[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
OFF:

Para quem possui o Dolby Atmos pelo Dolby Access, quando reinicia a maquina o windows fica mudando para Windows Sonic ?

Ativei a avaliação gratuita e isso me incomodava demais, na versão paga será que isso é resolvido ?

OFF:

Para quem possui o Dolby Atmos pelo Dolby Access, quando reinicia a maquina o windows fica mudando para Windows Sonic ?

Ativei a avaliação gratuita e isso me incomodava demais, na versão paga será que isso é resolvido ?
Aqui mesmo na versão paga tá assim, sempre altero quando ligo a máquina.
Se descobrir ou alguém falar por aqui me marca pf kkkkk.

OFF:

Aqui mesmo na versão paga tá assim, sempre altero quando ligo a máquina.
Se descobrir ou alguém falar por aqui me marca pf kkkkk.
Aqui tá normal , só não sei o que fiz hahaha

Aqui tb ta normal. Mudou apenas 1 vez sozinho, coloquei de volta e nunca mais mudou...

To com uma key do BF3: resgatado
Quem pegar avisa pra editar aqui.

Última edição:
Aqui tb ta normal. Mudou apenas 1 vez sozinho, coloquei de volta e nunca mais mudou...

To com uma key do BF3: 4UE6-FHL7-DXZB-MPDU-TNFA
Quem pegar avisa pra editar aqui.

Resgataram e não avisaram... Fui ativar e já era. Aí lembrei que tenho Prime Gaming também... Iria ter que doar a minha de qualquer maneira hahahahah

Resgataram e não avisaram... Fui ativar e já era. Aí lembrei que tenho Prime Gaming também... Iria ter que doar a minha de qualquer maneira hahahahah

O que complica é que esse forum não é que nem alguns que por exemplo para abrir um Spoiler precisa ser registrado ou seja, qualquer um pode pegar e resgatar uma key.

:(

O que complica é que esse forum não é que nem alguns que por exemplo para abrir um Spoiler precisa ser registrado ou seja, qualquer um pode pegar e resgatar uma key.

:(

Bah, mas acho que se a intenção era destinar a uma pessoa e saber que foi registrada era só pedir para enviar MP.

Sei lá, só sugerindo.

Bah, mas acho que se a intenção era destinar a uma pessoa e saber que foi registrada era só pedir para enviar MP.

Sei lá, só sugerindo.

Exato!

Falo isso pois vejo e não é de hoje, que "pow resgatam e não agradecer, agradecem", tem que lembrar que o fórum é aberto e tal.

por falar em BF3, eu também tenho uma key sobrando, quem quiser manda uma MP.

edit: já era

Última edição:
peso argentino derretendo que continue caindo até o inicio da sale dezembro kkk

Ano inteiro.

Depende o tempo, existem cartões de um ano sendo vendidos no ML em torno de 160 reais.
Como tenho console, pra mim gamepass é pechincha e vale preço cheio fácil (até zerar os jogos de interesse).

Os cartões são sempre console só tenho Pc

Sobre Dolby Acess: Eu comprei no Xbox faz mais de ano e nunca ativei no pc. :facepalm:

DampRedFruitbat-size_restricted.gif

Edit: efeitos da placa de som Xonar > Dolby Acess. Já desinstalei. :true:
Mas no Xbox vale a pena.

Última edição:
Última edição:
:wat:

Aqui fica o preço cheio porque minha assinatura ta vigente.

Será que só é válido para novos? Que nunca tiveram o serviço? Última vez que teve promo de 1 não valeu para mim, mas eu nunca tive ultimate

Será que só é válido para novos? Que nunca tiveram o serviço? Última vez que teve promo de 1 não valeu para mim, mas eu nunca tive ultimate
Sempre que aparece dessas promos é só pra assinatura não vigente.

Users who are viewing this thread

Voltar