça, eu pensei que estava -16% off naturalmente, e acumularia com mais 16% do xp offer....
:facepalm: sorry!

auhauhauhaua essa de parcelar foi épica, mas bem que eu queria parcelar os 162 em 3x e pagar 54.
mas pra um jogo remake e singleplayer ainda acho caro o valor que está.
po, tu vai pagar 54 reais parcelados e ainda acha caro? eu compraria duas cópias e pagaria apenas 108 reais e venderia a outra por 162 e assim teria lucro infinito.
:sefu:

Opa esses cupons do ebay são aleatórios?
Acredito que sim, do nada recebi um email avisando dos 5 dolares.

Valeu por avisar, vou passar a vez. Melhor não arriscar.

Não sei se já postaram mas...

Não sei se já postaram mas...

DL67RYp.png

O que está acontecendo com esse pessoal hein? :chan:
Eu sei que brasileiro definitivamente não lê, mas poxa, um post anterior pelo menos tem que ler né? :son:

Uia, mas já da pra baixar, ou é tipo um closed beta?

Pse, tava pensando seriamente em comprar (acho que 50% é o maximo que eles dão de desconto). Apesar que eu n curto mt jogar com personagem femininas (serio, haha, nunca joguei tomb raider, etc... É aquela historia de "imersão". Como tb não curto personagens feios,etc). Mas não é mt ruim jogar a continuação antes do primeiro?

Você se acha o garanhão da esquina então?

Cada coisa que aparece no fórum...

Essa semana tá divertida :lol2:

Dependendo de onde é o gift card tá dando problema. Dá uma verificada, o @Ron Damon não conseguiu.

Users who are viewing this thread

Voltar