[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vendo muita gente comprando este jogo, fui na onda também :challenge:

Até parece divertido..

Resume tudo.
Screenshot-2020-11-26-at-20-19-27.png

Obrigado pela dica @calves, comprei também.

Serve gift BR?

Nesse caso eu viajo pra ARG (VPN), abro o steam no navegador e add o gift?

Perfeitamente.

Ativo gift BR na ARG normalmente...

Agora essa questão de Viajar eu não posso confirmar. O pessoal tem dizendo que não está mais funcionando.

Alguém teve algum problema de mudar a conta do Brasil pra Argentina e vice-versa? Tipo mudar mais de uma vez? Acho que não dá nada né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@TriggerCross me ajuda pls

Não sei se ta sabendo, mas ARG esta de luto, todo mundo foi ao velório do Dieguito, os funcionarios da steam foram ao velorio

Perfeitamente.

Ativo gift BR na ARG normalmente...

Agora essa questão de Viajar eu não posso confirmar. O pessoal tem dizendo que não está mais funcionando.
Tua conta tá como Argentina no caso?

Vou acabar comprando um gift de 10 pila pra testar com VPN.

[CHATO]

Alguém comprou recentemente gift card no PICPAY ou algo do gênero e conseguiu resgatar na ARG?

[/CHATO]

Grato:vish:
Sim.

Pelo AME. Resgatou normalmente.
2x hoje.
1x domingo.

Conheço um cara que maratonou GOW no PS3
Depende da pessoa.
Tem doido pra tudo...

Já maratonei GOW também. 1, Chains of Olympus, 2, Ghost of Sparta, 3 e depois o Ascension. Hoje não faria isso nunca. KKKK
Mas, cada pessoa tem sua fase.

Tua conta tá como Argentina no caso?

Vou acabar comprando um gift de 10 pila pra testar com VPN.
Eu tenho duas contas. Uma BR, que é a principal e a ARG, que compartilho a biblioteca com a principal.

Acho "mais seguro".

Sim.

Pelo AME. Resgatou normalmente.
2x hoje.
1x domingo.

Depende da pessoa.
Tem doido pra tudo...

Já maratonei GOW também. 1, Chains of Olympus, 2, Ghost of Sparta, 3 e depois o Ascension. Hoje não faria isso nunca. KKKK
Mas, cada pessoa tem sua fase.

Eu tenho duas contas. Uma BR, que é a principal e a ARG, que compartilho a biblioteca com a principal.

Acho "mais seguro".

Essa cara foi além, foram os 6 jogos, ele tinha visto o sobrinho jogando GOW no ps2, ele não imaginava que era daquele jeito, é tipo mais jogo de corrida e futebol, aproveitou o ps3 desbloqueado zerou os 2 collection, 3 e o Ascencion

é sério que não ta dando mais pra viajar? mds
viajei pra argentina agora, botei pra pagar com o cartao pra poder mudar a loja e ta dando um erro pqp

é sério que não ta dando mais pra viajar? mds
viajei pra argentina agora, botei pra pagar com o cartao pra poder mudar a loja e ta dando um erro pqp

ja tento comprar gift card no picpay e add o codigo na steam?

ja tento comprar gift card no picpay e add o codigo na steam?
tentei nao, eu sempre viajei desse jeito
viajava, selecionava qualquer jogo de 1 real e como ele nao aceita o dinheiro da carteira na hora de viajar ai vai pra opção de cartao
eu colocava o cartao e um endereco de buenos aires e a compra era aceita e ja mudava a loja e convertia o dinheiro da carteira

tentei nao, eu sempre viajei desse jeito
viajava, selecionava qualquer jogo de 1 real e como ele nao aceita o dinheiro da carteira na hora de viajar ai vai pra opção de cartao
eu colocava o cartao e um endereco de buenos aires e a compra era aceita e ja mudava a loja e convertia o dinheiro da carteira
eu faco assim e funciona...testa ai e me fala

Minha conta é BR, hoje tentei usar VPN.

Na hora de comprar o steam pergunta se quer trocar a loja de região, eu troco, porém na hora de pagar da erro.

A dúvida que resta é, se comprar gift card br e adicionar ele na conta usando o VPN, vai virar peso argentino?

Ele ta tentando mudar de região. Não funciona mais. :olar:

mudar de regiao eu nao sei.... ja tem tanto tempo rsrs

Na hora de comprar o steam pergunta se quer trocar a loja de região, eu troco, porém na hora de pagar da erro.

A dúvida que resta é, se comprar gift card br e adicionar ele na conta usando o VPN, vai virar peso argentino?

se a tua conta ja ta na terra do maradona, vc nao consegue comprar com o teu cartao de credito br... vai ter que comprar gift card (picpay eh mais simples) e add na tua conta. converte sozinho.

mas nao funciona se vc quiser enviar jogos como presente

funciona desde 2018 cmg kkkk
to querendo mudar de regiao
eu tava na arg e voltei pro br faz um tempo
agora nao funciona mais o metodo que sempre usei

to na mesma situação, só falta testar essa opção do gift agora
mas nao faço ideia de como é pq nunca fiz isso

Alguem aí já comprou gift card da steam em alguma loja física da americanas com AME? Se sim, dá para parcelar sem juros?

Sobre mudanças de região, leiam o post abaixo:

FAQ extraoficial:

1. Não é mais possível migrar a conta para outros países usando VPN, apenas utilizando um meio de pagamento local (cartão emitido no país, por exemplo);
  2. Se sua conta estiver em outro país, que não o Brasil, e você fizer uma compra pagando com meio de pagamento brasileiro, ela será transferida para o Brasil;
  3. Ainda é possível criar contas novas em outros países usando VPN;
  4. Não é mais possível enviar jogos como gift de uma conta para outra se a diferença de preço entre os países for muito grande;
  5. Ainda é possível enviar gift cards diretamente pelo Steam, de uma conta para outra, em países diferentes (o valor é convertido automaticamente);
  6. Ainda é possível comprar gift cards de terceiros (PicPay ou sites especializados) e resgatar em contas de alguns países;
  7. Gift cards estrangeiros, como aqueles vendidos por vendedores gringos no eBay, não podem ser resgatados em todos os países (Argentina, por exemplo);
  8. Evitem usar VPN gratuitos, principalmente Hola. Prefiram VPNs pagos com teste gratuito ou que permitam cancelar dentro de um período determinado;
  9. Evitem usar o Steam Inventory Helper. Prefiram o Steam Economy Enhancer para listar e vender cartas e itens do inventário;
  10. Usem a extensão Augmented Steam (antigo Enhanced Steam) para comparar preços entre lojas e diferentes regiões dentro do próprio site do Steam;
  11. Usem sites como IsThereAnyDeal.com (que gerencia o Enhanced Steam) e GG.deals também para comparar preços entre lojas e regiões;
  12. Usem o SteamDb para comparar preços do Steam em diferentes países;
  13. Steam tem manutenção semanal programada para toda terça-feira, o que causa instabilidade no serviço e no site (crédito ao oreosted).

Essa lista é capaz de responder 99% das dúvidas mais frequentes.

Redirecionem os novos usuários (ou aqueles que acabaram de sair da caverna) para este post enquanto o OP não é atualizado.

Users who are viewing this thread

Voltar