tribogamer terminou a tradução do game, estão em fase de testes desde julho.Alguem indica esse Nier Automata? Vi criticas boas em relação a historia, mas pena que não tem legenda em pt-br
Alguem indica esse Nier Automata? Vi criticas boas em relação a historia, mas pena que não tem legenda em pt-br
Uia, mas já da pra baixar, ou é tipo um closed beta?tribogamer terminou a tradução do game, estão em fase de testes desde julho.
Indico. Jogão.
E o primeiro (que vai sair o remaster/remake, sei la) tb...excelente jogo. Eu joguei no PS3, no caso.
É de graça, mas estão testando no jogo e depois vão lançar para todosUia, mas já da pra baixar, ou é tipo um closed beta?
Pse, tava pensando seriamente em comprar (acho que 50% é o maximo que eles dão de desconto). Apesar que eu n curto mt jogar com personagem femininas (serio, haha, nunca joguei tomb raider, etc... É aquela historia de "imersão". Como tb não curto personagens feios,etc). Mas não é mt ruim jogar a continuação antes do primeiro?
Desculpa aí lindão se nossa modelagem não faz jus as suas feições de herói gregoÉ aquela historia de "imersão". Como tb não curto personagens feios
Bom dia pessoal, tudo de bom para vocês!
E quando forem as compras, não se esqueçam:
SE CUSTA R$1000,00 E VOCÊ DIVIDIR EM 10X, CUSTA R$100,00!
#PÁS
Jogão,mas tu tem que instalar um mod para o jogo rodar certo,porque ele está cagado por culpa dos devs que não fizeram o jogo direito.Alguem indica esse Nier Automata? Vi criticas boas em relação a historia, mas pena que não tem legenda em pt-br
A versão q tá na steam é a "Game of the Yorha Edition" será q nem nessa versão eles arrumaram o jogo ?Jogão,mas tu tem que instalar um mod para o jogo rodar certo,porque ele está cagado por culpa dos devs que não fizeram o jogo direito.
A versão q tá na steam é a "Game of the Yorha Edition" será q nem nessa versão eles arrumaram o jogo ?
Cada coisa que aparece no fórum...Uia, mas já da pra baixar, ou é tipo um closed beta?
Pse, tava pensando seriamente em comprar (acho que 50% é o maximo que eles dão de desconto). Apesar que eu n curto mt jogar com personagem femininas (serio, haha, nunca joguei tomb raider, etc... É aquela historia de "imersão". Como tb não curto personagens feios,etc). Mas não é mt ruim jogar a continuação antes do primeiro?
Mas não é mt ruim jogar a continuação antes do primeiro?
A competição essa semana está acirradíssimaCada coisa que aparece no fórum...
Show! Baixo aqui em 2,5mb e fico contente...kkkk Petrópolis, RJ
Oxe, agora sou obg a gostar?Desculpa aí lindão se nossa modelagem não faz jus as suas feições de herói grego
Achei um jogão pra você, no estilo que você curte!Oxe, agora sou obg a gostar?
Achei um jogão pra você, no estilo que você curte!
É possível comprar uma key na green man gaming em outro país utilizando vpn ? E após isso ativar normalmente ?
Hmmm, bom saber. Vou comprar algo depois, vlwwse for row da ! Se não for procura ver aonde ela é ativavel
Em baixo do preço do jogo vc pode clicar em "Mostrar regiões" para ver onde o jogo é ativavel.É possível comprar uma key na green man gaming em outro país utilizando vpn ? E após isso ativar normalmente ?