[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sobre compra de filmes, tinha (e tem) um tópico aqui no fórum sobre isso. Sempre tem aquele filme que você adora e precisa ser comprado. Eu mesmo tenho alguns DVDs aqui e comecei a montar uma coleção de Bluray. Nove filmes por enquanto, mas aqueles que não canso de ver. Alguns não tem em serviços de streaming. Só assino Netflix e Prime Video, mas estou esperando a HBO chegar no serviço da Amazon como canal para assinar, também.

Spotify pra mim é um must have. Lançamentos mundiais já na plataforma, sem aquele monte de CD espalhado pela casa cujo preço de um CD é uma assinatura de 1 mês no plano família. E não baixo mais músicas, também. É um saco baixar música. Nem pra por no pendrive do carro.

Já assinatura de jogos sou meio cético ainda. Maioria que tem no Gamepass, hoje, eu tenho. Pelo menos aqueles que seriam de meu interesse. GP está me rendendo por causa do Flight Simulator, mas é um game que comprarei em breve e vou parcelar em 3x de 100.

Quando chegar o EA Play, as coisas tendem a ficar interessantes a partir de 2021 já que não comprei nada recente da EA. Mas é aquilo: a assinatura será cara e, se for pra jogar 1 ou outro game, prefiro pagar por ele.

Quando chegar o EA Play, as coisas tendem a ficar interessantes a partir de 2021 já que não comprei nada recente da EA. Mas é aquilo: a assinatura será cara e, se for pra jogar 1 ou outro game, prefiro pagar por ele.

Esse é meu dilema, pagar ou não o EA Play no steam (menos jogos que no Origin)...

Sobre compra de filmes, tinha (e tem) um tópico aqui no fórum sobre isso. Sempre tem aquele filme que você adora e precisa ser comprado. Eu mesmo tenho alguns DVDs aqui e comecei a montar uma coleção de Bluray. Nove filmes por enquanto, mas aqueles que não canso de ver. Alguns não tem em serviços de streaming. Só assino Netflix e Prime Video, mas estou esperando a HBO chegar no serviço da Amazon como canal para assinar, também.

Spotify pra mim é um must have. Lançamentos mundiais já na plataforma, sem aquele monte de CD espalhado pela casa cujo preço de um CD é uma assinatura de 1 mês no plano família. E não baixo mais músicas, também. É um saco baixar música. Nem pra por no pendrive do carro.

Já assinatura de jogos sou meio cético ainda. Maioria que tem no Gamepass, hoje, eu tenho. Pelo menos aqueles que seriam de meu interesse. GP está me rendendo por causa do Flight Simulator, mas é um game que comprarei em breve e vou parcelar em 3x de 100.

Coleciono blurays desde 2010, e não passa de 150. São só filmes que realmente amo e não quero depender de baixar e nem serviço de stream nenhum. E sem falar nos extras que só tem em bluray.

É só dividir no cartão sem juros, dai um jogo de 300 reais fica apenas 100 reais, eu sempre faço isso e nunca precisei fazer gambiarra de mudar conta
tenor.gif

É só dividir no cartão sem juros, dai um jogo de 300 reais fica apenas 100 reais, eu sempre faço isso e nunca precisei fazer gambiarra de mudar conta

Eu nunca pedi nada pra mim aqui, mas printa isso é coloca na página inicial, é muita sabedoria, não sabia até agora que automaticamente as outras parcelas somem 🤩

Rapaz, vou é dividir por 6, o jogo fica apenas 50 reais! :deal:

A nova moda vai ser fazer consórcio pra comprar jogos 1 jogo :olar::olar::olar::olar::olar:

Rapaz, vou é dividir por 6, o jogo fica apenas 50 reais! :deal:
e se eu dividir em 12x? :mr:
ainda q tenha juros, vou pagar pouco mais de 25 reais :allgoods:
compensa :bat:

Estavam perguntando quem paga R$500 em um jogo, está aqui a resposta :mil:
Depois dessa até desisti de fazer enquete.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aí é o mesmo cara que disse que a pessoa que muda a conta pra pagar mais barato é pior do que uma pessoa que pirateia.

Já dá pra saber o por que desse pensamento :son:
Pensei nele também. Só que sem as curtidas.

Parcelar um jogo de 500 reais em 5x e zerar ele em uma semana

maxresdefault.jpg

Financiar uma casa e ela custará só 1000 reais. STONKS.

foi mal postei no lugar errado kkkk

O jogo Overwatch está gratuito por tempo limitado.

Ativando o jogo em sua conta ele será seu para SEMPRE!

Página para resgatar:
https://uprising.overwatchleague.com/en-us/getoverwatch

Insira seu email, nome e um CEP do EUA. Sim, é necessário ser um CEP do EUA, então use o Google para achar.
A chave ativável será enviada no seu email em até 72 horas.

OBS: A promoção é limitada, portanto é por ordem de chegada, faça o cadastro o quanto antes.
A chave é ativável na Battle.net, PC apenas.

Users who are viewing this thread

Voltar