[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O jogo Overwatch está gratuito por tempo limitado.

Ativando o jogo em sua conta ele será seu para SEMPRE!

Página para resgatar:
https://uprising.overwatchleague.com/en-us/getoverwatch

Insira seu email, nome e um CEP do EUA. Sim, é necessário ser um CEP do EUA, então use o Google para achar.
A chave ativável será enviada no seu email em até 72 horas.

OBS: A promoção é limitada, portanto é por ordem de chegada, faça o cadastro o quanto antes.
A chave é ativável na Battle.net, PC apenas.
Opa, deu certo aqui pra mim, minha namorada, meu irmão e 2 amigos.

O jogo Overwatch está gratuito por tempo limitado.

Ativando o jogo em sua conta ele será seu para SEMPRE!

Página para resgatar:
https://uprising.overwatchleague.com/en-us/getoverwatch

Insira seu email, nome e um CEP do EUA. Sim, é necessário ser um CEP do EUA, então use o Google para achar.
A chave ativável será enviada no seu email em até 72 horas.

OBS: A promoção é limitada, portanto é por ordem de chegada, faça o cadastro o quanto antes.
A chave é ativável na Battle.net, PC apenas.
já se foi o disco voador?

consegui não :bua:

Foi o disco voador.

" This form has been deactivated and is closed to any further submissions. "

Nem queria mesmo. :mil:

Nunca vi ninguém comenta aqui então vamos lá

O recargapay agora também tem gift card, apenas da steam tem um acréscimo assim como picpay os demais sem acréscimo

Sobre compra de filmes, tinha (e tem) um tópico aqui no fórum sobre isso. Sempre tem aquele filme que você adora e precisa ser comprado. Eu mesmo tenho alguns DVDs aqui e comecei a montar uma coleção de Bluray. Nove filmes por enquanto, mas aqueles que não canso de ver. Alguns não tem em serviços de streaming. Só assino Netflix e Prime Video, mas estou esperando a HBO chegar no serviço da Amazon como canal para assinar, também.

Spotify pra mim é um must have. Lançamentos mundiais já na plataforma, sem aquele monte de CD espalhado pela casa cujo preço de um CD é uma assinatura de 1 mês no plano família. E não baixo mais músicas, também. É um saco baixar música. Nem pra por no pendrive do carro.

Já assinatura de jogos sou meio cético ainda. Maioria que tem no Gamepass, hoje, eu tenho. Pelo menos aqueles que seriam de meu interesse. GP está me rendendo por causa do Flight Simulator, mas é um game que comprarei em breve e vou parcelar em 3x de 100.

Quando chegar o EA Play, as coisas tendem a ficar interessantes a partir de 2021 já que não comprei nada recente da EA. Mas é aquilo: a assinatura será cara e, se for pra jogar 1 ou outro game, prefiro pagar por ele.
Ando concordando com muita coisa aí.
Apenas o Spotify que eu não vejo AINDA muita coisa pra mim.
Eu ainda baixo o que quero, e por ser pouco, não sei se eu teria saco para o sair procurando no Spotify.
Se já quase não uso o Prime, então eu sei que eu ia falhar miseravelmente com outros serviços.
NetFlix ainda não assinei porque a VIVO parece que tem novos plano que, finalmente, acabam com aqueles combos ridículos de ter linha de telefone.
Preciso ver melhor, e talvez assinar. Tem um combo até com Prime, HBO, e tals.
Também tenho alguns Blue e alguns CD de filmes e músicas, mas raramente compro. Gosto de tê-los. Caem bem nas minhas prateleiras.
Assinatura de jogos ainda não faço porque certeza não vou jogar, então quem sabe um dia eu consiga fazer.

Foi o disco voador.

" This form has been deactivated and is closed to any further submissions. "

Nem queria mesmo. :mil:
Também, os caras fazem um negócio sem a mínima proteção. Não tinha nem um capetcha :sei:

Já to vendo o matchmaking bosta colocar todos esses noobs no meu time contra os lv800. :ohgod:

Assinatura de jogos ainda não faço porque certeza não vou jogar, então quem sabe um dia eu consiga fazer.
Te falar que eu joguei bem mais com a assinatura. A pressão de "aproveitar antes que acabe" foi um motivador impressionante, agora que estou de volta ao backlog de comprados fico sempre no "Esse joguinho parece bacana mas depois começo, por enquanto vou só jogar uma partidinha de vício sem fim :haha:"

R$ 9,46 na ARG

Também, os caras fazem um negócio sem a mínima proteção. Não tinha nem um capetcha :sei:
Mas ficou bastante tempo no ar até. Consegui pegar duas keys.

É só dividir no cartão sem juros, dai um jogo de 300 reais fica apenas 100 reais, eu sempre faço isso e nunca precisei fazer gambiarra de mudar conta
Como é que é? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ando concordando com muita coisa aí.
Apenas o Spotify que eu não vejo AINDA muita coisa pra mim.
Eu ainda baixo o que quero, e por ser pouco, não sei se eu teria saco para o sair procurando no Spotify.
Se já quase não uso o Prime, então eu sei que eu ia falhar miseravelmente com outros serviços.
NetFlix ainda não assinei porque a VIVO parece que tem novos plano que, finalmente, acabam com aqueles combos ridículos de ter linha de telefone.
Preciso ver melhor, e talvez assinar. Tem um combo até com Prime, HBO, e tals.
Também tenho alguns Blue e alguns CD de filmes e músicas, mas raramente compro. Gosto de tê-los. Caem bem nas minhas prateleiras.
Tem uma coisa que quase ninguém usa..
Sei que o Spotify tem MUITO mais conteúdo que o Amazon Music, porém o Amazon Music está incluso com o Prime e vale a pena ser usado ao invés do Spotify se por exemplo vc "só vai ouvir musica"..

É só dividir no cartão sem juros, dai um jogo de 300 reais fica apenas 100 reais, eu sempre faço isso e nunca precisei fazer gambiarra de mudar conta

pqp.gif

Ou é trollagem ou é da geração "16 anos de pátria educadora", não é possível.

Concordo com Blockbuster e derivados, com absoluta certeza..

As mídias física, eu tbm acho que morreram (ou estão no final de vida) viu..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Po pessoal, eu escrevi que ela matou os FILMES EM FORMATO DE MIDIA FISICA, e não a industria do cinema kkkkkkkk

Entendam, ela foi com tudo no serviço de streaming de filmes e series.. Hoje você vai na locadora ou simplesmente escolhe algo para assistir em algum serviço?

:apelo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não quis ser agressivo, kkkkkkkkkkkkkkkk só explicando..

Mas lembrei que o mano la tinha comentado generalizando os filmes e sim, vcs tão certinhos.. Desculpa pelo engano kkkkkkkkkkkk

:safadao:

Não concordo muito que serviços como Netflix tenha de alguma forma matado as mídias físicas ou até mesmo ajudado as locadoras acabar (você não disse isso, só um paralelo por você citar se vamos a locadora ou vemos em um serviço).

Lembro que na época que as locadoras começaram a cair muito foi por causa da alta da pirataria, barracas eram cheias de DVD em feira etc, lembro que alugava muito em locadoras, a coisa mudou muito por causa disso. A Netflix veio bem depois da queda das locadoras.
Agora sobre as mídias físicas de Dvd/Blu-ray, sempre vi que era algo muito de nicho, o cara que queria ter tal filme preferido ali na prateleira, a mesma pessoa que comprava o filme com esse intuito, provavelmente compra hoje também.
Eu vejo serviços como Netflix e Amazon Prime justamente como um combatente contra pirataria, além de ser muito mais prático e barato que TV a cabo.

Não concordo muito que serviços como Netflix tenha de alguma forma matado as mídias físicas ou até mesmo ajudado as locadoras acabar (você não disse isso, só um paralelo por você citar se vamos a locadora ou vemos em um serviço).

Lembro que na época que as locadoras começaram a cair muito foi por causa da alta da pirataria, barracas eram cheias de DVD em feira etc, lembro que alugava muito em locadoras, a coisa mudou muito por causa disso. A Netflix veio bem depois da queda das locadoras.
Agora sobre as mídias físicas de Dvd/Blu-ray, sempre vi que era algo muito de nicho, o cara que queria ter tal filme preferido ali na prateleira, a mesma pessoa que comprava o filme com esse intuito, provavelmente compra hoje também.
Eu vejo serviços como Netflix e Amazon Prime justamente como um combatente contra pirataria, além de ser muito mais prático e barato que TV a cabo.

Mas ai você está falando de um fenômeno exclusivamente brasileiro, resultado de uma situação econômica e social particular do nosso país. Eu me referia mais ao cenário mundial e a falência da Blockbuster, símbolo das locadoras.

Lembrando que a Netflix já existia em 2002 como uma concorrente direta da Blockbuster (aluguel de DVD). Em 2007 passou para o streaming e em 2010 a Blockbuster pediu falência. Uma empresa de 6 bilhões de dólares (Blockbuster) foi derrotada por uma que valia pouco mais de 2 bilhões de dólares à epoca (Netflix). O poder da qualidade do serviço, anotou Epic Games?

Eu imagino que em muitos países "marginais" ainda existam locadoras. Aliás, com jogos a R$ 500,00 por aqui, não duvido que não haja um ressurgimento de locadoras de jogos por aqui. Mas novamente é um fenômeno local e não mundial.

Última edição:
O Netflix foi sim decisivo para o fim das locadoras. Lembro que passei a assinar Netflix em 2011, mas até meses antes eu ainda era assíduo em locadoras. Quando o Netflix finalmente chegou ao Brasil, as locadoras aos poucos foram morrendo. Pirataria sempre existiu e não foi isso que mudou o rumo das coisas.

Te falar que eu joguei bem mais com a assinatura. A pressão de "aproveitar antes que acabe" foi um motivador impressionante, agora que estou de volta ao backlog de comprados fico sempre no "Esse joguinho parece bacana mas depois começo, por enquanto vou só jogar uma partidinha de vício sem fim :haha:"
Assinei Gamepass por R$ 1,00, não joguei.
Assinei EA promobug, só dropei cards.
Serviço de assinatura pra mim, só PRIME ainda está bom, porque tem outros serviços embutidos.
NetFlix pra mim não vira. E claro, Waldisnei lança daqui uns dias. Acho que vou assianar a bagaça.

Ah, e estou jogando Batman AO. Resolvi fechar a série toda, mas cá pra nós, o joguinho empurrado hein.

A que falaram das assinaturas, assino o gamepass há um ano e joguei um ou dois games lá,mas em 90% do tempo uso os games comprados há anos atrás. Não sei se é só comigo, mas nao consigo ficar pulando de jogo em jogo, geralmente jogo no mínimo 100 horas de um jogo e as vezes me pego jogando os games de 10 anos atrás.

Ah, e estou jogando Batman AO. Resolvi fechar a série toda, mas cá pra nós, o joguinho empurrado hein.
Esse é o mais fraco da série. Não foi produzido pela Rocksteady (todos outros foram).

Users who are viewing this thread

Voltar