[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Substituiriam a versão base(que ficava uns 20 reais na promo) pela definitive.

Essa não aquela versão que basearam na do switch? que no fim o gráfico é pior e eles mantiveram pra todas as plataformas?

Corajoso kkkk, eu tô perguntando por que a umas páginas atrás tinham 2 pessoas reclamando sobre reembolso em pré venda.

Por via das dúvidas, compre alguns dias antes. O reembolso sem dor de cabeça, é aquele de no máximo 14 dias e 2 horas de jogo. Agora os caras que fizeram pre-order 1 ano atrás, esses sim podem ter dor de cabeça.

17 reais na Argentina, se presta não sei, mas é lançamento.

Peguei gosto por Souls jogando Nioh, o começo é triste, tu apanha, apanha, quase chora, mas depois que pega o jeito até emociona em matar aquela desgrama que te matou milhares se vezes...
Quem gosta de DS tem 'sindrome de estoucorno'.
:coolface: :sefu:
Mas falando serio a ideia é legal mas acho mal executada.
PS: to jogando Nioh e gostando

Essa não aquela versão que basearam na do switch? que no fim o gráfico é pior e eles mantiveram pra todas as plataformas?

Eu particularmente não notei grande diferença gráfica.

Esse Dragon Quest tem no gamepass. Pq o pessoal, ta maluco com o preço na na steam?

Pq tem toda uma "treta maligna" com esse jogo...o preço dele é o de menos, na real. A versao definitive é um port inferior da versao de switch (graficamente), e mais caro, nao dao opção nem de desconto pra quem comprou o original, etc, etc...todo um rolo que tô com preguiça de escrever sobre :P

Pq tem toda uma "treta maligna" com esse jogo...o preço dele é o de menos, na real. A versao definitive é um port inferior da versao de switch (graficamente), e mais caro, nao dao opção nem de desconto pra quem comprou o original, etc, etc...todo um rolo que tô com preguiça de escrever sobre :p

Eu nao percebi muita mudança em gráfico não, na verdade ta a mesma coisa pra mim. A versão definitive melhora muiiitas coisas, vale a pena pra quem não jogou ainda.

Agora é uma sacanagem mesmo cobrarem o dobro do antigo, tirarem o antigo e não dar desconto nenhum. Mas como to pelo gamepass não tem muito problema.

Preço bom...

Comprar esse modo online sem ter jogado o modo história deveria ser crime inafiançável. :puto:

Agora se já finalizou o modo história por meios "obscuros" então ok, por 28 reais vale a pena experimentar o modo online.

i rapaziada, libero preload :gaming:

x7Leset.png

Boa tarde
em relação ao cyberpunk vocês estão confiantes que ira rodar bem em um setup um pouco antigo?
eu nem me animo mais quando o recomendado é gtx 1060 pq minha config sempre sofre pra rodar...
to pensando em pegar o cp77 no lançamento e com receio de não rodar legal...

Boa tarde
em relação ao cyberpunk vocês estão confiantes que ira rodar bem em um setup um pouco antigo?
eu nem me animo mais quando o recomendado é gtx 1060 pq minha config sempre sofre pra rodar...
to pensando em pegar o cp77 no lançamento e com receio de não rodar legal...
Tenho a própria 1060 6gb que está nos recomendados, vou arriscar e pegar o jogo.
Mas confesso que estou com um pouco de medo kkkk, espero que rode descentemente. Se conseguir 30fps no alto eu conecto o controle e jogo feliz hehehe.

Pra quem não comprou CP2077 ainda olhem seus emails pra ver se não receberam email com desconto do GOG de 30% de desconto.
unknown.png

Users who are viewing this thread

Voltar