Opa, valeu por avisar.
Tem algum cupom que funcione nele?
Cupom não sei, postaram 2 aqui mas nem lembro em qual página foi.
Opa, valeu por avisar.
Tem algum cupom que funcione nele?
Cupom não sei, postaram 2 aqui mas nem lembro em qual página foi.
sao uns safados, so compro isso com 90% e olha q eu sou fanzaço desse game, foi um dos rpgs que mais gosteiAté achei que a versão normal iria virar Definitive por que teve uma atualização liberada mas não mudou nada.
Substituiriam a versão base(que ficava uns 20 reais na promo) pela definitive.
Também, prefiro o TW1 é só apertar na hora certa e tá tranquilo, não sei se foi por costume com a jogabilidade do primeiro, mas quando passei para o segundo achei péssimo, tanto que só jogaria para ver o outro caminho da história. Até hoje lembro que os primeiros caras que encontrei tomei 1 espadada e morri, enquanto o bruxão fodão tinha que tacar umas 10 espadadas para matar.Eu achei o gameplay do W1 de boa, na verdade passei mais raiva e gostei menos do 2 com aquele sistema de poções e combate tenebroso (que se inspirou em batman e demon's souls - palavras da cdpr - e falhou) onde o lendário lobo branco precisa de um talento pra bloquear sem tomar dano (obrigando a usar quen e rolar, rolar, rolar...), hitboxes/colisões cagadas e inimigos atacando no fim das cutscenes enquanto o cara fica uns 2 segundos travado.
Esse não tem o sniper 3, é um bundle bem velhinho até, aparece direto na nuuvem, gmg, fanatical, por uns R$2Fui ativar o Sniper e não veio o 3 kkkkkkkkkkkkkkkkk
3 meses Game Pass Ultimate por R$5.
![]()
Eu tinha uma assinatura ativa, cancelei ela e ativei novamente com os R$5!![]()
Vai no site da MS > Minha conta > Serviços e assinaturas > Gerenciar Game Pass > Cancelar imediatamenteComo cancelar uma assinatura ativa? Tenho uma que vai vencer agora dia 9, tenho que esperar pra poder ativar?
Tentei fazer aqui, mas tá dizendo que eu já paguei e que ela cancelara automaticamente dia 8 =/Vai no site da MS > Minha conta > Serviços e assinaturas > Gerenciar Game Pass > Cancelar imediatamente
Putz :/Tentei fazer aqui, mas tá dizendo que eu já paguei e que ela cancelara automaticamente dia 8 =/
Tentei fazer aqui, mas tá dizendo que eu já paguei e que ela cancelara automaticamente dia 8 =/
O mais ridículo no W2 é que no começo o Geralt tá capado e não tem o básico pra um jogo de ação ou que faria sentido no lore como por exemplo dar dano em mais de 1 inimigo, precisa de um talento que o cara só consegue lá pelo lvl 8 enquanto que no 1 era só usar o estilo de grupo. Rolar igual um palhaço é a melhor forma de evitar dano. Alguns acham as piruetas no 1 ridículas mas o 2 é pior, sem falar no Geralt perdendo o equilíbrio ao ser bloqueado por um bandido qualquer.Também, prefiro o TW1 é só apertar na hora certa e tá tranquilo, não sei se foi por costume com a jogabilidade do primeiro, mas quando passei para o segundo achei péssimo, tanto que só jogaria para ver o outro caminho da história. Até hoje lembro que os primeiros caras que encontrei tomei 1 espadada e morri, enquanto o bruxão fodão tinha que tacar umas 10 espadadas para matar.![]()
O mais ridículo no W2 é que no começo o Geralt tá capado e não tem o básico pra um jogo de ação ou que faria sentido no lore como por exemplo dar dano em mais de 1 inimigo, precisa de um talento que o cara só consegue lá pelo lvl 8 enquanto que no 1 era só usar o estilo de grupo. Rolar igual um palhaço é a melhor forma de evitar dano. Alguns acham as piruetas no 1 ridículas mas o 2 é pior, sem falar no Geralt perdendo o equilíbrio ao ser bloqueado por um bandido qualquer.
Sabe qual mod?Nossa...eu tenho esse jogo já (nem lembro bem, mas acho que peguei de graça tb, ha um tempo...) e tentei jogar ele, mas...nossa...o combate envelheceu mal demais...mas assim...muito arcaico mesmo...tentei o modo em primeira pessoa, achei horrível...ai vi que tinha um modo em terceira pessoa...mudei pra esse...e parecia que tava em primeira pessoa igual, hahaha
me lembrou o meme aquele...tava ruim...e agora parece que piorou hahaha
Dizem que tem um mod pra ajeitar o sistema de batalha..mas eu não tentei.
Talvez eu teste com esse mod depois.
Mas se tu erra tu erra o ataque também é diferente a mecanica parece até jogo de musica pq precisa de ritmo e não tem suporte a controleNego reclama do combate do The Witcher 1 que tem que apertar na hora certa pra realizar o golpe senão erra, aí joga Dark Souls e acha uma maravilha o combate, vai entender.![]()
Ainda bem que eu li seu nick depois do comentário.Eu acho o gameplay dos 3 Witcher péssimo.
Também sofri no TW2 hein kkkkk Lembro de uma fase bem no começo do jogo onde tu tá investigando o ataque do monstrão do lago lá, e entra numa batalha com 2408249 Nekkers, morri tanto que larguei o jogo por um tempo.Também, prefiro o TW1 é só apertar na hora certa e tá tranquilo, não sei se foi por costume com a jogabilidade do primeiro, mas quando passei para o segundo achei péssimo, tanto que só jogaria para ver o outro caminho da história. Até hoje lembro que os primeiros caras que encontrei tomei 1 espadada e morri, enquanto o bruxão fodão tinha que tacar umas 10 espadadas para matar.![]()
É a pura verdade, gameplay fraquin fraquin. É simulador de /roll.Ainda bem que eu li seu nick depois do comentário.
![]()
Quando eu entro na pagina do gamepass aparece o desconto pra ficar R$ 5.00, mas aí eu clico, a pagina recarrega e aparece o preço normal3 meses Game Pass Ultimate por R$5.
![]()
Eu tinha uma assinatura ativa, cancelei ela e ativei novamente com os R$5!![]()
Isso. Witcher é para jogar pela história. O problema é que o gameplay atrapalha caso você queira rejogar.O forte da série The Witcher é a história.
Jogabilidade pode melhorar, mas histórias incríveis, poucos atingem o nível da série The Witcher.