[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tenho no Vita e tenho a caixa collection do PS3. Esse jogo é espetacular.

Kojima genial.

Um dos jogos mais subestimados da história. O Metal Gear Solid do PSOne foi inovador, mas é o 2 que criou a formula que veio a ser repetida nos MGS subsequentes.
Entre os momentos mais memoráveis, eu escolho este:

6,18 ARG, esse jogo é bom? Não sou fã de jogo de luta, mas ja joguei bastante o 2 no fliperama

6,18 ARG, esse jogo é bom? Não sou fã de jogo de luta, mas ja joguei bastante o 2 no fliperama

paguei uns R$20 e até hoje não joguei :nooo:

mas sim, o jogo é excelente. Acho tão bom quanto os antigos (não joguei na steam, mas joguei muito no x360/ps3 e xone)

por esse preço ai é obrigatório pegar, até pq pode ser que um dia ele saia da loja de novo (esse jogo chegou a ser uma super raridade no ps3/x360 e psvita pq a licença com a disney havia expirado. Foi relicenciado recentemente pra sair na steam/xone/ps4)

unico mvsc ruim é o infinite.

paguei uns R$20 e até hoje não joguei :nooo:

mas sim, o jogo é excelente. Acho tão bom quanto os antigos (não joguei na steam, mas joguei muito no x360/ps3 e xone)

por esse preço ai é obrigatório pegar, até pq pode ser que um dia ele saia da loja de novo (esse jogo chegou a ser uma super raridade no ps3/x360 e psvita pq a licença com a disney havia expirado. Foi relicenciado recentemente pra sair na steam/xone/ps4)

unico mvsc ruim é o infinite.

Perguntei por isso, seu que tinha uma versão que metem o pau, então é infinity, foda que numas dessa teve uma época que MK X tava 6, comprei e joguei uma vez

Será que da pra dividir a Capa Peniana? :vish:

É bom sim, mas não tanto quanto o 2 (que não tem versão pra PC)

50EA0373E9164A28F728E1607FBF431D524D46E4

Eastern Exorcist ainda esta em acesso antecipado, mas achei bem positivo a demo que fica disponivel na pagina do jogo, tem uma arvore de habilidades bem promissora

Economistas odeiam ele. Veja como ele comprou todos os seus joguinhos com um simples truque.
:bwahaha:

Método de economizar em jogos invade o tópico steam, vira febre e choca foristas.

Última edição:
:free:

GOG:
JH8HQ0e.jpg

Última edição:
50EA0373E9164A28F728E1607FBF431D524D46E4

Eastern Exorcist ainda esta em acesso antecipado, mas achei bem positivo a demo que fica disponivel na pagina do jogo, tem uma arvore de habilidades bem promissora

Vocês falam tanto deste jogo que se eu deixar passar e aumentar, vou me arrepender. Serei obrigado a adquiri-lo-o.

FLATOUT Complete Pack por R$ 14,00

quase 40 jogos sumiram da contagem da minha steam...

Quando a Steam remove um jogo da loja, ele some da contagem da conta tb?
O jogo permanece em sua conta, tinha perdido uma kcetada tb,,, so procurar pelo nome em sua biblioteca.

PQP achei que MGS era coletânea, caro heim senhora konami

Users who are viewing this thread

Voltar