[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
eita mais que dobrou o preço na terra do alfajor

Sempre q vejo o preço do ori na argentina dá uma tristeza. Praticamente 90% dos jogos é mais barato na Arg, aí o meu indie favorito fica nesse preço kkkkkk.
Tenho uma mania de jogos favoritos ficarem na minha acc, mas a diferença dele pra Rússia é fucking 50 reais, e ainda tenho 10 reais na Rússia já, faltando apenas 8 pra comprar essa obra prima.
Também sempre fiquei puto com isso. Acabei fazendo uma conta secundária na Rússia e peguei o jogo compartilhando com o family share com minha principal. Problema resolvido.

Sempre q vejo o preço do ori na argentina dá uma tristeza. Praticamente 90% dos jogos é mais barato na Arg, aí o meu indie favorito fica nesse preço kkkkkk.
Tenho uma mania de jogos favoritos ficarem na minha acc, mas a diferença dele pra Rússia é fucking 50 reais, e ainda tenho 10 reais na Rússia já, faltando apenas 8 pra comprar essa obra prima.
Essa sale passarei em branco, ahhhh se pudesse migrar, já pegava halo, ori, gears v x.x

Também sempre fiquei puto com isso. Acabei fazendo uma conta secundária na Rússia e peguei o jogo compartilhando com o family share com minha principal. Problema resolvido.
Eu tbm vou acabar fazendo isso, já tenho a conta inclusive.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa sale passarei em branco, ahhhh se pudesse migrar, já pegava halo, ori, gears v x.x
Estou quase passando tbm, acho que vou pegar ni no kuni 2 por 6 reais e ori por 18.

Sale de fim de ano começa dia 20/12, algo assim?

Não sei se levo o Disco Elysium agora ou depois.

Eu só queria receber um agrado do paypal que já faz tempo :feelbad: nem precisava ser os 50 que sei que não sou digno mesmo, 10 pila já tava bom, só pra pegar o Fall Guys da nuuvem próximo do historical low.

Sale de fim de ano começa dia 20/12, algo assim?

Não sei se levo o Disco Elysium agora ou depois.
Não se esqueça que daqui 1 semana e meia tem o adiamento do Cyberpunk. :olar:

Alguns bons jogos steam sale

Belo bundle, 2 jogaços
https://store.steampowered.com/bundle/15448/Bayonetta__Vanquish_Bundle/

Reforço a recomendação de alguns jogos da sua lista:

Iconoclasts me fisgou do início ao fim. Recomendei o game pra todo mundo que pude.

Dust eu joguei na época do Xbox 360 e achei bem divertido. Minha dica pra quem for jogar é investir seus pontos de skill na Fidget. Lá no fim do jogo ela fica muito apelona e vale cada ponto investido.

Bloodstained eu achei ok. Nem ruim, nem excelente. Acho que o hype foi o que prejudicou.

Ori and the Blind Forest eu joguei no lançamento, mas curti tanto que comprei de novo no Pc e tô jogando mais uma vez. Sensacional. E o Will of the Wisps arrancou lágrimas dos meus olhos.

Guacamelee 2 foi uma baita decepção. Comprei logo assim que terminei o primeiro jogo. Infelizmente na continuação decidiram investir mais em coisas irritantes do que desafios de verdade. É tanto espinho, lava e sequência que exige máxima precisão e um malabarismo tão ridículo com os botões que eu larguei pela metade. Não estava mais me divertindo. Erraram a mão feio. O que me deixou tão frustrado depois de achar o primeiro jogo tão bacana. Na minha humilde opinião os dois jogos são exemplo claro do contraste entre desafio e um monte de porcaria junta e irritante.

Shovel Knight é só amor. Adoro quando estou jogando e me dou conta de que tem um sorriso no meu rosto que não vai embora.

Iconoclasts me fisgou do início ao fim. Recomendei o game pra todo mundo que pude.

Dust eu joguei na época do Xbox 360 e achei bem divertido. Minha dica pra quem for jogar é investir seus pontos de skill na Fidget. Lá no fim do jogo ela fica muito apelona e vale cada ponto investido.

Bloodstained eu achei ok. Nem ruim, nem excelente. Acho que o hype foi o que prejudicou.

Ori and the Blind Forest eu joguei no lançamento, mas curti tanto que comprei de novo no Pc e tô jogando mais uma vez. Sensacional. E o Will of the Wisps arrancou lágrimas dos meus olhos.

Guacamelee 2 foi uma baita decepção. Comprei logo assim que terminei o primeiro jogo. Infelizmente na continuação decidiram investir mais em coisas irritantes do que desafios de verdade. É tanto espinho, lava e sequência que exige máxima precisão e um malabarismo tão ridículo com os botões que eu larguei pela metade. Não estava mais me divertindo. Erraram a mão feio. O que me deixou tão frustrado depois de achar o primeiro jogo tão bacana. Na minha humilde opinião os dois jogos são exemplo claro do contraste entre desafio e um monte de porcaria junta e irritante.

Shovel Knight é só amor. Adoro quando estou jogando e me dou conta de que tem um sorriso no meu rosto que não vai embora.

Achei que era o único que achou Guacamelee 2 fraco

Achei que era o único que achou Guacamelee 2 fraco

Nossa, eu fiquei muito frustrado quando joguei o Guacamelee 2. Se fizessem um patch pra arrumar aquela lambança eu até voltava e jogava novamente. Mas do jeito que ele ficou tá ruim de digerir.

Nossa, eu fiquei muito frustrado quando joguei o Guacamelee 2. Se fizessem um patch pra arrumar aquela lambança eu até voltava e jogava novamente. Mas do jeito que ele ficou tá ruim de digerir.

Os melhores momentos do jogo são basicamente um replay do primeiro

Não consigo de jeito nenhum trocar Mega Man 11 no Steamtrades, acho que vou ter que pegar na Winter mesmo, daqui a pouco a Capcom aumenta o valor dele na Store AR

Fiz uma pequena pesquisa aqui
Jogos mais baratos para comprar na Nuuvem do que na Steam br

Mafia 3
https://www.nuuvem.com/item/mafia-3

A Lenda do Herói
https://www.nuuvem.com/item/lenda-do-heroi-edicao-standard

DARK SOULS III - Deluxe Edition
https://www.nuuvem.com/item/dark-souls-iii-deluxe-edition

Trine: Ultimate Collection (Trine 1, 2, 3 e 4)
https://www.nuuvem.com/item/trine-ultimate-collection

Hell Let Loose

Automobilista 2

PES 2021

Resident Evil 3

Death Stranding

Captain Tsubasa

Wolfenstein 2

Ori

Metal Gear

Acho que vou pegar os 2 hitman pra dar uma brincada, vale a pena?

Eu joguei o primeiro e achei bem legal, mas de uma certa forma achei o jogo curto.

Galera,

O que tem no jogo A Way Out que a classificação etária é 16? conteúdo sexual? palavrões? violencia explicita?
Queria comprar para minha filha de 9 anos.

Eu joguei o primeiro e achei bem legal, mas de uma certa forma achei o jogo curto.

Então, por isso acho que vou pegar os 2 em uma pancada, pq parece que tem poucas fases cada um.

A minha duvida é que se é muito difícil ir aprendendo os jeitos de assassinar durante as fases? Eu nao queria assistir video nenhum e descobrir as coisas por mim mesmo, pq sei que tem um milhão de jeitos de fazer cada fase.

Galera,

O que tem no jogo A Way Out que a classificação etária é 16? conteúdo sexual? palavrões? violencia explicita?
Queria comprar para minha filha de 9 anos.

Talvez uns xingamentos e violência. Mais xingamentos.

Ele é legendado.

Mas a ideia são as varias possibilidade de finalizar a missão, no topico da missão aceita veja que opcional tem alguns desafios, e tentar seguir este desafios lhe da uma outra perspectiva de como finalizar, ou seja, foi desenhado para replay

Então, por isso acho que vou pegar os 2 em uma pancada, pq parece que tem poucas fases cada um.

A minha duvida é que se é muito difícil ir aprendendo os jeitos de assassinar durante as fases? Eu nao queria assistir video nenhum e descobrir as coisas por mim mesmo, pq sei que tem um milhão de jeitos de fazer cada fase.

não, você só tem que ter paciência, se eu não me engano o jogo da dicas do que fazer.

De todos aí só não curti o Dust achei bem sem graça. Guacamelee 2 tenho mas nunca joguei. Pena aber que é desse jeito, gostei muito do primeiro.

Users who are viewing this thread

Voltar