[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mas a função dele não é feito substituir efeito da placa de som.

Não me expressei direto: o software da placa de som além de amplificar (Smart Volume) também tem tem dolby pra headphone o que torna os sons bem melhores do que só o dolby acess.

H1n7iVh.png

acabei de pegar os 3 meses de gamepass por 5 pilas!! :full:

Não me expressei direto: o software da placa de som além de amplificar (Smart Volume) também tem tem dolby pra headphone o que torna os sons bem melhores do que só o dolby acess.

H1n7iVh.png
Vi essa imagem de madrugada, achei que o tpc virou discussão sobre Dvds automotivo.:haha:

Onde é? Não achei, um brother aqui no fórum falou mas esqueci.

Abre o AME, vai em "Entretenimento e Lazer" ---> "Gamer Zone" ---> "Razer Gold" no final da pagina e seleciona a steam, espero ter ajudado.

Aparentemente acabou :/ Se for 1 real para novas contas, eu já fiz.
Li isso apenas agora pela manhã. Acessei o link e assinei de boa os 3 meses por 5 reais.

Boa, ativei esses três meses de GPU na minha conta. Estava usando a do meu irmão para jogar Flight Simulator, mas toda hora precisava sair da minha conta, entrar na dele, sair da dele, entrar no jogo e aí sim entrar na minha conta. :haha:

Dia 22 de janeiro vence a dele, daí farei o esquema de assinar a Gold e converter pelo GP de novo para mais 36 meses. :allgoods:

Microsoft é uma mãe.

CHUPA EPIC

Boa, ativei esses três meses de GPU na minha conta. Estava usando a do meu irmão para jogar Flight Simulator, mas toda hora precisava sair da minha conta, entrar na dele, sair da dele, entrar no jogo e aí sim entrar na minha conta. :haha:

Dia 22 de janeiro vence a dele, daí farei o esquema de assinar a Gold e converter pelo GP de novo para mais 36 meses. :allgoods:

Microsoft é uma mãe.

CHUPA EPIC
É só deixar a conta com gamepass ativa logada na Microsoft store. Ai ele reconhece no xbox app.

É só deixar a conta com gamepass ativa logada na Microsoft store. Ai ele reconhece no xbox app.

Bom saber. Mas o que eu comprei na minha conta pela Store, continua sendo acessado normalmente?

Quem quiser Battlefield 3

6QYQ-9LT7-MM3Z-UKUE-RYZJ

É um algum tipo de erro quando um jogo some da biblioteca, mas a steam continua dizendo que eu o tenho.
Terminei faz tempo o A Plague Tale, a steam diz que tenho ele, mas quando procura na biblioteca, simplesmente não acha.

H1n7iVh.png

Entendi agora, mas essa HUD aí, precisam dar um up nela urgente :haha3:

Compensa 3 meses de ultimate? Tem como reverter depois?
Qual a diferença do ultimate para a versão normal?

Ultimate você tem acesso a jogos tanto do pc quanto do xbox, e com benefícios do xbox gold.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A única coisa que tenho que reclamar sobre o Game Pass, é o aplicativo deles. O coisa ruim.

Ultimate você tem acesso a jogos tanto do pc quanto do xbox, e com benefícios do xbox gold.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A única coisa que tenho que reclamar sobre o Game Pass, é o aplicativo deles. O coisa ruim.

É ruim mesmo rsrs mas pra PC nao acho nenhum bom, nem steam.

Esmolinha top na melhor loja semana que vem. :mother:

Esmolinha top na melhor loja semana que vem. :mother:

Espero que não mude, é um gênero que não sou fã e o título já pensei em comprar, vai que eu mude de ideia e de chance para outros títulos

Users who are viewing this thread

Voltar