Substituiriam a versão base(que ficava uns 20 reais na promo) pela definitive.
Essa não aquela versão que basearam na do switch? que no fim o gráfico é pior e eles mantiveram pra todas as plataformas?
Substituiriam a versão base(que ficava uns 20 reais na promo) pela definitive.
Corajoso kkkk, eu tô perguntando por que a umas páginas atrás tinham 2 pessoas reclamando sobre reembolso em pré venda.
17 reais na Argentina, se presta não sei, mas é lançamento.
Quem gosta de DS tem 'sindrome de estoucorno'.Peguei gosto por Souls jogando Nioh, o começo é triste, tu apanha, apanha, quase chora, mas depois que pega o jeito até emociona em matar aquela desgrama que te matou milhares se vezes...
Essa não aquela versão que basearam na do switch? que no fim o gráfico é pior e eles mantiveram pra todas as plataformas?
Moeda desvaloriza, sobe o preço :stonks:Estava vendo que os jogos aumentaram de preço no GOG também. Jogos que antes estavam 16 reais agora são 35.
Esse Dragon Quest tem no gamepass. Pq o pessoal, ta maluco com o preço na na steam?
17 reais na Argentina, se presta não sei, mas é lançamento.
PRESTA
O teaser do EA play me deixou bem animado, mas sla, não me passa muita confiança.![]()
Dragon Age 4 será mostrado nos The Game Awards 2020
Dragon Age 4 será um dos jogos mostrados nos The Game Awards 2020.www.eurogamer.pt
Pq tem toda uma "treta maligna" com esse jogo...o preço dele é o de menos, na real. A versao definitive é um port inferior da versao de switch (graficamente), e mais caro, nao dao opção nem de desconto pra quem comprou o original, etc, etc...todo um rolo que tô com preguiça de escrever sobre![]()
Preço bom...
@Leandro tá na hora.i rapaziada, libero preload
![]()
esse jogo ficou um bom tempo no kickstart, pela internet tem varios gameplay por anos e bem elogiado
Foi uma afirmação, to com ele aqui.
É uma Ace Combat lite
Tenho a própria 1060 6gb que está nos recomendados, vou arriscar e pegar o jogo.Boa tarde
em relação ao cyberpunk vocês estão confiantes que ira rodar bem em um setup um pouco antigo?
eu nem me animo mais quando o recomendado é gtx 1060 pq minha config sempre sofre pra rodar...
to pensando em pegar o cp77 no lançamento e com receio de não rodar legal...