[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Exato, depois que fiz o esquema de assinar o game pass por 3 anos ali, me vejo jogando só games ali, ja economizei um monte fexando o Wasteland 3 que tinha vontade de jogar, dentre outros. Ainda compro games, mas só quando o preço esta aceitavel, pois curto ter o game na conta, os que eu acabo fexando no game pass antes disso é lucro pois evito a compra.

Exato, depois que fiz o esquema de assinar o game pass por 3 anos ali, me vejo jogando só games ali, ja economizei um monte fexando o Wasteland 3 que tinha vontade de jogar, dentre outros. Ainda compro games, mas só quando o preço esta aceitavel, pois curto ter o game na conta, os que eu acabo fexando no game pass antes disso é lucro pois evito a compra.
Esse é o futuro, ninguém compra mais filme ou CD de musica porque o preço ficou insustentável. Negócio é usar as lojas pra comprar indies, que tem preços justos, regionalizados e tudo.

Esse é o futuro, ninguém compra mais filme ou CD de musica porque o preço ficou insustentável. Negócio é usar as lojas pra comprar indies, que tem preços justos, regionalizados e tudo.

Eu compro pra alguns casos, tipo o No Man's Sky que eu comecei a jogar pq ele ta no game pass, mas na steam ele ta 23 pilas e no window store uns 70, não lembro de cabeça... Ae tenho medo do game sair do game pass e eu me obrigar a comprar mais caro la, então to na duvida se eu continuo ali rezando pra ficar ou se compro na steam por 23 e inicio do 0

Mas só em casos assim, em que o valor vale a pena se pagar e que o game não esteja no game pass, senão estou evitando comprar mesmo, fato de eu ter comprado um terreno e estar iniciando a construção da casa tbm me ajudou a não gastar e ter outra visão kkkkk Mas essa é outra história

O jogo mais caro que eu já paguei foi Cyberpunk 2077 por R$ 105,00, mas nem em sonho eu pagaria 300 ou 500 reais em qualquer game, nem num TW4 ou HL3.

Quanto aos jogos da Bugsoft eu me orgulho de nunca ter gostado da franquia AC, porque se eu gostasse eu jogaria mas não pagaria essas valores, se é que me entendem.

:hahaha:

Eu compro pra alguns casos, tipo o No Man's Sky que eu comecei a jogar pq ele ta no game pass, mas na steam ele ta 23 pilas e no window store uns 70, não lembro de cabeça... Ae tenho medo do game sair do game pass e eu me obrigar a comprar mais caro la, então to na duvida se eu continuo ali rezando pra ficar ou se compro na steam por 23 e inicio do 0

Mas só em casos assim, em que o valor vale a pena se pagar e que o game não esteja no game pass, senão estou evitando comprar mesmo, fato de eu ter comprado um terreno e estar iniciando a construção da casa tbm me ajudou a não gastar e ter outra visão kkkkk Mas essa é outra história

Os games que vão sair do gamepass sempre são avisados com 2 semanas de antecedência.

A MTV matou o Rock and Roll, a Netflix matou os filmes, e o Gamepass vai matar os jogos

:wat:

O jogo mais caro que eu já paguei foi Cyberpunk 2077 por R$ 105,00, mas nem em sonho eu pagaria 300 ou 500 reais em qualquer game, nem num TW4 ou HL3.

Quanto aos jogos da Bugsoft eu me orgulho de nunca ter gostado da franquia AC, porque se eu gostasse eu jogaria mas não pagaria essas valores, se é que me entendem.

:hahaha:
O mais caro que paguei foi o Red Dead por R$ 120.
Mas tinha adicionado R$ 50,00 uns meses atrás na carteira, depois vendi uma skin que ganhei por R$ 20,00 e ai adicionei mais R$ 50,00 na carteira.
Logo seria o mesmo que comprar dois jogos de R$ 50,00.
No geral só compro jogo por menos de R$ 20,00 em promoções após alguns anos do lançamento.

