[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Humble Monthly ta viciante de um jeito que depois que tu pausa um mês tu não consegue mais parar de fazer isso... :kidding:
 
Até achei que a versão normal iria virar Definitive por que teve uma atualização liberada mas não mudou nada.
sao uns safados, so compro isso com 90% e olha q eu sou fanzaço desse game, foi um dos rpgs que mais gostei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Substituiriam a versão base(que ficava uns 20 reais na promo) pela definitive.


safados demais !!!
 
Eu achei o gameplay do W1 de boa, na verdade passei mais raiva e gostei menos do 2 com aquele sistema de poções e combate tenebroso (que se inspirou em batman e demon's souls - palavras da cdpr - e falhou) onde o lendário lobo branco precisa de um talento pra bloquear sem tomar dano (obrigando a usar quen e rolar, rolar, rolar...), hitboxes/colisões cagadas e inimigos atacando no fim das cutscenes enquanto o cara fica uns 2 segundos travado.
Também, prefiro o TW1 é só apertar na hora certa e tá tranquilo, não sei se foi por costume com a jogabilidade do primeiro, mas quando passei para o segundo achei péssimo, tanto que só jogaria para ver o outro caminho da história. Até hoje lembro que os primeiros caras que encontrei tomei 1 espadada e morri, enquanto o bruxão fodão tinha que tacar umas 10 espadadas para matar. :chan:
 
Pra quem ainda não viu:

 
Tentei fazer aqui, mas tá dizendo que eu já paguei e que ela cancelara automaticamente dia 8 =/

Dá para pedir pelo suporte, só que no meu caso mesmo assim não liberou a assinatura pelo preço promocional, lembrando que é meio aleatório, para alguns funciona o preço promocional, para outros não.

Eu fiquei dois anos assinando por R$1 real ao mês, mas agora acabou a mamatinha e nem essas promoções estão entrando para o meu usuário...
 
Sega podia requentar Outrun 2 e Virtua Tennis de alguma forma, deu vontade de jogar.
 
Também, prefiro o TW1 é só apertar na hora certa e tá tranquilo, não sei se foi por costume com a jogabilidade do primeiro, mas quando passei para o segundo achei péssimo, tanto que só jogaria para ver o outro caminho da história. Até hoje lembro que os primeiros caras que encontrei tomei 1 espadada e morri, enquanto o bruxão fodão tinha que tacar umas 10 espadadas para matar. :chan:
O mais ridículo no W2 é que no começo o Geralt tá capado e não tem o básico pra um jogo de ação ou que faria sentido no lore como por exemplo dar dano em mais de 1 inimigo, precisa de um talento que o cara só consegue lá pelo lvl 8 enquanto que no 1 era só usar o estilo de grupo. Rolar igual um palhaço é a melhor forma de evitar dano. Alguns acham as piruetas no 1 ridículas mas o 2 é pior, sem falar no Geralt perdendo o equilíbrio ao ser bloqueado por um bandido qualquer.
 
O mais ridículo no W2 é que no começo o Geralt tá capado e não tem o básico pra um jogo de ação ou que faria sentido no lore como por exemplo dar dano em mais de 1 inimigo, precisa de um talento que o cara só consegue lá pelo lvl 8 enquanto que no 1 era só usar o estilo de grupo. Rolar igual um palhaço é a melhor forma de evitar dano. Alguns acham as piruetas no 1 ridículas mas o 2 é pior, sem falar no Geralt perdendo o equilíbrio ao ser bloqueado por um bandido qualquer.

tumblr_inline_p1brmcd9Dk1rr08jv_500.jpg


Pra mim w2 é o mais fraco e mais sem noção, n poder usar poção a qualquer hora tb é ridiculo.
 
Nossa...eu tenho esse jogo já (nem lembro bem, mas acho que peguei de graça tb, ha um tempo...) e tentei jogar ele, mas...nossa...o combate envelheceu mal demais...mas assim...muito arcaico mesmo...tentei o modo em primeira pessoa, achei horrível...ai vi que tinha um modo em terceira pessoa...mudei pra esse...e parecia que tava em primeira pessoa igual, hahaha

me lembrou o meme aquele...tava ruim...e agora parece que piorou hahaha

Dizem que tem um mod pra ajeitar o sistema de batalha..mas eu não tentei.

Talvez eu teste com esse mod depois.
Sabe qual mod?
Nego reclama do combate do The Witcher 1 que tem que apertar na hora certa pra realizar o golpe senão erra, aí joga Dark Souls e acha uma maravilha o combate, vai entender. :haha:
Mas se tu erra tu erra o ataque também é diferente a mecanica parece até jogo de musica pq precisa de ritmo e não tem suporte a controle
 
Também, prefiro o TW1 é só apertar na hora certa e tá tranquilo, não sei se foi por costume com a jogabilidade do primeiro, mas quando passei para o segundo achei péssimo, tanto que só jogaria para ver o outro caminho da história. Até hoje lembro que os primeiros caras que encontrei tomei 1 espadada e morri, enquanto o bruxão fodão tinha que tacar umas 10 espadadas para matar. :chan:
Também sofri no TW2 hein kkkkk Lembro de uma fase bem no começo do jogo onde tu tá investigando o ataque do monstrão do lago lá, e entra numa batalha com 2408249 Nekkers, morri tanto que larguei o jogo por um tempo.
 
Infelizmente é verdade, o combate na série Witcher não é dos melhores, apesar de ter melhorado muito no 3º. Tenta lutar com um grupo de bandidos numa taverna, ou algum lugar com muitos obstáculos que vc vê que ele não funciona bem a não ser em áreas abertas.
 
3 meses Game Pass Ultimate por R$5.

Eu tinha uma assinatura ativa, cancelei ela e ativei novamente com os R$5! :awesome:
Quando eu entro na pagina do gamepass aparece o desconto pra ficar R$ 5.00, mas aí eu clico, a pagina recarrega e aparece o preço normal :nps:
 
O forte da série The Witcher é a história.

Jogabilidade pode melhorar, mas histórias incríveis, poucos atingem o nível da série The Witcher.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo