Paguei no Age of Empires III DE R$29., não lembro o preço do jogo Age2 na sale.Among Us,
In Silence,
Age of Empires II DE.
301 pesos ≅ R$ 20
De todo modo, é muito jogo por apenas R$20
Paguei no Age of Empires III DE R$29., não lembro o preço do jogo Age2 na sale.Among Us,
In Silence,
Age of Empires II DE.
301 pesos ≅ R$ 20
Rapaz quando eu olhei os valores dos jogos da minha lista de desejos quase chorei de alegria principalmente os jogos da Bandai e Square, agora quando eu vi os valores de alguns jogos q eu comprei antes de me mudar bateu uma revolta comigo msm q vc não faz ideia, ainda mais com jogos q eu ainda não jogueiComo queria uma conta na Argentina, mano. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Rapaz quando eu olhei os valores dos jogos da minha lista de desejos quase chorei de alegria principalmente os jogos da Bandai e Square, agora quando eu vi os valores de alguns jogos q eu comprei antes de me mudar bateu uma revolta comigo msm q vc não faz ideia, ainda mais com jogos q eu ainda não joguei
Paguei no Age of Empires III DE R$29., não lembro o preço do jogo Age2 na sale.
De todo modo, é muito jogo por apenas R$20
Como queria uma conta na Argentina, mano. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Esse hack last recode parece ser bom, acho que vou pegar.Agora estou de casa nova
Encerrei minhas compras nessa BF, peguei o Hades por ARS$223,99 pois falaram muito do jogo e pretendo começar a jogar ele ainda essa semana, fora ele peguei esses 4 aqui q estavam na minha lista de desejos e ambos estão com 84% de desconto ou mais e por isso msm duvido q apareçam mais baratos q na sales de fim de ano
Alguem pode me falar quanto q ficou os 5 jogos em reais ? kkkkk
Até desistir de pegar, se não for uma versão completa com tudo eu não pego
Nem sei quando eu vou jogar, peguei ms pq tá muito barato deu oq R$7 ?Esse hack last recode parece ser bom, acho que vou pegar.
Galera, to pensando em pegar o Dragon Ball Z Kakarot, mas tenho 2 dúvidas
1 - Game vale a pena??
2 - Se vale, tem muita diferença da versão padrão para as outras? O passe de temporada vale a pena? Visto que é quase o dobro do preço (799,60 e 1.499,50)
Krai, comprei um controle na banggood dia 19, chegou hoje em Coritiba, nunca nada que comprei na china levou menos de 40 dias, agora resta a palhaçada da liberação
1) Sim, para um fã de Dragon Ball então, é muito bacana ver a história sendo recontada (de novo...) com cutscenes tão bonitas e uma gameplay tão gostosa de jogar. É um estilo semelhante ao Xenoverse 2, só que puxado ainda mais pro RPG.
2) O modo história é tão bem trabalhado, mas foca só na Saga Z, cada DLC contou uma história do Super, a primeira é bem qualquer coisa (você basicamente luta contra 2 personagens apenas repetidas vezes, grindando), já a segunda DLC pelo que vi tenta seguir mais fielmente a história do Freeza em DBSuper. Diria que só o jogo padrão já é uma experiência ótima
Opa . Tamo ae, 10 mil vendo a minha.
Da próxima vez você responde Cyberpunk 2077 que da certo.Argentino - What do i get in exchange?
Eu - Sorry. What?
Argentino - In exchange for that?
Eu - New friend?
Argentino - ...
Argentino - Adiós, manito.
Sempre compro no Aliexpress e msm antes da pandemia nunca algo chegou aqui antes de 20 dias corridos, dia 17/11 eu comprei um kit de cabo slaves e hoje ele acabou de sair pra entrega na minha casa, jaja deve chegar, no dia 20/11 comprei alguns fittings q chegou em Curitiba dia 28/11 e no dia 23/11 comprei mais alguns fittings q chegou em Curitiba ontem, tudo da msm loja e partiram da Suécia, esse mês de novembro fizeram milagre mas acho q eles adiantaram as entregas pra não se enrolar com as entregas do 11/11 e BFKrai, comprei um controle na banggood dia 19, chegou hoje em Coritiba, nunca nada que comprei na china levou menos de 40 dias, agora resta a palhaçada da liberação
E esse rumor do Kojimão produzindo Silent Hill
![]()
PS5: Silent Hills de Kojima é real, indica novo rumor
Novo rumor aponta que Kojima Productions, Sony e Konami se juntaram para trabalhar no jogo exclusivo de PlayStation 5br.ign.com
Parece que isso aqui era verdade mesmo
Velho, olha isso
haahhahaahahahaha 404 reais um jogo de pc. Gog antes que perguntem. Estão ridículos esses preços.
![]()
Pois é.... realmente lançou cheio de bugs... mas já saíram várias atualizações corrigindo os crashes e outros bugs.Uhum...
Acabei economizando quase 50% em relação ao Brasil. Eu tinha pensado em comprar o Age 3 DE ao invés do 2, só que o 3 ainda está com problemas no online, pelo que vi. ☹
Vale a pena? Me chamou atenção pq chegou dublagem e tradução pra ele
E esse? Queria um TSP bom
Comprei um adaptador para o controle de xbox one, chegou em 10 dias corridos pra mim, agora estou com um nvme com 15 dias "travado".
Vindo da China e sem quarentena?Se a curva subir já sei a causa
![]()
![]()
Muita coisa hoje em dia desses sites chineses tem depósito/container no Brasil também, mas realmente está rápido.
É esse jogo maldito mesmo, ele custa absurdo no Estinho e na Época tbm.Velho, olha isso
haahhahaahahahaha 404 reais um jogo de pc. Gog antes que perguntem. Estão ridículos esses preços.
![]()
Sim, mas quando tem no Brasil no momento vc fica sabendo, tem uma página dedicada a isso, e também tem a opção de escolhe o país de envio e dependendo sai mais barato, só é uma pena que quando tem Rússia disponível não envia para o Brasil, lá tem coisa que são mais baratos do que vendidos na china
Então, fiz várias compras no 11.11 do Ali, deu uns R$ 3500 ao todo... Tá pra chegar tudo essa semana, pegar o M2 que eu comprei na loja oficial da Samsung por exemplo, 15 dias corridos, 11 dias úteis.
![]()
até Coritiba foi rapido, talvez a demanda esta baixa devido a pandemia, a taxa dos correios vc pagou já no envio para o brasil?