[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
De todos aí só não curti o Dust achei bem sem graça
Poxa, é um dos que mais curti. Tem uma historinha leve e jogabilidade simples mas gostosa, joguei tanto que quando larguei tinha pontos de skill sobrando

gtMjOXd.png

Encerrei por aqui..

Acredito que terei boas horas de diversão até chegar o CP2077

:isquero:

ta 9,50 na arg a versão básica.

vale a pena mesmo não tendo as DLC's ?

só tem uma expansão a se comprar pelo o que eu vi, a Morrowind já vem inclusa nessa Standard Edition, e essa DLC que tem para comprar não tem reviews lá muito boas não, eu diria que vale a pena sim, pow, menos de 10 pila, provavelmente a gente vai torrar horas e horas nesse jogo.

vale a pena mesmo não tendo as DLC's ?

Te falar que tenho 500 horas nisso e ainda nao fiz o game base todo.

Tipo a dlc que é essencial eu acho é o summerset, o resto da pra viver sem, e da pra comprar ela farmando no jogo.

To querendo fazer toda a historia, mas é muiiiiito grande, gigantesco mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ta 9,50 na arg a versão básica.

O melhor da arg é o vip, que no BR custa 55 reais e na arg nao da 10 reais por mes se tu pegar o de 6 meses. E com o vip voce tem acesso a todas as dlcs menos a expansão atual, que é o greymoor.

Te falar que tenho 500 horas nisso e ainda nao fiz o game base todo.

Tipo a dlc que é essencial eu acho é o summerset, o resto da pra viver sem, e da pra comprar ela farmando no jogo.

To querendo fazer toda a historia, mas é muiiiiito grande, gigantesco mesmo.

O melhor da arg é o vip, que no BR custa 55 reais e na arg nao da 10 reais por mes se tu pegar o de 6 meses. E com o vip voce tem acesso a todas as dlcs menos a expansão atual, que é o greymoor.

outras DLCs? tem DLC que só usando o vip para ter? porque na página do jogo tem uns dois pack e a Greymoor.

Dark Souls é tão difícil que nem comprá-lo eu consigo. Pago até R$19,90 no Remastered ou 50tinha na trilogia :salario:
aiai kkkkk

Pintou o cupão de 50BRL numa conta esquecida do PayPal, aproveitei a promo da Nuuvem e Dark Souls Remastered saiu por R$14,95 :joia::mr:

Agora...

4o7b9z.jpg

outras DLCs? tem DLC que só usando o vip para ter? porque na página do jogo tem uns dois pack e a Greymoor.
Vish mano, esse jogo tem DLC a cada 3 meses kkk. Sem brincadeira, deve ter umas 20. Quando tu compra o vip voce ganha acesso a todas as DLCs menos a expansão mais nova que é o greymoor, dai quando sair a proxima expansão ano que vem, voce ganha acesso a greymoor mas nao tem acesso a nova expansão e por ai vai.

O jogo base é literalmente gigantesco, na minha opinião tem apenas uma DLC realmente essencial que é summerset pq ela libera o craft de acessorio. Eu pago o vip do jogo faz 1 ano, e até hoje nao joguei a história de nenhuma DLC, to no jogo base ainda.

Tem 3 tipos de dlc no jogo

1- expansões: que nesse ano é o greymoor. Essas são maiores, geralmente com um mapa maior cheio de quests e uma ''raid'' e alguma nova mecanica, em greymoor é a skill de arqueologia.

2- DLCs de dungeons: as piores que tem, basicamente é uma dlc com 2 dungeons de uns 40 min cada, ninguem compra isso, pessoal só joga no vip.

3 - DLCs de mapa normal: Parecidos com a expansão, é um mapa novo com algumas quests mas nao tem skill tree nova. (só tem duas excessões que são duas dlcs que sairam perto do lançamento do jogo)

Você pode comprar as dlcs separadamente tambem, mas geralmente nao compensa, eu tenho algumas de historia que comprei usando as crowns que ganha do vip.

aiai kkkkk

Pintou o cupão de 50BRL numa conta esquecida do PayPal, aproveitei a promo da Nuuvem e Dark Souls Remastered saiu por R$14,95 :joia::mr:

Agora...

4o7b9z.jpg
Dark souls nem é um jogo tão dificil não, depois que tu pega a mecanica da serie, os jogos ficam ''normais''.

É que ele saiu numa epoca em que só existia jogo de esmagar botão e jogo easy ao extremo. Dark souls com a mecanica de stamina pegou a glr de esmagar botão de jeito.

Tanto que na minha opinião um god of war antigo no extreme por exemplo é mais dificil que dark souls, mas eu tenho umas 500 horas somando os 3 dark souls só na steam fora na epoca do x360.

Última edição:
aiai kkkkk

Agora...

4o7b9z.jpg

3DtBWkq.jpg

Ate agora nao sei oque vou comprar,,, e nem sei se vou comprar,,,acabei agora WDL,,,nem bem comecei ACV, e nem vou, ja que CP2077 ta chegando.

Peguei Dark Souls III com as DLCs, tava por 59 e lembrei do cupão de R$50 do Paypal. Só joguei Bloodborne no ps4, bora relembrar os momentos de raiva kkkkkk

Dúvida:

Conta está associada a outro país a bastante tempo. Caso formate/troque de celular, ao ativar o autenticador, poderá ocorrer cagadinha?

Peguei Dark Souls III com as DLCs, tava por 59 e lembrei do cupão de R$50 do Paypal. Só joguei Bloodborne no ps4, bora relembrar os momentos de raiva kkkkkk

Se precisar de ajuda so falar, to jogando novamente focado em coop e invasão.

Gostaria de saber de vcs se vale a pena as dlcs do RE7? Peguei o jogo base, pensando em pegar o resto...

Vale 100% cara!

Tem uma q vc vai literalmente no soco, porrada, e golpes de jiu-jitsu. Valem cada centavo.

Esse estúdio que fez Bastion e Transistor manda bem demais.

E Pyre, q tb é excelente.

Acho que a galera já sabe... Mas o banco Inter está com 4% de cashback nos gifts da steam, sendo uma melhor opção que o picpay.

Esse estúdio que fez Bastion e Transistor manda bem demais.

E eu tenho esses 2 jogos, mas nunca joguei :haha: Com certeza depois vou dar mais atençao a eles.
Gostei tanto dele que me fez dropar o Fallen Order a principio... nao consigo parar de jogar o Hades kkkkkk

Pioré que só me fodo no jogo, mas é fodastico demais.

Users who are viewing this thread

Voltar