Também sempre fiquei puto com isso. Acabei fazendo uma conta secundária na Rússia e peguei o jogo compartilhando com o family share com minha principal. Problema resolvido.Sempre q vejo o preço do ori na argentina dá uma tristeza. Praticamente 90% dos jogos é mais barato na Arg, aí o meu indie favorito fica nesse preço kkkkkk.
Tenho uma mania de jogos favoritos ficarem na minha acc, mas a diferença dele pra Rússia é fucking 50 reais, e ainda tenho 10 reais na Rússia já, faltando apenas 8 pra comprar essa obra prima.
Essa sale passarei em branco, ahhhh se pudesse migrar, já pegava halo, ori, gears v x.xSempre q vejo o preço do ori na argentina dá uma tristeza. Praticamente 90% dos jogos é mais barato na Arg, aí o meu indie favorito fica nesse preço kkkkkk.
Tenho uma mania de jogos favoritos ficarem na minha acc, mas a diferença dele pra Rússia é fucking 50 reais, e ainda tenho 10 reais na Rússia já, faltando apenas 8 pra comprar essa obra prima.
Eu tbm vou acabar fazendo isso, já tenho a conta inclusive.Também sempre fiquei puto com isso. Acabei fazendo uma conta secundária na Rússia e peguei o jogo compartilhando com o family share com minha principal. Problema resolvido.
Estou quase passando tbm, acho que vou pegar ni no kuni 2 por 6 reais e ori por 18.Essa sale passarei em branco, ahhhh se pudesse migrar, já pegava halo, ori, gears v x.x
Não se esqueça que daqui 1 semana e meia temSale de fim de ano começa dia 20/12, algo assim?
Não sei se levo o Disco Elysium agora ou depois.
Não se esqueça que daqui 1 semana e meia temo adiamento doCyberpunk.![]()
Alguns bons jogos steam sale
Belo bundle, 2 jogaços
https://store.steampowered.com/bundle/15448/Bayonetta__Vanquish_Bundle/
Reforço a recomendação de alguns jogos da sua lista:
Iconoclasts me fisgou do início ao fim. Recomendei o game pra todo mundo que pude.
Dust eu joguei na época do Xbox 360 e achei bem divertido. Minha dica pra quem for jogar é investir seus pontos de skill na Fidget. Lá no fim do jogo ela fica muito apelona e vale cada ponto investido.
Bloodstained eu achei ok. Nem ruim, nem excelente. Acho que o hype foi o que prejudicou.
Ori and the Blind Forest eu joguei no lançamento, mas curti tanto que comprei de novo no Pc e tô jogando mais uma vez. Sensacional. E o Will of the Wisps arrancou lágrimas dos meus olhos.
Guacamelee 2 foi uma baita decepção. Comprei logo assim que terminei o primeiro jogo. Infelizmente na continuação decidiram investir mais em coisas irritantes do que desafios de verdade. É tanto espinho, lava e sequência que exige máxima precisão e um malabarismo tão ridículo com os botões que eu larguei pela metade. Não estava mais me divertindo. Erraram a mão feio. O que me deixou tão frustrado depois de achar o primeiro jogo tão bacana. Na minha humilde opinião os dois jogos são exemplo claro do contraste entre desafio e um monte de porcaria junta e irritante.
Shovel Knight é só amor. Adoro quando estou jogando e me dou conta de que tem um sorriso no meu rosto que não vai embora.
Achei que era o único que achou Guacamelee 2 fraco
Nossa, eu fiquei muito frustrado quando joguei o Guacamelee 2. Se fizessem um patch pra arrumar aquela lambança eu até voltava e jogava novamente. Mas do jeito que ele ficou tá ruim de digerir.
Acho que vou pegar os 2 hitman pra dar uma brincada, vale a pena?
Eu joguei o primeiro e achei bem legal, mas de uma certa forma achei o jogo curto.
Galera,
O que tem no jogo A Way Out que a classificação etária é 16? conteúdo sexual? palavrões? violencia explicita?
Queria comprar para minha filha de 9 anos.
Tem violência, assasinato e no começo aparece um cara tomando banho peladoTalvez uns xingamentos e violência. Mais xingamentos.
Ele é legendado.
Eu joguei o primeiro e achei bem legal, mas de uma certa forma achei o jogo curto.
Então, por isso acho que vou pegar os 2 em uma pancada, pq parece que tem poucas fases cada um.
A minha duvida é que se é muito difícil ir aprendendo os jeitos de assassinar durante as fases? Eu nao queria assistir video nenhum e descobrir as coisas por mim mesmo, pq sei que tem um milhão de jeitos de fazer cada fase.
Isso sem dúvida, a questão é até dia 8/12 zera o outro?Esse já está no papo, até dia 8/12 compro ele.
Acho que vou pegar os 2 hitman pra dar uma brincada, vale a pena?
De todos aí só não curti o Dust achei bem sem graça. Guacamelee 2 tenho mas nunca joguei. Pena aber que é desse jeito, gostei muito do primeiro.Reforço a recomendação de alguns jogos da sua lista:
Iconoclasts me fisgou do início ao fim. Recomendei o game pra todo mundo que pude.
Dust eu joguei na época do Xbox 360 e achei bem divertido. Minha dica pra quem for jogar é investir seus pontos de skill na Fidget. Lá no fim do jogo ela fica muito apelona e vale cada ponto investido.
Bloodstained eu achei ok. Nem ruim, nem excelente. Acho que o hype foi o que prejudicou.
Ori and the Blind Forest eu joguei no lançamento, mas curti tanto que comprei de novo no Pc e tô jogando mais uma vez. Sensacional. E o Will of the Wisps arrancou lágrimas dos meus olhos.
Guacamelee 2 foi uma baita decepção. Comprei logo assim que terminei o primeiro jogo. Infelizmente na continuação decidiram investir mais em coisas irritantes do que desafios de verdade. É tanto espinho, lava e sequência que exige máxima precisão e um malabarismo tão ridículo com os botões que eu larguei pela metade. Não estava mais me divertindo. Erraram a mão feio. O que me deixou tão frustrado depois de achar o primeiro jogo tão bacana. Na minha humilde opinião os dois jogos são exemplo claro do contraste entre desafio e um monte de porcaria junta e irritante.
Shovel Knight é só amor. Adoro quando estou jogando e me dou conta de que tem um sorriso no meu rosto que não vai embora.