[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguem indica esse Nier Automata? Vi criticas boas em relação a historia, mas pena que não tem legenda em pt-br

Alguem indica esse Nier Automata? Vi criticas boas em relação a historia, mas pena que não tem legenda em pt-br
tribogamer terminou a tradução do game, estão em fase de testes desde julho.

tribogamer terminou a tradução do game, estão em fase de testes desde julho.
Uia, mas já da pra baixar, ou é tipo um closed beta?

Indico. Jogão.

E o primeiro (que vai sair o remaster/remake, sei la) tb...excelente jogo. Eu joguei no PS3, no caso.

Pse, tava pensando seriamente em comprar (acho que 50% é o maximo que eles dão de desconto). Apesar que eu n curto mt jogar com personagem femininas (serio, haha, nunca joguei tomb raider, etc... É aquela historia de "imersão". Como tb não curto personagens feios,etc). Mas não é mt ruim jogar a continuação antes do primeiro?

Pse, tava pensando seriamente em comprar (acho que 50% é o maximo que eles dão de desconto). Apesar que eu n curto mt jogar com personagem femininas (serio, haha, nunca joguei tomb raider, etc... É aquela historia de "imersão". Como tb não curto personagens feios,etc). Mas não é mt ruim jogar a continuação antes do primeiro?
É de graça, mas estão testando no jogo e depois vão lançar para todos

Jogão,mas tu tem que instalar um mod para o jogo rodar certo,porque ele está cagado por culpa dos devs que não fizeram o jogo direito.

Jogão,mas tu tem que instalar um mod para o jogo rodar certo,porque ele está cagado por culpa dos devs que não fizeram o jogo direito.
A versão q tá na steam é a "Game of the Yorha Edition" será q nem nessa versão eles arrumaram o jogo ?

A versão q tá na steam é a "Game of the Yorha Edition" será q nem nessa versão eles arrumaram o jogo ?

Não. Recomendo usar pelo menos o FAR (Fix Automata Resolution).

Pode dar uma lida aqui para um compilado dos problemas do port e as correções: https://www.pcgamingwiki.com/wiki/NieR:_Automata

É um excelente jogo, personagens e temáticas muito boas, além da jogabilidade também. Mas o port é um lixão. Se você tem um PS4/XONE, recomendo fortemente jogar neles.

Cada coisa que aparece no fórum...

Mas não é mt ruim jogar a continuação antes do primeiro?

Não afeta em nada, sendo sincero. A história do primeiro nier se passa tipo 1000 anos antes do automata. É possível jogar o automata e entender perfeitamente tudo.

Se vc tiver jogado o primeiro antes, vc vai pegar alguns pequenos detalhes/referencias de mundo, mas nada que faça vc não entender a história.

:hmm2:

É possível comprar uma key na green man gaming em outro país utilizando vpn ? E após isso ativar normalmente ?

se for row da ! Se não for procura ver aonde ela é ativavel

É possível comprar uma key na green man gaming em outro país utilizando vpn ? E após isso ativar normalmente ?
Em baixo do preço do jogo vc pode clicar em "Mostrar regiões" para ver onde o jogo é ativavel.
Eu comprei o Death Stranding usando VPN da Argentina e foi de boa, pois dizia que era ativavel no Brasil, etc (a key era sul-americana)

Mas não consegui comprar nada lá com VPN russa, da erro na hora do pagamento.

Users who are viewing this thread

Voltar