Sobre compra de filmes, tinha (e tem) um tópico aqui no fórum sobre isso. Sempre tem aquele filme que você adora e precisa ser comprado. Eu mesmo tenho alguns DVDs aqui e comecei a montar uma coleção de Bluray. Nove filmes por enquanto, mas aqueles que não canso de ver. Alguns não tem em serviços de streaming. Só assino Netflix e Prime Video, mas estou esperando a HBO chegar no serviço da Amazon como canal para assinar, também.
Spotify pra mim é um must have. Lançamentos mundiais já na plataforma, sem aquele monte de CD espalhado pela casa cujo preço de um CD é uma assinatura de 1 mês no plano família. E não baixo mais músicas, também. É um saco baixar música. Nem pra por no pendrive do carro.
Já assinatura de jogos sou meio cético ainda. Maioria que tem no Gamepass, hoje, eu tenho. Pelo menos aqueles que seriam de meu interesse. GP está me rendendo por causa do Flight Simulator, mas é um game que comprarei em breve e vou parcelar em 3x de 100.
Quando chegar o EA Play, as coisas tendem a ficar interessantes a partir de 2021 já que não comprei nada recente da EA. Mas é aquilo: a assinatura será cara e, se for pra jogar 1 ou outro game, prefiro pagar por ele.
Spotify pra mim é um must have. Lançamentos mundiais já na plataforma, sem aquele monte de CD espalhado pela casa cujo preço de um CD é uma assinatura de 1 mês no plano família. E não baixo mais músicas, também. É um saco baixar música. Nem pra por no pendrive do carro.
Já assinatura de jogos sou meio cético ainda. Maioria que tem no Gamepass, hoje, eu tenho. Pelo menos aqueles que seriam de meu interesse. GP está me rendendo por causa do Flight Simulator, mas é um game que comprarei em breve
Quando chegar o EA Play, as coisas tendem a ficar interessantes a partir de 2021 já que não comprei nada recente da EA. Mas é aquilo: a assinatura será cara e, se for pra jogar 1 ou outro game, prefiro pagar por ele.