[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quinta-feira, melhor loja, rotina...
wW8lIWa.jpg

Em baixo do preço do jogo vc pode clicar em "Mostrar regiões" para ver onde o jogo é ativavel.
Eu comprei o Death Stranding usando VPN da Argentina e foi de boa, pois dizia que era ativavel no Brasil, etc (a key era sul-americana)

Mas não consegui comprar nada lá com VPN russa, da erro na hora do pagamento.
Queria comprar em outros países, tipo uma Índia ou Rússia kkk, vou tentar depois. Será q funciona jogo da actvision ? Quero pegar o COD por lá.
Vc comprou na própria conta que utiliza pra comprar jogos aqui no Brasil ?

Peguei o No Mans Sky na greenmangaming ARG. Usei vpn no celular e consegui comprar e já resgatei na conta br. Tava saindo por 27, mas eu tinha um desconto lá por ser bronze e saiu por 260 pesos (aprox 20 reais).

Foi na tua acc original ?
Sim na conta que eu já havia realizado uma outra compra há uns 2 meses. Ativei na boa na conta BR.
Ahh e paguei pelo cartão virtual do Nubank.
Se tu tiver interesse posso te passar um cupom aqui pra desconto que tenho por ser bronze.

não é mt ruim jogar a continuação antes do primeiro?
Sim. Varias revelações/relações e algumas quests do melodramata perdem impacto sem ter jogado o primeiro, além do primeiro adicionar alguns misterios durante o segundo. Mas por outro lado, jogar o OG primeiro acaba tornando o melodramata uma leve decepção.
Recomendo jogar o remake, nem q seja jacksparrow pelo preço ridículo, antes do automata.

Você poderia ver os valores desses 2 ?
O MW está 1999 pesos e o CW 2999. Na conversão R$ 148 e R$ 221 aproximadamente.
Se quiserem testar esses cupons de 18% de desconto que liberou aqui por eu ser bronze, não sei se vale pra todos os jogos:
#Z76806-ZV3ADB-YLVUOG
#Z76806-BJ1C3Z-BBZV0L
#Z76806-TH6G6O-WH6FGO

O CW sai R$202,31 pra quem é bronze na GMG BR
6vQi5k8l.png

Interessante!

Opa, vi aqui, tá saindo por 202 tbm...até pensando se pego kkk, mas acho q vou esperar jogar a fase beta, falta só 15 dias.
Se vendesse o zombies separado eu pegava certeza.

Eu vou pegar, se fazer em 2x fica só 100 reais mesmo :isquero: :vish::melior:

AX0yfIdm.jpg

Amigos, pingou aqui um cupom de 5 dolares do ebay, lembro que um tempo atrás o pessoal ganhou cupom e comprou gift card da steam.

Comprando o código da para ativar de boa na argentina? Alguém se lembra qual era o vendedor?

GMG Arg também tem os preços malucos da steam Arg? Como tipo resident 3 a preço de carro popular?

Users who are viewing this thread

Voltar