[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde pessoal, como estão fazendo para ativar o compartilhamento de biblioteca?

Ativei aqui a opção na conta da arg e na conta BR, porém em nenhuma delas aparece a conta no local que seleciona o compartilhamento.

Boa tarde pessoal, como estão fazendo para ativar o compartilhamento de biblioteca?

Ativei aqui a opção na conta da arg e na conta BR, porém em nenhuma delas aparece a conta no local que seleciona o compartilhamento.
voce faz o login no seu pc com uma conta, ativa, depois muda de conta e ativa, na segunda vez que voce logar ele vai mostrar as contas que foram logadas no computador, ai tu escolhe a conta pra compartilhar

Uma coisa que a Sony sabe fazer é dar ouvidos aos fãs, tirou SF4 do armário, apoiou Shenmue 3 e outras coisas, o lado bom é que as franquias que a Sony apoiou saíram para Pc

Kojimão foi fazer negócios com a Konami, mesmo depois daquele imbróglio todo??

Pois é, SE ROLAR. A Sony deve estar sendo a intermediadora e sendo fiadora do negócio.

Se tem Kojima, tem qualidade.

Se tem Kojima, tem qualidade.
E principalmente nomes épicos/óbvios, Revolver Ocelot, Quiet, Die-Hardman, esse último melhor nome de todos. :mother:

¡Regresé a la tierra de mi amigo Maradona!

Fiz minha viagem aqui!!! Deu super certo, muita parceria!!!
Agora posso aproveitar as promos futuras!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

¡Regresé a la tierra de mi amigo Maradona!

Fiz minha viagem aqui!!! Deu super certo, muita parceria!!!
Agora posso aproveitar as promos futuras!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

fez viagem ou criou?

3927f0279ed109e35afa4ed19036d29b.png

Abri o gamepass, vi uns banners de jogos do EA Play, fui seco baixar mas ainda não tá valendo :haha:

Sacanagem...

Ai galera, sera que ta compensando Shadow of the Tomb Raider pelo preço que ta agora ? No caso ta R$ 44,35 o pacote lá, ou será que vem mais desconto no final do ano?( não consegui verificar histórico de preços no steam db Oo)

Também estou cogitando pegar o Rise of Tomb Raider que está R$17,00 com o season pass. ( verificado como menor preço no steam db.)

Ai galera, sera que ta compensando Shadow of the Tomb Raider pelo preço que ta agora ?
Bom, por pouco menos de 11 reais na Argentina eu resolvi comprar....Não joguei nem o Rise...hue

Como você fez? Aparece uma galera que brota e fala que viajou pelo gordão e não diz um A pra contar como faz os esquemas. Só acredito vendo :hmm2:
Pq o "como" é passível do martelinho do ban no fórum
2x

Ai galera, sera que ta compensando Shadow of the Tomb Raider pelo preço que ta agora ? No caso ta R$ 44,35 o pacote lá, ou será que vem mais desconto no final do ano?( não consegui verificar histórico de preços no steam db Oo)

Também estou cogitando pegar o Rise of Tomb Raider que está R$17,00 com o season pass. ( verificado como menor preço no steam db.)
Se jogou o primeiro dessa trilogia e curtiu, pode comprar o Rise e O Shadow sem medo. Particularmente gostei muito dos 3 e mesmo tendo pago mais caro que isso ai, não me arrependo.

Users who are viewing this thread

Voltar