Peguei aqui, valeu mano !!Bom, quem não tiver BF3 ainda, eu já tinha:
D5UU-GSVL-SGEN-RF5X-LDZ4
Só avisa se pegou.
Esperando sair na Steam pra ver o preço ARG.Red Dead 2 modo online separado
![]()
Red Dead Redemption 2 | Download and Buy Today - Epic Games Store
Download and play Red Dead Redemption 2 at the Epic Games Store. Check for platform availability and price!www.epicgames.com
10 bozos até dá pra arriscarBolão
10 bozos
Abaixaram as recompensas dentro do online, diminuíram pela metade a recompensa de ouro pelos desafios diários, sem falar que desativaram a continuidade de ganhar mais ouro por fazer os desafios todo dia por um longo período de tempo.10 bozos até dá pra arriscar
Mais que isso...
Maioria dos amigos que tenho hj falam super mal do modo online desse jogo
Pra a Rockstar estar fazendo isso, o online deve estar BEM abandonado
10 bozos até dá pra arriscar
Mais que isso...
10 bozos até dá pra arriscar
Mais que isso...
Tbm aposto nisso ae, no máximo fica de 15. Brincava de vez em quando com a minha namorada no modo online e agora mais uns amigos pra formar uma gangue e zoar pelo game, jogando assim é divertido.Bolão
10 bozos
350ARS na terra do messi.
Na steam já é 22-28 reais sem promo, bom preço !!119 no preço full do RDR online????
andaram tomando o que?
Sempre quis jogar isso, mas os preços que a SE aplica são de cair o ku da nádega
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ARG 28 bozos
Não achei esse jogo na steam
entendi, foda q os preços da Square na Steam é bem complicado de saber, tem jogo consagrado lá q custa pouco e outros desconhecidos q custam uma fortunafoi anunciado ontem, não tem pagina ainda disponivel
Está como enviado ao Brasil.15 dias travados na receita?
Ué? Tu acha que vírus só existe covid? Posso ser contemplado com um vírus novo, dai estou isento da culpa do covid, tá com invejinha pq não tá correndo risco
Sim, mas quando tem no Brasil no momento vc fica sabendo, tem uma página dedicada a isso, e também tem a opção de escolhe o país de envio e dependendo sai mais barato, só é uma pena que quando tem Rússia disponível não envia para o Brasil, lá tem coisa que são mais baratos do que vendidos na china
Já tentei comprar um gift argentino e não funfou.. ele converte pra real de qualquer maneiraPeguei o embalo apos fazer a video aula de como migrar para Russia e fui tentar algo que não tinha pensado. Eu tenho uma conta na Steam BR, fui lá cliquei em adicionar creditos, selecionei argentina e depois coloquei o gift card argentino de 100 Pesos, mas a Steam converte de Pesos para Real, assim como a gente faz de BRL para a Argentina. Negocio é ficar pesquisando cartão pre-pago argentino como eu fiz na Russia. Se alguem achar postem ai!
![]()