Rapaz, eu literalmente TODOS os jogos da ubisoft, não paguei nem 50 reais pra ter tudo isso, sempre de graça, promobug e preços tipo isso q vc falou, 5 conto kkkk.
Eu fiz a festa naquela ultima promobug que dava pra usar as moedinhas, peguei um monte de jogos tipo o Far Cry 5, New Dawn, Ghost Recon Breakpoint e mais aluns e não gastei nem R$ 20,00
Quero muito comprar o ni no kuni remastered, mas não consigo pagar 30 reais num bagulho que eu paguei 10 mais de decada atras...e ainda mais sabendo que o segundo jogo custa 6 reais....
Tem nem sentido pagar 30 pelo primeiro. Vou ter que esperar mais.
Na minha opinião, Tekken 7 presta mesmo sem as DLCs, mas é algo mais pessoal, não são todos os personagens que me atraem por isso curto muito o jogo base. Se tua conta estiver na ARG sai bem em conta pegar o Ultimate, mesmo eu achando o primeiro Season Pass um porre. Dentre todos os atuais jogos de luta o que eu mais recomendo é sem dúvidas o Tekken mesmo.
Pode ir no Tekken 7 e Soul Calibur 5 sem medo, ambos já vem com uma quantidade muito boa de lutadores e da pra jogar o historia tranquilo.
Mas caso queira mais opções a lista é grande.
Mortal Kombat 9 / 10 e 11 (Compensa pegar os dois primeiros, as edições completas tem preços bem baixos)
Dead or Alive 5 ou 6 ( As dlc's são apenas de roupas, o jogo vem bem completo de personagens)
Killer Instinct
Guilty Gear XRd Sign ,XRd Revelator (Os jogos mais antigos são muito bons tbm, o Xrd Revelator com a REV2 esta com um preço bom)
Toda a franquia Blazblue
Dragon Ball FighterZ
Dragon Ball Xenoverse 1 e 2
Saint Seiya Souldier Soul
Under Night In-Birth o primeiro e o segundo são ótimos
Fighting Ex Layer
Injustice 1 / Injustice 2
Ultimate Marvel vs Capcom 3
Ultra Street Fighter 4 ( O 5 hj da pra comprar por um bom preço com as expansões tbm)
Skull Girls
Serie The King of Fighters ( Na Steam tem as versões, 97/98/2002/13 e 14
Street Fighter x Tekken (é antigo, mas um jogo bem completo)
Existe mais uma infinidade de bons jogos de luta na Steam, os jogos que passei é um misto de jogos em 2D e 3D, vale a pena dar uma olhada.
O steath e assassinato são mais elaborados, basicamente sempre tem mais uma forma de assassinar ou vc mata em forma de puzzle, a essência é um pouco diferente dos demais jogos de steath, não sei c recomendo os primeiros pq envelheceram mau, talvez veteranos não vão ligar, mas para um novato.
Opinião pessoal: Maratonar franquia nunca é boa ideia, por melhor que seja acaba ficando cansativo, colocar um tempo e\ou outro(s) título(s) no meio ajuda.
Opinião pessoal: Maratonar franquia nunca é boa ideia, por melhor que seja acaba ficando cansativo, colocar um tempo e\ou outro(s) título(s) no meio ajuda.
Achei Sekiro consideravelmente mais dificil que os DS. Passei uma fome do caralho nesse jogo... e acabei nem terminando (ainda). Ficou pela metade e acabei vendendo PS4... mas uma boa oportunidade vou pegar pra PC e fazer tudo, questao de honra.
Eu tambem, peguei aquele início de pandemia ali e joguei um atrás do outro hahahaha
A vantagem é que são jogos que tem um tempo de lançamento distante, entao se nota a evolução em cada um dos jogos da franquia. Hoje se pegar uma franquia nova pra maratornar, vai acabar jogando o mesmo jogo N vezes. Acho que é por isso que uncharted nao enjoa hehe
Cave story tenho no 3ds, Indie platform 2d daria preferência em jogar em portátil, se tivesse um portátil com win10 barato apenas com performance para jogos bem básicos, eu compraria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Para quem for resgatar Mud runner presta atenção que na pagina tem alguns dlcs free
Pô, fui comprar um jogo no steam e deu pau. Não consegui pagar e agora quando tento comprar fala que tenho uma pendência. Onde acho esse item para poder mudar forma de pagamento?
Pô, fui comprar um jogo no steam e deu pau. Não consegui pagar e agora quando tento comprar fala que tenho uma pendência. Onde acho esse item para poder mudar forma de pagamento?