[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nuuvem:
R$ 9,99

Algum cupão na nuuvem?

Comprei o Doom Eternal com um preço top e ainda dropou uma cartinha brilhante de 8,50.. baita stonks

Acho que só vou pegar o Middle Earth: Shadow of War versão completa mesmo.

Ia comprar o Odyssey, mas maratonar depois do Origins ia deixar exausto. Ô jogo grande.

Pessoal preciso de ajuda.

Comprei a versão do DOOM Eternal Year One Pass que vem com Includes DOOM Eternal: The Ancient Gods - Part One and The Ancient Gods - Part Two campaign expansions and DOOM Eternal BATTLEMODE.

Acreditando que vinha tudo completo porém para minha surpresa ou burrice não tem a campanha, blz falei vou comprar então a versão Standard para ter a campanha e o steam não deixa eu comprar dizendo que eu ja tenho o jogo.

O que fazer perdi reembolso e comprar primeiro a Standard e depois a DOOM Eternal Year One Pass ?

Alguém já falou hoje?
Minha vez então: Sale lixo!
nao eh a saleque eh lixo...a gente que ta ficando velho kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei a versão do DOOM Eternal Year One Pass que vem com Includes DOOM Eternal: The Ancient Gods - Part One and The Ancient Gods - Part Two campaign expansions and DOOM Eternal BATTLEMODE.

Acreditando que vinha tudo completo porém para minha surpresa ou burrice não tem a campanha, blz falei vou comprar então a versão Standard para ter a campanha e o steam não deixa eu comprar dizendo que eu ja tenho o jogo.

O que fazer perdi reembolso e comprar primeiro a Standard e depois a DOOM Eternal Year One Pass ?
nao tem campanha????????

ATENÇÃO !! Lucro de R$95 - R$98 pelo picpay !!!!
O picpay está com uma promoção onde se parcelar um boleto em 12x, vc ganha 25% de cashback(Limite de 700 reais de cashback).

Passo a passo :
1 - Gerar boleto de depósito de banco digital no valor de 2200 reais.
2 - Após parcelar de 12x no picpay, o valor de ficará de 12x de 234,33 = R$2.811,96(considerando todos os juros)
3 - Paguem o boleto e recebam 700 reais de cashback.
4 - Somando 2200 que vcs receberam do boleto + 700 reais de cashback, ficarão com R$2900. Subtraiam os R$2.811,96, totalizando num lucro de R$88,04.
5 - Caso utilizem a nubank, ela deixa vc antecipar as parcelas, e quando fizer isso ganhará mais uns 7-10 reais de desconto. Totalizando um lucro na faixa de R$95 - R$98 reais.
6 - Parar tirar o cashback, enviem pelo pix, já consegui retirar o meu no mesmo momento. Depois só aguardar os 2200 do boleto cair na conta e fazer o pagamento, obtendo o lucro.

OBS : Para pagar com um cartão da nubank, tem que gerar o boleto de depósito de outro banco, no meu caso gerei pelo inter.
Já consegui retirar os 700 reais de cashback e agora vou aguardar os R$2200 entrarem na conta, deve acontecer na terça ou quarta feira.
Enjoy.

ATENÇÃO !! Lucro de R$95 - R$98 pelo picpay !!!!
O picpay está com uma promoção onde se parcelar um boleto em 12x, vc ganha 25% de cashback(Limite de 700 reais de cashback).

Passo a passo :
1 - Gerar boleto de depósito de banco digital no valor de 2200 reais.
2 - Após parcelar de 12x no picpay, o valor de ficará de 12x de 234,33 = R$2.811,96(considerando todos os juros)
3 - Paguem o boleto e recebam 700 reais de cashback.
4 - Somando 2200 que vcs receberam do boleto + 700 reais de cashback, ficarão com R$2900. Subtraiam os R$2.811,96, totalizando num lucro de R$88,04.
5 - Caso utilizem a nubank, ela deixa vc antecipar as parcelas, e quando fizer isso ganhará mais uns 7-10 reais de desconto. Totalizando um lucro na faixa de R$95 - R$98 reais.
6 - Parar tirar o cashback, enviem pelo pix, já consegui retirar o meu no mesmo momento. Depois só aguardar os 2200 do boleto cair na conta e fazer o pagamento, obtendo o lucro.

OBS : Para pagar com um cartão da nubank, tem que gerar o boleto de depósito de outro banco, no meu caso gerei pelo inter.
Já consegui retirar os 700 reais de cashback e agora vou aguardar os R$2200 entrarem na conta, deve acontecer na terça ou quarta feira.
Enjoy.

Fiz isso lá na primeira vez quando era R$ 1000. Mas dessa vez fiquei com receio, li uns comentários que eles não estão honrando alguns pagamentos porque identificaram esse esquema do boleto. Daí vou deixar quieto só por R$ 90 mérreis.

nao eh a saleque eh lixo...a gente que ta ficando velho kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nao tem campanha????????
Para essa versão que comprei não tem. Quando vc vai jogar fica um carrinho de compra no modo campanha.

E pra piorar não deixa eu comprar o modo campanha pq diz que eu ja tenho.

Pedi refund.

Para essa versão que comprei não tem. Quando vc vai jogar fica um carrinho de compra no modo campanha.

Pedi refund.

entao ta bugado, pq o jogo so tem basicamente campanha e battlemode

Pedi refund.
Comprar DOOM Eternal Deluxe Edition
Includes DOOM Eternal Single Player Campaign, BATTLEMODE, Year One Pass and Deluxe Edition Content

:john:

Ele tem mais de um instalável?
campanha e multi separados?

Includes DOOM Eternal Single Player Campaign, BATTLEMODE, Year One Pass and Deluxe Edition Content

O que eu peguei e o que passe 1 e o 2.

Que esta 1700 pesos na arg.

Eu pessoalmente nunca gostei do gameplay de halo, desde a epoca do x360 nunca entendia pq todo mundo falava que era um dos melhores jogos. Ai quando saiu no gamepass de pc, fui baixar o halo reach e continuei achando uma mer**.

Acho que é muito questao de gosto mesmo, até gears of war eu acho legalzinho, mas nada demais, bem mediano. (mas mesmo assim, acho gears bem melhor que halo)
Isso é "engraçado", eu penso da mesma forma.

Já tentei jogar Halo e Mass Effect, e os 2 pra mim são bem sem graça e entediantes. Mas gosto é gosto.

Isso é "engraçado", eu penso da mesma forma.

Já tentei jogar Halo e Mass Effect, e os 2 pra mim são bem sem graça e entediantes. Mas gosto é gosto.
Mas no seu caso é q vc não curte o gameplay msm ou vc não curte FPS e Shorts ?

No meu caso eu não curto msm é FPS tanto q os unicos q eu joguei até o final e gostei foram Bioshock 1 e Bioshock Infinite, até me clusificam aqui pq não vou jogar Cyberpunk 2077 por ser FPS kkkkkk, já shorts eu até q curto mas são apenas alguns como Resident Evil, Gears of War, Mas Effect e Remnant From the Ashes

Nao. Dentro do jogo vc escolhe entre "Campanha / BattleMod / DLC".

Mas no seu caso é q vc não curte o gameplay msm ou vc não curte FPS e Shorts ?

No meu caso eu não curto msm é FPS tanto q os unicos q eu joguei até o final e gostei foram Bioshock 1 e Bioshock Infinite, até me clusificam aqui pq não vou jogar Cyberpunk 2077 por ser FPS kkkkkk, já shorts eu até q curto mas são apenas alguns como Resident Evil, Gears of War, Mas Effect e Remnant From the Ashes
Eu curto FPS pra caramba, meu negócio é com esses 2 jogos em particular :nao:

Halo eu joguei há mt tempo, confesso que vou pegar de novo qualquer dia pra dar outra chance. Agora o Mass Effect, pqp... eu joguei o primeiro um tempo atrás e achei o jogo paradão demais. Talvez mais pra frente o jogo ficasse mais animado, mas eu acho que a galera gosta muito também por causa do lore. Esse eu não gostei mesmo, mas sei que minha opinião é minoria.

Gosto é gosto, depende muito de o que você jogou quando era mais novo, suas influências, sua formação cultural e como gamer especificamente, tem jogos aclamadíssimos como God of War, Breath of the Wild, Mass Effect 2, Skyrim, Uncharted 2, que eu achei uma bosta.

Nessa sale eu estou só de camarote, quero ver como vai ser a de fim de ano. Se pah vai rolar uns descontos melhores e talvez algum evento bacana.

Hell tá melhor na Nuuvem (ainda acho que é um pequeno bug no preço pq a Nuuvem tá considerando o preço antigo, antes do aumento que Hell recebeu)

Na nuuvem Automobilista 2 tb tem o preço melhor

Última edição:

Vc comprou um pass de temporada, que ao que parece dá para jogar standalone, só não entendo que lhe impede de comprar o versão básica, dentro do jogo não tem opção de loja?

Sempre q vejo o preço do ori na argentina dá uma tristeza. Praticamente 90% dos jogos é mais barato na Arg, aí o meu indie favorito fica nesse preço kkkkkk.
Tenho uma mania de jogos favoritos ficarem na minha acc, mas a diferença dele pra Rússia é fucking 50 reais, e ainda tenho 10 reais na Rússia já, faltando apenas 8 pra comprar essa obra prima.

Users who are viewing this thread

Voltar