[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



:magico:
 


"For real!?"
Calma que é só um spin-off...

por enquanto.

Finalmente!

Mas ainda estou no aguardo do Persona 5 principal, vai acabar a necessidade de usar o RPCS3 quando ele chegar.

Falando no P5:R, saiu um rumor que logo ele vem.

d307e3f708c00c06d78d9beee4bc53bf6af265c2c7d1dac926308faf6c2d28c2.png
 
Pra quem quiser se aventurar, dá pra comprar o novo passe do CSGO no jogo e vender no mercado com 1 real de lucro em contas da Argentina :haha:
 
Finalmente!

Mas ainda estou no aguardo do Persona 5 principal, vai acabar a necessidade de usar o RPCS3 quando ele chegar.

Falando no P5:R, saiu um rumor que logo ele vem.

d307e3f708c00c06d78d9beee4bc53bf6af265c2c7d1dac926308faf6c2d28c2.png
Acho até sacanagem e sem lógica lançarem esse Spin-off sem lançar o jogo principal, mas depois das vendas do P4 é certo q o P5 vem
 
E o preço dessa operação do CSGO? ARS$1159,99 ou R$83,99. (A ultima custou ARS$865,99) e agora tu nao recebe todas as recompensas conforme progride, tu tem que comprar com as estrelas que ganhar, sendo mais caros os de tiers maiores.
 
Última edição:
Lançou Phoenix Point na Steam, o preço ta bacana, será se vão corrigir? Kkkk
Alguém já jogou? É melhor (ou pelo menos quase tão bom) que XCOM2?


Eu joguei no xbox, achei um xcom muito menos polido. Nao me pegou.
 
Acho até sacanagem e sem lógica lançarem esse Spin-off sem lançar o jogo principal, mas depois das vendas do P4 é certo q o P5 vem
Então, ate porque esse Persona é continuação do Persona 5.

Eu acho que o Persona 5 vem antes ou junto, vamos ver se vão anunciar algo na TGA
 
Resident Evil 3 comprado na Nuuvem da pra ativar na conta Arg???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui ativar o Sniper e não veio o 3 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu também achava que era o 3, mas na verdade é o Sniper Art of Victory
 
Resident Evil 3 comprado na Nuuvem da pra ativar na conta Arg???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, é key LA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou tentar assistir TGA mas com o Cyberpunk junto vai ser difícil

 
Última edição:
3060ti mais forte que 2080 Super.



Vai ser meu próximo upgrade na BF de 2021. :wub:

Se o dólar baixar de 5 reais e se tiver placa a venda. :nps:
 

0800


Nossa...eu tenho esse jogo já (nem lembro bem, mas acho que peguei de graça tb, ha um tempo...) e tentei jogar ele, mas...nossa...o combate envelheceu mal demais...mas assim...muito arcaico mesmo...tentei o modo em primeira pessoa, achei horrível...ai vi que tinha um modo em terceira pessoa...mudei pra esse...e parecia que tava em primeira pessoa igual, hahaha

me lembrou o meme aquele...tava ruim...e agora parece que piorou hahaha

Dizem que tem um mod pra ajeitar o sistema de batalha..mas eu não tentei.

Talvez eu teste com esse mod depois.
 
3060ti mais forte que 2080 Super.



Vai ser meu próximo upgrade na BF de 2021. :wub:

Se o dólar baixar de 5 reais e se tiver placa a venda. :nps:

Acho que a Nvidia só vai ter placa na série 40XX :true:
 
Lembrando que lançaram o spin-off do P5 no switch, e nem falaram nada do P5 no console. Foi só uma jogada pra subir uma grana e já eras.
Então se querem ter esperanças.... tenham pelas vendas do P4.
 
Nossa...eu tenho esse jogo já (nem lembro bem, mas acho que peguei de graça tb, ha um tempo...) e tentei jogar ele, mas...nossa...o combate envelheceu mal demais...mas assim...muito arcaico mesmo...tentei o modo em primeira pessoa, achei horrível...ai vi que tinha um modo em terceira pessoa...mudei pra esse...e parecia que tava em primeira pessoa igual, hahaha

me lembrou o meme aquele...tava ruim...e agora parece que piorou hahaha

Dizem que tem um mod pra ajeitar o sistema de batalha..mas eu não tentei.

Talvez eu teste com esse mod depois.
Não se preocupe, sem dúvida teremos um remake do TW1 depois do próximo game do The Witcher. Pode printar !!!!
 
Só se atentem ao tempo : Daqui 4-7 anos deve sair o próximo The Witcher(que ainda não será o remake), depois de mais 4-7 anos provavelmente algo a mais de Cyberpunk(eles disseram que vão focar os próximos jogos em The Witcher e Cyberpunk), aí depois de 8-14 anos, teremos o Remake do TW1. Espero estar vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo