[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse aí é o mesmo cara que disse que a pessoa que muda a conta pra pagar mais barato é pior do que uma pessoa que pirateia.

Já dá pra saber o por que desse pensamento :son:
É porque comprando o jogo no Brasil você pode parcelar e ajudar as empresas, pois elas vão receber 3 vezes, 6 vezes, ou até 12 vezes. Olha só. :brain:

:chan::fanboys:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que membro soulultra200 bateu o recorde do post mais citado do fórum:olar:
Mas citaram o post inteiro, então não vale. Tinha que ter dividido as citadas em partes :sefu:
 
Assinei Gamepass por R$ 1,00, não joguei.
Assinei EA promobug, só dropei cards.
Serviço de assinatura pra mim, só PRIME ainda está bom, porque tem outros serviços embutidos.
NetFlix pra mim não vira. E claro, Waldisnei lança daqui uns dias. Acho que vou assianar a bagaça.

Ah, e estou jogando Batman AO. Resolvi fechar a série toda, mas cá pra nós, o joguinho empurrado hein.

Por cima, qual o problema com o Batman AO?

Tenho ele na conta mas nunca joguei devido aos comentários do pessoal, parece até que se jogar você pega câncer ou algo do tipo.
 
Por cima, qual o problema com o Batman AO?

Tenho ele na conta mas nunca joguei devido aos comentários do pessoal, parece até que se jogar você pega câncer ou algo do tipo.
Ele não é ruim na verdade, só é mais do mesmo, nenhuma novidade em relação aos anteriores.
 
Tem uma coisa que quase ninguém usa..
Sei que o Spotify tem MUITO mais conteúdo que o Amazon Music, porém o Amazon Music está incluso com o Prime e vale a pena ser usado ao invés do Spotify se por exemplo vc "só vai ouvir musica"..
Sim, eu já dei uma plugada no Amazon Music. Achei legal e tals, mas serviços de streams eu raramente uso, mesmo tendo apenas um. Sou preguiçoso na verdade.
E tenho mais facilidade para baixar o que quero.
 
Esse artigo que triple buffering nao funciona em DX é de 2009, acredito que ja mudaram isso. Pois os jogos atuais os frames não caem para 30 com vsync ativado, o último que eu me lembro que fazia isso é o Black Flag (era bem chato jogar com 30->60->30->60 frames). Red Dead 2, Tomb Raider são dois que tem uma opção de triple buffering que fica ativado em DX12

Não, não mudaram. Imagino que você não tenha lido o artigo, mas sugiro ler meu post anterior inteiro para entender melhor como funciona.

Sobre os jogos que você citou, tanto RDR2 como Shadow of the Tomb Raider suportam DirectX 12 (além de Vulkan e DX11, respectivamente). DX12 não oferece um modo em tela cheio exclusivo (Full Screen Exclusive - FSE), propriamente dito.

Você pode testar por conta própria e verificar que, se esses jogos estiverem rodando na API DX12, ativar triple buffering não vai mudar nada e pode, inclusive, piorar o desempenho, porque já rodam com o compositor do Windows atuando como VSync triple buffered.

Se duvida que DX12 funciona basicamente como borderless windowed, é só dar Alt + Tab durante o jogo ou tentar ativar HDR in-game sem estar com HDR ativado no desktop (spoiler: a opção nem aparece).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por cima, qual o problema com o Batman AO?

Tenho ele na conta mas nunca joguei devido aos comentários do pessoal, parece até que se jogar você pega câncer ou algo do tipo.

Muita gente não gosta só porque não foi feito pela Rocksteady (o estúdio responsável por AO é a WB Montréal). E admito que o jogo tem algumas decisões de design questionáveis, principalmente se você tiver interesse em coletar tudo e liberar todas as conquistas. Mas, em termos de história, é o meu favorito da série, com uma das melhores rendições que eu já vi de um certo personagem da galeria de vilões do Morcego.
 
Acho que membro soulultra200 bateu o recorde do post mais citado do fórum:olar:

Não, esse titulo acho que é do Isaac.

Mas ele com certeza ganhou o titulo de mais asneiras por post feito, sem duvidas. Ou tem alguma doença ou ta muito louco.
 
Vivi para ver essa grande vantagem na compra de star wars squadron

78JU0sJ.png
 
Eu quero entender porque não saiu no Steam. :okay:
Como só saiu no GOG, dá a entender que a CDPR deve ter licenciado os jogos e ela própria trabalhado neles pra rodar nos SO's mais novos.
 
É só dividir no cartão sem juros, dai um jogo de 300 reais fica apenas 100 reais, eu sempre faço isso e nunca precisei fazer gambiarra de mudar conta

Economistas odeiam ele. Veja como ele comprou todos os seus joguinhos com um simples truque.
 
Ele deve ter pensado que estavam reclamando de gastar mais de R$100/mês em jogos :rolleyes: A "solução" seria parcelar para não passar desses 100.
 
Por cima, qual o problema com o Batman AO?

Tenho ele na conta mas nunca joguei devido aos comentários do pessoal, parece até que se jogar você pega câncer ou algo do tipo.
Achei meio fraco, parado.
Não vi nada de especial.
Tentei até dar uma chance aos personagens, massss...
Vou terminar e partir para o outro, e como prometi, tentar fechar todos.

Uma correção: é o Batman Arkham Asylum.
 
[Frase não pode ser exibida por "pobremas técnicos"]

Cuidado... Semana passada brinquei como se tivesse feito o spoiler de um jogo. Cinco minutos depois a postagem foi apagada como "spoiler verdadeiro"...
 
Última edição:
Uma dúvida em relação a contas. Eu notei que tenho 2 contas da steam no mesmo email, uma argentina e outra brasileira. Nunca reparei nisso e nem lembro o motivo de usar o mesmo email. Será que dá algum problema? Para complicar, esses dias atrás, usei idle master em cada conta.
 
Uma dúvida em relação a contas. Eu notei que tenho 2 contas da steam no mesmo email, uma argentina e outra brasileira. Nunca reparei nisso e nem lembro o motivo de usar o mesmo email. Será que dá algum problema? Para complicar, esses dias atrás, usei idle master em cada conta.
Eu tenho umas 5 contas em cada email q uso, até hoje n deu em nada. Mas nada é garantido na vida :/
 
5 contas? 😂
Eu sempre recebi aviso de lista de desejos ou vendas das duas contas no meu Gmail , que é meu principal e nunca havia notado aff. ( Meus emails secundário são linkadas no principal).
 
O jogo Overwatch está gratuito por tempo limitado.

Ativando o jogo em sua conta ele será seu para SEMPRE!

Página para resgatar:
https://uprising.overwatchleague.com/en-us/getoverwatch

Insira seu email, nome e um CEP do EUA. Sim, é necessário ser um CEP do EUA, então use o Google para achar.
A chave ativável será enviada no seu email em até 72 horas.

OBS: A promoção é limitada, portanto é por ordem de chegada, faça o cadastro o quanto antes.
A chave é ativável na Battle.net, PC apenas.
Não cheguei a tempo, mas felizmente poderei usar a dica do amigo @soulultra200 e parcelar o game.
 
É só dividir no cartão sem juros, dai um jogo de 300 reais fica apenas 100 reais, eu sempre faço isso e nunca precisei fazer gambiarra de mudar conta
Passa todos os jogos possíveis no cartão não paga e tem jogos free ué!!! :shrug:
 
Imagina no meu caso, que o documento de identidade é a carteira da OAB. Site nenhum aceita automaticamente. :mesa:

E falando em Mercado Pago, esse lixo de empresa levou meses pra devolver uma dessas "autorizações" pra validar cartão. Sacanas demais. Nessas de embolsar quantidades pequenas (já que a maioria dos usuários não se atenta), acabam roubando milhões de pessoas honestas.











EeKBOT diz:

FAQ aqui: https://adrenaline.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075018446



Cenas reais de toda vez que alguém fala de Hola e Inventory Helper, aqui no tópico:

young-man-get-online-slap_10045-427.jpg


@Krys e @celsojun, considerem-se avisados!


Desculpem, não sabia do problema desse Hola, fiz o procedimento para liberar a conta ARG e desinstalei imediatamente. Pena que só li sobre o app após ter instalado...espero q o mesmo não tenha ficado marotamente ainda no meu PC....Vlw!
 
  • Curtir
Reações: EeK
Vários posts engraçados hoje :haha3: foi bom pra Anomar o fim de tarde :dadtroll:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo