[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho que a galera já sabe... Mas o banco Inter está com 4% de cashback nos gifts da steam, sendo uma melhor opção que o picpay.

PicPay tá dando 50% de cashback (mas voltando pra você no máximo 15 reais). Acaba compensando mais se comprar gift card de até 30 reais, não?

Alguém sabe se esse jogo

já está com tradução dos textos em br?

NUUVEM - Cupons NÃO aplicáveis a todos os jogos:

10% - CUPOMBRABO10

7% - ACHEIUMCUPOM

De repente tem alguém digno por aqui.

R$25 de desconto para comprar com PayPal (compra mínima de R$40)

Talvez você não seja elegível para esta oferta.

Nem sei por que eu ainda tento :feelbad:

Vish mano, esse jogo tem DLC a cada 3 meses kkk. Sem brincadeira, deve ter umas 20. Quando tu compra o vip voce ganha acesso a todas as DLCs menos a expansão mais nova que é o greymoor, dai quando sair a proxima expansão ano que vem, voce ganha acesso a greymoor mas nao tem acesso a nova expansão e por ai vai.

O jogo base é literalmente gigantesco, na minha opinião tem apenas uma DLC realmente essencial que é summerset pq ela libera o craft de acessorio. Eu pago o vip do jogo faz 1 ano, e até hoje nao joguei a história de nenhuma DLC, to no jogo base ainda.

Tem 3 tipos de dlc no jogo

1- expansões: que nesse ano é o greymoor. Essas são maiores, geralmente com um mapa maior cheio de quests e uma ''raid'' e alguma nova mecanica, em greymoor é a skill de arqueologia.

2- DLCs de dungeons: as piores que tem, basicamente é uma dlc com 2 dungeons de uns 40 min cada, ninguem compra isso, pessoal só joga no vip.

3 - DLCs de mapa normal: Parecidos com a expansão, é um mapa novo com algumas quests mas nao tem skill tree nova. (só tem duas excessões que são duas dlcs que sairam perto do lançamento do jogo)

Você pode comprar as dlcs separadamente tambem, mas geralmente nao compensa, eu tenho algumas de historia que comprei usando as crowns que ganha do vip.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dark souls nem é um jogo tão dificil não, depois que tu pega a mecanica da serie, os jogos ficam ''normais''.

É que ele saiu numa epoca em que só existia jogo de esmagar botão e jogo easy ao extremo. Dark souls com a mecanica de stamina pegou a glr de esmagar botão de jeito.

Tanto que na minha opinião um god of war antigo no extreme por exemplo é mais dificil que dark souls, mas eu tenho umas 500 horas somando os 3 dark souls só na steam fora na epoca do x360.
Se eu pegar o VIP do ESO e depois cancelar, as dlcs ainda vão ficar na minha conta ou só enquanto eu estiver assinando o VIP?

Galera da ARG falaram q Hades está a R$18 lá, mas e sem promoção qual é o valor do jogo ?

Comprei uma viagem pra ARG mas acho q só vai rolar de eu ir depois dessa sales da BF

Talvez você não seja elegível para esta oferta.

Nem sei por que eu ainda tento :feelbad:

Sei bem como é isso, aqui nunca consegui nenhuma promo do Paypal :feelbad:

T̵̵̞̝̺̝͇͓̈́̓̐͝͝͝à̸̸̘͇͔͇̟̙̈́̓̈́̈́l̴̸̡̝͙̘͋͌̀͌̾͠v̸̸̡̘̟͇͔̈́̓͋̔̾͆͜e̵̵̡̦͎̠̝͉͆͆͒̓̽̒ź̵̸̢̝̙̺̺͇͆̒͊͘͠ v̸̵͚͍͇̦́́̐͐̕̕͜o̵̸̞͕͔̪̟͋͋̚͝͝c̸̸̝͔̫͙̙̓̓͆̾͋͜͝ê̸̵͚͔̻̫͎̈́͆̓͐̓̕ n̸̸̢͙̙̻͖̫̈́̽̾͋̕͝ã̴̴̪̫̠̦͎͎͌͌̓̓̈́̕o̸̵̢͙̦͉̻̪͋͋̀̈́͒͝ s̵̴̡͇̻̼͇͊͐͋̈́͘e̴̸͙̝̦͙̝̔͛̓͊͘͝j̸̴̡̼͕͚̺͌͑͆͒͌͘á̵̸̡͕͖͙̼͋̈́̕͝͝ e̸̸̡͍͍͙̦̫̾͐̽͐͛̚l̵̸͎͓̠̦̝͔̐͊̔̕͘͠e̴̸̢͍̪͕̞͆͊̓̐̀͘g̴̸̘͖̼̪̝̝̈́̀͒͋͐̚í̸̵͙̻͚͎̦͚̈́̀͒͌͆v̸̸̡̡͓̙͙̠͌̽͆̚͘͠e̴̸͇̘͕̟͆͐̈́̓͘͝ĺ̴̵͉͖̘͍̘̝͛̿͘͘͝ p̸̵̡̡͖͔͖̺͒̽͆̕̕͠a̸̸̢͙͇͖͓̿͐̈́̈́́͝r̴̸̡͓̼͖̞͙͆͋̈́͆͒͝a̵̴̢͉̺͚̘͔̽͊̐́͆̚ è̴̴̫̻͚͚͕͔̓̐̾̓͋s̵̵̢̪̘̦̪̙͋̓̈́̔͆̚t̸̵͓̟̫̼̺́̈́̔͒͘͝a̸̸̠͇͔͇̞͓͒̓͋́̈́ o̵̸͉̠͙̘̫̝̓̿͑͠͝f̴̸̢͇̞̦͙͊̾̓͊̚ë̴̸̫͖̦̼̻͖́̓͌͆̚͝r̴̴̢̢̫̪͍̀͛̒̈́͘͝t̸̵̡͇̪̫͇̾̓͌̾͘͠a̵̴̻̫͕͍͕̝̓̽̓͋̿̈́.̸̸̡͉̺̠͇͛̔͐̓̕

:fuu:

Eu nem tento mais isso aí do PayPal.

Eu nem tento mais isso aí do PayPal.

Idem.
Desconto para atrair as pessoas que não usam.
Eu uso diariamente por preguiça e nunca ganhei um centavo.
Vou ver outras formas de pagar.

Tentei por tentar, usei o PayPal recentemente, geralmente recebe quem está um tempo sem uso, o último que ganhei foi um de 50 mas específico Netshoes

Se eu pegar o VIP do ESO e depois cancelar, as dlcs ainda vão ficar na minha conta ou só enquanto eu estiver assinando o VIP?

Tu perde, mas quando voce coloca o vip voce ganha moedas pra loja do jogo e com essas moedas voce consegue comprar as dlcs que voce quer. Mas como falei, tem só 1 dlc que realmente vale a pena atualmente, o resto é só pra fazer as quests 1 vez e nunca mais ou dropar algum item especifico na dg e nunca mais entrar tambem.

E Pyre, q tb é excelente.

Pyre eu não tenho e não me atraiu, mas acredito que seja ótimo também sim. Quando fizeram Bastion não tinha visto uma narrativa tão boa quanto aquela em um jogo indie.

Pyre eu não tenho e não me atraiu, mas acredito que seja ótimo também sim. Quando fizeram Bastion não tinha visto uma narrativa tão boa quanto aquela em um jogo indie.
Junta com a trilha sonora então :mondie:

Comentário maldito, atiçou o bichinho e me fez abrir o Spotify :damn:

Esse estúdio que fez Bastion e Transistor manda bem demais.

Tive a mesma sensação, mas depois de pegar em uma promo no ps4 e dar uma chance, não me arrependi. Entretanto na minha opinião Transistor ainda é o suprassumo. Falta eu jogar o Hades.

PicPay tá dando 50% de cashback (mas voltando pra você no máximo 15 reais). Acaba compensando mais se comprar gift card de até 30 reais, não?
Cara, eu não recebo promoções do picpay faz tempo... Então, não. Kkk. Mas pra quem recebe aí realmente compensa mais o picpay.

Alguem ja viu isso aqui:

Pelo que entendi isso é o saldo total que ja recarreguei minha conta? Ou é o valor total que ja gastei na Steam?

ex.png

pronto, não passei em branco :haha3:
Nesse preço não deu pra resistir :mr:

Hades R$ 37,99
Hollow Knight R$ 13,99
The Legend of Heroes: Trails in the Sky R$ 18,49
Pyre R$ 11,39
Tokyo Xanadu eX+ R$ 21,99
Sunset Overdrive R$ 9,73

Aquisições pontuais com bons preços, acho que pra mim deu

Users who are viewing this thread

Voltar