[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Até a nuuvem ta fraudando na sexta-feira negra :ohgod: tava até pensando em pegar Fall Guys + Bob Esponja na seleção bronze, ai o Bob Esponja sumiu, pensei que tinham acabado as keys mas mudaram de categoria mesmo :son: essas seleções sempre são a mesma coisa, cresço os olhos só em um jogo da categoria, ai algum outro interessante pra combar tá em outra categoria :mas: tipo a exp do Monster Hunter tinha que estar na seleção dos 74 pila, não na de 100, ai combava com RE3 lindo, RE3 ta sozinho lá na seleção, a ouro até que da pra montar uns combos interessantes, mas 100 conto. :olar:

Até a nuuvem ta fraudando na sexta-feira negra :ohgod: tava até pensando em pegar Fall Guys + Bob Esponja na seleção bronze, ai o Bob Esponja sumiu, pensei que tinham acabado as keys mas mudaram de categoria mesmo :son: essas seleções sempre são a mesma coisa, cresço os olhos só em um jogo da categoria, ai algum outro interessante pra combar tá em outra categoria :mas: tipo a exp do Monster Hunter tinha que estar na seleção dos 74 pila, não na de 100, ai combava com RE3 lindo, RE3 ta sozinho lá na seleção, a gold até que da pra montar uns combos interessantes, mas 100 conto. :olar:

Mas Res3 e MHW estáva na de 74
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava não, continua

Estava não, continua
tipo a exp do Monster Hunter

Dificuldade de ler um bagulho simples, que que tá acontecendo com as pessoas?

Desculpa, to meio puto. :thathue:

tipo a exp do Monster Hunter

Dificuldade de ler um bagulho simples, que que tá acontecendo com as pessoas?

Desculpa, to meio puto. :thathue:

Eu mereci 🥺😭

Pensei que phasmophobia fosse legal, mas é bem bugado e também não detectou o meu microfone. 😑

Até a nuuvem ta fraudando na sexta-feira negra :ohgod: tava até pensando em pegar Fall Guys + Bob Esponja na seleção bronze, ai o Bob Esponja sumiu, pensei que tinham acabado as keys mas mudaram de categoria mesmo :son: essas seleções sempre são a mesma coisa, cresço os olhos só em um jogo da categoria, ai algum outro interessante pra combar tá em outra categoria :mas: tipo a exp do Monster Hunter tinha que estar na seleção dos 74 pila, não na de 100, ai combava com RE3 lindo, RE3 ta sozinho lá na seleção, a ouro até que da pra montar uns combos interessantes, mas 100 conto. :olar:

Só achei a seleção de bronze naquele site zoado

Edit: achei.

Ouro compensa até com Doom Eternal e Control, saí R$ 50,00 cada.

R$ 30,00 mais barato que na Steam

Tentei criar conta no país vizinho e sempre dá erro de captcha. Estou usando o Cyberghost VPN. Site até fica com letritas engraçaditas, mas mesmo assim o erro persiste.

Mais alguém?

Tentei criar conta no país vizinho e sempre dá erro de captcha. Estou usando o Cyberghost VPN. Site até fica com letritas engraçaditas, mas mesmo assim o erro persiste.

Mais alguém?

Ve a foto do avatar do user acima ao teu post.
Obrigado.

Mais alguém?
Eu tive um problema parecido, sumiu depois de outra tentativa algumas boas horas depois. No fim consegui criar a conta.

Ve a foto do avatar do user acima ao teu post.
Obrigado.

Não falei migrar de conta, mas criar uma na argentina. No FAQ que atualizaram diz ainda ser possível criar conta lá.

Eu tive um problema parecido, sumiu depois de outra tentativa algumas boas horas depois. No fim consegui criar a conta.

Vou fazer isso então. Esperar um pouco e tentar.

Depois, na compra dos jogos, você teve que manter VPN ou só escolher país Arg. na compra via cartão internacional?

Não falei migrar de conta, mas criar uma na argentina. No FAQ que atualizaram diz ainda ser possível criar conta lá.

Vou fazer isso então. Esperar um pouco e tentar.

Depois, na compra dos jogos, você teve que manter VPN ou só escolher país Arg. na compra via cartão internacional?
NÃO COMPRE VIA CC.

Compre gift card pelo AME, PicPay ou algum site que venda.
N tem problema ser gift BR.

pra quem so vai jogar single player, vale a pena esse pacote do halo?

Se gosta da franquia é obrigatório, se nunca jogou a resposta vai várias de pessoa

Eu pessoalmente nunca gostei do gameplay de halo, desde a epoca do x360 nunca entendia pq todo mundo falava que era um dos melhores jogos. Ai quando saiu no gamepass de pc, fui baixar o halo reach e continuei achando uma mer**.

Acho que é muito questao de gosto mesmo, até gears of war eu acho legalzinho, mas nada demais, bem mediano. (mas mesmo assim, acho gears bem melhor que halo)

Mesmo no Gamepass, não tive vontade alguma de baixar Halo. Gears eu enchi o saco da Nvidia para ter o 4 (na época que comprei a GTX 1070), sofri para instalar, baixar (Windows Store...), joguei e deletei.

Tentei o 5 também pelo Gamepass, mas não passei do tutorial.

---

eh3j5Bj.png

Wishlist quase zerada.

Só de single player ae tem mais de 50 horas.
Aproveita que no pacote vem os melhores jogos da franquia, que ficou uma bosta a partir de Halo 4. Na minha humilde opinião Halo Reach e Halo 3 ODST são os melhores.

Eu não ia comprar nada, dai tava moscando um orange box por 3 bozos, restinho que fica na carteira peguei, dai Diablo 3 me aparece em promoção, usei meu cashback do recargapay e peguei por 50, agora fui ver uma serie que me lembro que poucas vezes entra em promo, The Legend of Heroes, preciso zera 2 e o 3, os 2 juntos sai mais barato que 1 apenas no br, não preciso comprar mas to quase comprando

Mesmo no Gamepass, não tive vontade alguma de baixar Halo. Gears eu enchi o saco da Nvidia para ter o 4 (na época que comprei a GTX 1070), sofri para instalar, baixar (Windows Store...), joguei e deletei.

Tentei o 5 também pelo Gamepass, mas não passei do tutorial.

---

eh3j5Bj.png

Wishlist quase zerada.

Que susto, por 1 segundo pensei que era os jogos free da epic.

Encerrei minha black fraude.
Sekiro;
Hellblade.
E... Só!
Terminar o backlog no play 4 agora que tem mais futuro. Kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar