Serve gift BR?Tem que usar gift card. Adicione o código na sua carteira APÓS viajar para ARG.
Nesse caso eu viajo pra ARG (VPN), abro o steam no navegador e add o gift?
Serve gift BR?Tem que usar gift card. Adicione o código na sua carteira APÓS viajar para ARG.
Sério? Lá diz que é só Brasil.
Me ferrei tb com o FFXIV, a mensalidade no Steam BR tava R$28, na ARG cobram em dolar, sai US$12 (R$64). Ou seja, parei de jogar FFXIV.
Curto sim! inclusive acabei de comprar as DLCs dele. O que ficou estranho nos videos de gameplay que eu vi foram esses elementos estranhos de se pendurar em paredes e tal...Curte Dark Souls? Na mesma pegada mas dizem ser menos punitivo. Não sei o que isso quer dizer pq não joguei DS, mas achei esse Sekiro difícil pra baralho. Irrita cabuloso. Tô jogando no caribe e na real até larguei de mão. Travei em um lanceiro nojento.![]()
Esse q foi banido era o cara com avatar do João das Neves q curtia todos posts da galera ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse Wreckfest vale a pena só o jogo base também? Gostava pra caramba de Flatout.season 2 do wreckfest e dlc euro truck 2 back to the sea algo assim com o que sobrou de saldo e cartinhas.
E esse game aqui, o que me dizem? Parece ser bem interessante, daqueles indies que rendem fácil mais de 100 horas:
![]()
Starbound on Steam
You’ve fled your home, only to find yourself lost in space with a damaged ship. Your only option is to beam down to the planet below, repair your ship and set off to explore the universe...store.steampowered.com
Acabaram as viagens dessa maneira, você tem que ter uma forma de pagamento local, cartão de crédito argentino por exemplo.Serve gift BR?
Nesse caso eu viajo pra ARG (VPN), abro o steam no navegador e add o gift?
Alguém conhece esse jogo? Parece legal.
![]()
Sky Force Bundle on Steam
store.steampowered.com
serio? que viajou, viajou... quem nao viajou, nao viaja mais kkkAcabaram as viagens dessa maneira, você tem que ter uma forma de pagamento local, cartão de crédito argentino por exemplo.
Já tinha olhado várias vezes se tinha como comprar giftcard da Steam pelo ame, mas nunca tinha achado a opção, hoje fui olhar novamente e sem querer cliquei no razer gold e tem giftcard Steam lá. Testei gift de 10 dinheiros e funcionou na terra do tango, agora já tenho o que fazer com o cashback.
Na Nuuvem tá com 50% de descontoQueria o Dark Souls remastered, não entra em promoção nunca saporra.
Na Nuuvem tá com 50% de desconto
![]()
Dark Souls Remastered - PC - Buy it at Nuuvem
Re-experience the critically acclaimed, genre-defining game that started it all. Beautifully remastered.www.nuuvem.com
Ah, perdão, tá 65 reais.Não moro no Brasil, aqui diz indisponível. Quanto está em reais?
Ah, perdão, tá 65 reais.