[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem que usar gift card. Adicione o código na sua carteira APÓS viajar para ARG.
Serve gift BR?

Nesse caso eu viajo pra ARG (VPN), abro o steam no navegador e add o gift?

Sério? Lá diz que é só Brasil.

Me ferrei tb com o FFXIV, a mensalidade no Steam BR tava R$28, na ARG cobram em dolar, sai US$12 (R$64). Ou seja, parei de jogar FFXIV.

100% de certeza que são LA.

Curte Dark Souls? Na mesma pegada mas dizem ser menos punitivo. Não sei o que isso quer dizer pq não joguei DS, mas achei esse Sekiro difícil pra baralho. Irrita cabuloso. Tô jogando no caribe e na real até larguei de mão. Travei em um lanceiro nojento. :vish:
Curto sim! inclusive acabei de comprar as DLCs dele. O que ficou estranho nos videos de gameplay que eu vi foram esses elementos estranhos de se pendurar em paredes e tal...

E esse game aqui, o que me dizem? Parece ser bem interessante, daqueles indies que rendem fácil mais de 100 horas:

season 2 do wreckfest e dlc euro truck 2 back to the sea algo assim com o que sobrou de saldo e cartinhas.
Esse Wreckfest vale a pena só o jogo base também? Gostava pra caramba de Flatout.

E esse game aqui, o que me dizem? Parece ser bem interessante, daqueles indies que rendem fácil mais de 100 horas:

Eu tenho esse jogo a algum tempo, joguei algumas horas e não me prendeu, mas ele é um jogo estilo terraria, acredito que se eu tivesse focado mais o jogo teria me prendido fácil, curto muito jogos assim.

Serve gift BR?

Nesse caso eu viajo pra ARG (VPN), abro o steam no navegador e add o gift?
Acabaram as viagens dessa maneira, você tem que ter uma forma de pagamento local, cartão de crédito argentino por exemplo.

Amigo sim mas pelo preço que ta na Arg vale pega completão. Se tiver no Brasil ai é foda. Pega o Base mesmo.

Essa promoção me trouxe 2 tipos de sentimentos distintos.
Primeiro é satisfação de ter praticamente todos os games da lista de mais vendidos (e nunca ter jogado é claro) e não saber o que comprar mais.
Segundo a raiva de estar com a conta na argentina e querer comprar aquele jogo chines estilo rimworld que lançou ontem e custar quase o dobro do preço comparado com o real. :eca:

o dirt 5 ta muito mal otimizado ainda. era pra 1660 super levar ele de boa no alta. mas nada disso. espero que lancem correções.

Acabaram as viagens dessa maneira, você tem que ter uma forma de pagamento local, cartão de crédito argentino por exemplo.
serio? que viajou, viajou... quem nao viajou, nao viaja mais kkk

Já tinha olhado várias vezes se tinha como comprar giftcard da Steam pelo ame, mas nunca tinha achado a opção, hoje fui olhar novamente e sem querer cliquei no razer gold e tem giftcard Steam lá. Testei gift de 10 dinheiros e funcionou na terra do tango, agora já tenho o que fazer com o cashback.

Dica de ouro meu camarada.
Valeu!!!

Queria o Dark Souls remastered, não entra em promoção nunca saporra.

steam instável

Ah, perdão, tá 65 reais.

Ah, quase o mesmo preço da Argentina, mesmo sem desconto.
Deixa para la, daqui a pouco o CP2077 sai, vou guardar o dinheiro para ele.

Promoção de Black Friday na melhor loja começando agora:

E aqui o jogo grátis desta semana:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar