[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pra não falarem que não ajudei: cupom na Nuuvem!
"ACHEIUMCUPOM"

Deu R$ 0,19 de desconto aqui :pff:

(se bem que eu gastei R$ 10,59)

alguem ai ja testou o resident 3 da nuuvem pela argentina foi ativado com sucesso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

G-Force ARS$ 67,49

Shantae and the Pirate's Curse ARS$ 112,49

Mega Man Legacy Collection 2 ARS$ 112,49

Beekyr Reloaded ARS$ 38,99

Overdriven Reloaded ARS$ 35,69

Guns, Gore and Cannoli 2 ARS$ 95,99

Super Hydorah ARS$ 101,24

Macrotis: A Mother's Journey ARS$ 90,99

Woodpunk ARS$ 35,99

Monopoly Plus ARS$ 299,60

My Memory of Us ARS$ 56,49

Never Give Up ARS$ 89,99

Russian Subway Dogs ARS$ 89,99

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom - The Prince's Edition ARS$ 139,19

Total:ARS$ 1.366,62
comprinhas e tudo isso menos de 100 reais.

para finalizar season 2 do wreckfest e dlc euro truck 2 back to the sea algo assim com o que sobrou de saldo e cartinhas.

Última edição:
alguem ai ja testou o resident 3 da nuuvem pela argentina foi ativado com sucesso?

Pode comprar, as keys são America Latina.

Alguém conhece algum método de comprar saldo blizzard mais barato?

Cinquenta e cinco bolsos apenas na Argentina. Pouca diferença ein :bwahaha: :bwahaha:

esse jogo eh isso tudo mesmo? to aqui pensando em comprar... Ia comprar Control, mas ja desisti por conta da campanha muito curta...

Ter risco tem como os colegas falaram, mas tem uns coiotes profissionais já, aquele do user banido aqui por ex. era um argentino legítimo cobrando pra ganhar pelo serviço.
Esse q foi banido era o cara com avatar do João das Neves q curtia todos posts da galera ?

e o ni no kuni II 6 reais

:sqn:

Listinha de compras ate o momento...

Última edição:
esse jogo eh isso tudo mesmo? to aqui pensando em comprar... Ia comprar Control, mas ja desisti por conta da campanha muito curta...
Cara não posso te falar por experiência própria, porque nunca joguei.

Mas, pelo que falam e pela empresa que criou, deve ser sim um jogasso. Só recebe elogios, sobre tempo de campanha também não sei opinar.

sale.png

Esses por enquanto. Talvez compre também o Oblivion.

Pra não falarem que não ajudei: cupom na Nuuvem!
"ACHEIUMCUPOM"

Deu R$ 0,19 de desconto aqui :pff:

(se bem que eu gastei R$ 10,59)

Boa, Doom Eternal sairá por uns R$ 61,00 com esse cupão aí. Acho que vou boletar.

Eu nao sei vcs, mas os jogos que eu gosto REALMENTE eu ja tinha (seja por outra sale ou pq queria jogar logo).

E quanto mais eu olho os jogos da sale, menos ta dando vontade de comprar alguma coisa... Nao eh asale que eh lixo e os jogos que tao "sem sal"...sei la

Eu nao sei vcs, mas os jogos que eu gosto REALMENTE eu ja tinha (seja por outra sale ou pq queria jogar logo).

E quanto mais eu olho os jogos da sale, menos ta dando vontade de comprar alguma coisa... Nao eh asale que eh lixo e os jogos que tao "sem sal"...sei la
Acho que depende muito do estilo de jogo que você gosta, eu por exemplo estou em uma onda de JRPG (me deu muita vontade de jogar e estou uns 2 meses só jogando esse estilo) e pra mim tem vários jogos que quero pegar, só não peguei pq a carteira não ajuda, só peguei o ni no kuni II pq não dava pra perder nesse preço.

Curte Dark Souls? Na mesma pegada mas dizem ser menos punitivo. Não sei o que isso quer dizer pq não joguei DS, mas achei esse Sekiro difícil pra baralho. Irrita cabuloso. Tô jogando no caribe e na real até larguei de mão. Travei em um lanceiro nojento. :vish:

Pessoal, ta funcionando ainda o esquema da Steam ARG? Usei um VPN aqui e na hora de comprar troquei o país, porém sempre da o erro no pagamento.

Users who are viewing this thread

Voltar