Os games que vão sair do gamepass sempre são avisados com 2 semanas de antecedência.

Mas pra um game enorme como o NMS é foda só 2 semana de antecedência kkkkk se nao tiver em promo fode até conseguir comprar e voltar a jogar

É só dividir no cartão sem juros, dai um jogo de 300 reais fica apenas 100 reais, eu sempre faço isso e nunca precisei fazer gambiarra de mudar conta
:wat::wat::wat: :john: :facepalm::facepalm::facepalm: Mais uma pérola pra lista do fórum.

É só dividir no cartão sem juros, dai um jogo de 300 reais fica apenas 100 reais, eu sempre faço isso e nunca precisei fazer gambiarra de mudar conta
1FxTf7m_d.webp

Contabilidade criativa.

Fala a verdade, você trabalha para o governo, certo?

Estavam perguntando quem paga R$500 em um jogo, está aqui a resposta :mil:

A MTV matou o Rock and Roll, a Netflix matou os filmes, e o Gamepass vai matar os jogos
Permita-me ajustar. MTV matou não matou a música, ela apenas deixou de ser canal de música.
NetFlix infelizmente começou a cumprir com a agenda, mas não diria que matou os filmes. Afinal, entretenimento tem que gerar grana.
Gamepass acredito que sirva mais para jogos lineares, pois dá pra zerar em poucos dias, diferentemente de um mundo aberto que você vai pirar e passar até mais de um ano jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estavam perguntando quem paga R$500 em um jogo, está aqui a resposta :mil:
Se você diminuir o cafézinho todo dia, você fica milionário.

Última edição:
Permita-me a correção:

Napster deu início a queda da música em formatos "físicos", CD, DVD e por ai vai.. (MTV não matou o rock, só deu mais visibilidade para o que gerava mais lucro: POP)

NETFLIX matou os filmes do mesmo formato, DVD's, Blu-Ray e etc...

Gamepass tem chances de ser o início da queda das vendas de mídia fisica em grande escala..

O futuro é tudo ser um serviço, uma assinatura..

:nps2::brain:

Venho dos consoles, a realidade era:

Mídia digital DELUXE: R$250,00

E olha, tinha MUITO jogo deluxe comprado na pré-venda ...

(Bons tempos, hoje eu vejo como ganhava bem kkkkkkkkkk)

Tem no game pass, mas para quem tem interesse em comprar, está R$36 na MS (PC).

Eu diria que a Netflix matou mais as locadoras e a Blockbuster do que os "filmes" ou as mídias.

Eu diria que a Netflix matou mais as locadoras e a Blockbuster do que os "filmes" ou as mídias.
To aqui pensando que Netflix é essa que o pessoal tá usando, porque a minha não tem 90% dos filmes que eu procuro.

Diferente do Spotify, que tem tudo que eu busco, até umas bandas de heavy metal de fundo de quintal.

Concordo com Blockbuster e derivados, com absoluta certeza..

As mídias física, eu tbm acho que morreram (ou estão no final de vida) viu..

To aqui pensando que Netflix é essa que o pessoal tá usando, porque a minha não tem 90% dos filmes que eu procuro.

Diferente do Spotify, que tem tudo que eu busco, até umas bandas de heavy metal de fundo de quintal.
Po pessoal, eu escrevi que ela matou os FILMES EM FORMATO DE MIDIA FISICA, e não a industria do cinema kkkkkkkk

Entendam, ela foi com tudo no serviço de streaming de filmes e series.. Hoje você vai na locadora ou simplesmente escolhe algo para assistir em algum serviço?

:apelo:

Não quis ser agressivo, kkkkkkkkkkkkkkkk só explicando..

Mas lembrei que o mano la tinha comentado generalizando os filmes e sim, vcs tão certinhos.. Desculpa pelo engano kkkkkkkkkkkk

:safadao:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar