Aqui mesmo na versão paga tá assim, sempre altero quando ligo a máquina.OFF:
Para quem possui o Dolby Atmos pelo Dolby Access, quando reinicia a maquina o windows fica mudando para Windows Sonic ?
Ativei a avaliação gratuita e isso me incomodava demais, na versão paga será que isso é resolvido ?
IdemAqui mesmo na versão paga tá assim, sempre altero quando ligo a máquina.
Se descobrir ou alguém falar por aqui me marca pf kkkkk.
OFF:
Para quem possui o Dolby Atmos pelo Dolby Access, quando reinicia a maquina o windows fica mudando para Windows Sonic ?
Ativei a avaliação gratuita e isso me incomodava demais, na versão paga será que isso é resolvido ?
Aqui mesmo na versão paga tá assim, sempre altero quando ligo a máquina.
Se descobrir ou alguém falar por aqui me marca pf kkkkk.
Aqui tá normal , só não sei o que fiz hahaha
Aqui tb ta normal. Mudou apenas 1 vez sozinho, coloquei de volta e nunca mais mudou...
To com uma key do BF3: 4UE6-FHL7-DXZB-MPDU-TNFA
Quem pegar avisa pra editar aqui.
Resgataram e não avisaram... Fui ativar e já era. Aí lembrei que tenho Prime Gaming também... Iria ter que doar a minha de qualquer maneira hahahahah
O que complica é que esse forum não é que nem alguns que por exemplo para abrir um Spoiler precisa ser registrado ou seja, qualquer um pode pegar e resgatar uma key.
![]()
Bah, mas acho que se a intenção era destinar a uma pessoa e saber que foi registrada era só pedir para enviar MP.
Sei lá, só sugerindo.
Ano inteiro.
Depende o tempo, existem cartões de um ano sendo vendidos no ML em torno de 160 reais.
Como tenho console, pra mim gamepass é pechincha e vale preço cheio fácil (até zerar os jogos de interesse).
Opa, se ninguém pegou eu quero, pra dar pro meu irmão...por falar em BF3, eu também tenho uma key sobrando, quem quiser manda uma MP.
Opa, se ninguém pegou eu quero, pra dar pro meu irmão...
Já arranjou dr?Opa, se ninguém pegou eu quero, pra dar pro meu irmão...
ainda não, mestreJá arranjou dr?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Gamepass de 1 real.
![]()
3 Meses Xbox Game Pass Ultimat... R$ 1 - Promobit
Promoção do dia 02/12: 3 Meses Xbox Game Pass Ultimate por R$ 1 em Microsoft. Aproveite essa e outras ofertas já com cupom de desconto!www.promobit.com.br
aqui fica 5 reais, deve ser pq eu ja tenho neJá arranjou dr?
Gamepass de 1 real.
![]()
Promoção do dia 02/12: 3 Meses Xbox Game Pass Ultimate por R$ 1 em Microsoft. Aproveite essa e outras ofertas já com cupom de desconto!www.promobit.com.br
Já arranjou dr?
Gamepass de 1 real.
![]()
Isso é assinatura não cardserá que rola comprar mais de um?
isso ai da pra usar no PC, né?
aqui fica 5 reais, deve ser pq eu ja tenho ne![]()
Aqui fica o preço cheio porque minha assinatura ta vigente.
Sempre que aparece dessas promos é só pra assinatura não vigente.Será que só é válido para novos? Que nunca tiveram o serviço? Última vez que teve promo de 1 não valeu para mim, mas eu nunca tive ultimate
O meu foi uma key que eu ganhei de 3 meses e vai acabar esse mes, ai pelo link q vc passo fica 5 reais pra da upgrade pro ultimate e ganha mais 2 meses
Aqui fica o preço cheio porque minha assinatura ta vigente.
Gamepass ultimate pode resgatar pelo site. Serve tanto pra console quanto PC a ultimate.Os cartões são sempre console só tenho Pc