[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bolão

10 bozos
10 bozos até dá pra arriscar
Mais que isso...
Maioria dos amigos que tenho hj falam super mal do modo online desse jogo

Pra a Rockstar estar fazendo isso, o online deve estar BEM abandonado
 
10 bozos até dá pra arriscar
Mais que isso...
Maioria dos amigos que tenho hj falam super mal do modo online desse jogo

Pra a Rockstar estar fazendo isso, o online deve estar BEM abandonado
Abaixaram as recompensas dentro do online, diminuíram pela metade a recompensa de ouro pelos desafios diários, sem falar que desativaram a continuidade de ganhar mais ouro por fazer os desafios todo dia por um longo período de tempo.

Pessoal que entrar no online agora vai sofrer muito mais pra conquistar armas, cavalos e itens.
 
10 bozos até dá pra arriscar
Mais que isso...
Maioria dos amigos que tenho hj falam super mal do modo online desse jogo

Pra a Rockstar estar fazendo isso, o online deve estar BEM abandonado

De fato não se ouve falar muito do online, não vou arrisca não, até pq acho que se eu tivesse o própria jogo não estaria dando bola para o online
 
10 bozos até dá pra arriscar
Mais que isso...
Maioria dos amigos que tenho hj falam super mal do modo online desse jogo

Pra a Rockstar estar fazendo isso, o online deve estar BEM abandonado

Eu acho o RDR2 muito exigente quando o quesito é hardware. Pelo o pouco que joguei tem muita coisa pra se fazer sim.

Porém é um jogo online completamente de nicho, logo, é natural que nao seja tao povoado. E quem sai do GTA V pensando em encontrar coisa semelhante vai se decepcionar. Acredito que é um jogo que vai amadurecer estilo vinho, e lá na frente vai ter muita gente jogando, ainda mais agora com essa baita promocao no modo online.
 
27 reais.
 
Sempre quis jogar isso, mas os preços que a SE aplica são de cair o ku da nádega


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ARG 28 bozos

 
Última edição:
350ARS na terra do messi.
 
Sempre quis jogar isso, mas os preços que a SE aplica são de cair o ku da nádega


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ARG 28 bozos


Não achei esse jogo na steam
 
foi anunciado ontem, não tem pagina ainda disponivel
entendi, foda q os preços da Square na Steam é bem complicado de saber, tem jogo consagrado lá q custa pouco e outros desconhecidos q custam uma fortuna
 
ARG 18 bozos

Este jogo é inspirado em Ace combat e estava um bom tempo em produção, bom preço

 
15 dias travados na receita?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ué? Tu acha que vírus só existe covid? Posso ser contemplado com um vírus novo, dai estou isento da culpa do covid, tá com invejinha pq não tá correndo risco 😤
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sim, mas quando tem no Brasil no momento vc fica sabendo, tem uma página dedicada a isso, e também tem a opção de escolhe o país de envio e dependendo sai mais barato, só é uma pena que quando tem Rússia disponível não envia para o Brasil, lá tem coisa que são mais baratos do que vendidos na china
Está como enviado ao Brasil.
 
Peguei o embalo apos fazer a video aula de como migrar para Russia e fui tentar algo que não tinha pensado. Eu tenho uma conta na Steam BR, fui lá cliquei em adicionar creditos, selecionei argentina e depois coloquei o gift card argentino de 100 Pesos, mas a Steam converte de Pesos para Real, assim como a gente faz de BRL para a Argentina. Negocio é ficar pesquisando cartão pre-pago argentino como eu fiz na Russia. Se alguem achar postem ai!

pesos.png
 
Peguei o embalo apos fazer a video aula de como migrar para Russia e fui tentar algo que não tinha pensado. Eu tenho uma conta na Steam BR, fui lá cliquei em adicionar creditos, selecionei argentina e depois coloquei o gift card argentino de 100 Pesos, mas a Steam converte de Pesos para Real, assim como a gente faz de BRL para a Argentina. Negocio é ficar pesquisando cartão pre-pago argentino como eu fiz na Russia. Se alguem achar postem ai!

pesos.png
Já tentei comprar um gift argentino e não funfou.. ele converte pra real de qualquer maneira
 


dizem que eh bom​
 
Comprei só por comprar o RD2 online na secundaria por ter KKKK
vai que aumenta... ou tomo ban na minha main kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo