[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

No dia 22/11 comprei controle no Banggood, um similar de xone, recebi hoje e já me fody


Se quiser arriscar novamente, compra na "ALI". Procure por Gamesir T4 PRO.
 
Eu vendi meu ps4 umas semanas atrás e desde então too usando um controle antigasso do x360 e to impressionado, ele é muiiito bom. Recomendo bastante pra quem quer controle, deve achar uns usados na olx bem baratos. Só tem que ter o adaptador pra pc, que nao faço ideia do preço.
 
Eu vendi meu ps4 umas semanas atrás e desde então too usando um controle antigasso do x360 e to impressionado, ele é muiiito bom. Recomendo bastante pra quem quer controle, deve achar uns usados na olx bem baratos. Só tem que ter o adaptador pra pc, que nao faço ideia do preço.
conseguiu vender o ps4 por qto? desculpe a pergunta...
 
O único ponto que me preocupa é a questão da otimização e isso é corrigido com patch. Quem esperava jogo OPEN WORLD sem bug pode ir pra outro ramo porque isso não existe nos jogos.
E outra, os problemas que as reviews estão falando, nenhum deles é sobre a história ser ruim, o mundo ser vazio, side quests chatas. E isso é excelente porque não é corrigível com patch.
 
32 amigo possuem Cyberpunk 2077.
66 amigo querem este jogo.
66, o que vocês estão esperando?
Pula que a água está quente.
Upgrade de hardware e 75% de desconto com todo conteúdo adicional lançado e incluso :challenge:
 
Se quiser arriscar novamente, compra na "ALI". Procure por Gamesir T4 PRO.
O meu chegou semana passada deste mesmo modelo, até o momento estou gostando bastante, como jogo pouco vou demorar tem uma avaliação sobre a bateria
 
32 amigo possuem Cyberpunk 2077.
66 amigo querem este jogo.
66, o que vocês estão esperando?
Pula que a água está quente.
Quero o jogo, mas não cai no hype por causa do belo trabalho que fizeram com o The Witcher 3, ainda acho que muita gente vai se decepcionar com o game como vi alguns youtubers comentando, então o melhor é esperar.

Mas mais pra frente eu pego
 
32 amigo possuem Cyberpunk 2077.
66 amigo querem este jogo.
66, o que vocês estão esperando?
Pula que a água está quente.

Não resisti, passei o cartão (parcelado pra pagar menos:mr:) e já tô fazendo pre-load. Embarcando no trem do hypeee!
 
Estou num dilema se pego ou não o Cyberpunk, vontade tá alta mas estou jogando o TLOU2 que comprei esses dias e já estava planejando zerar alguns em dezembro, mas aqueles itens de pré-venda (mesmo que sejam basicões, tipo wallpapers e história adicional) estão apitando na minha cabeça toda hora me fazendo querer comprar, sem contar que promoção desse jogo vai no mínimo uns 4 meses, então melhor já pegar agora e garantir os brindes de pré-venda. Ou não... AH NÃO SEI :fuu:
 
Estou num dilema se pego ou não o Cyberpunk, vontade tá alta mas estou jogando o TLOU2 que comprei esses dias e já estava planejando zerar alguns em dezembro, mas aqueles itens de pré-venda (mesmo que sejam basicões, tipo wallpapers e história adicional) estão apitando na minha cabeça toda hora me fazendo querer comprar, sem contar que promoção desse jogo vai no mínimo uns 4 meses, então melhor já pegar agora e garantir os brindes de pré-venda. Ou não... AH NÃO SEI :fuu:

A mano, esses negocios de pre venda faz pouca diferença na real.

Eu to numa seca de jogo novo, queria jogar o vallhala e o gods and monsters la, mas nao tenho coragem de pagar 200 nisso. Ai peguei o cyberpunk pq é o jogo que to mais esperando esse ano, tenho certeza que vou jogar ele muito em dezembro, então pra mim acho que vai valer a pena. TW3 tenho 200 horas, me rendeu muito.
 
A mano, esses negocios de pre venda faz pouca diferença na real.

Eu to numa seca de jogo novo, queria jogar o vallhala e o gods and monsters la, mas nao tenho coragem de pagar 200 nisso. Ai peguei o cyberpunk pq é o jogo que to mais esperando esse ano, tenho certeza que vou jogar ele muito em dezembro, então pra mim acho que vai valer a pena. TW3 tenho 200 horas, me rendeu muito.
Sim eu também não ligo tanto para item de pré-venda, mas nesse caso se eu ver que o jogo está rodando bem após o patch day one vou acabar querendo comprar na mesma semana, e pelo mesmo preço eu já ganharia uns brindes se tivesse pego 1 ou 2 dias atrás por exemplo.
 
Sim eu também não ligo tanto para item de pré-venda, mas nesse caso se eu ver que o jogo está rodando bem após o patch day one vou acabar querendo comprar na mesma semana, e pelo mesmo preço eu já ganharia uns brindes se tivesse pego 1 ou 2 dias atrás por exemplo.

Se tu realmente quer os itens, steam é bem facil de pegar reembolso se tu jogou até 2 horas. Praticamente só clicar la em reembolsar que tu ganha a grana de volta.

Naquele new world consegui reembolso com 4 horas de jogo, bem facil, só explicar que o jogo é bugado e tals.
 
Offtopic: Com o advento do lançamento do Cyberpunk, tô voltando a usar mais a Steam. Adicionei um pessoal daqui. Aos interessados add aí. 👍
 
Também peguei um Gamesir T4 PRO, só no aguardo pra chegar. Achei animal poder usar ele no celular, tô doido pra jogar algum jrpg por turnos ou Yu-Gi-Oh forbidden memories deitado hahaha.

Eu só peguei o Cyberpunk pois estava na Argentina e uma grana alta na carteira, fiquei receoso de ser deportado pro Brasil e acabei pegando logo o cyberpunk (eu já tinha Red dead, então nenhum outro game me interessava) mas pelas notícias que a gtx 1060 tá rodando no médio a 30 fps, estou só aguardando o lançamento pra ver se peço refund.
 
Cyberpunk 2077 você chegou sua linda? Chegar em casa e ja tacar o pré-load pra ser feliz no lançamento :full:

OBS: se meu pc rodar sem problemas né, pq senão fudeu... :damn::damn:
 


Olha o nível :facepalm:
 
OBS: se meu pc rodar sem problemas né, pq senão fudeu... :damn::damn:

Tu tem uma 2070 e acha que não vai rodar liso?

tenor.gif
 
Será que conseguimos mudar a conta da Epic para a Argentina? Já estudaram a possibilidade e possíveis vantagens?

Eu, por exemplo, estou em busca do AC Odyssey e sei que comprando na Epic ativo pela Uplay de qualquer forma.
 
Deve ser nóia da minha cabeça ou estou com trauma por ter tido experiencias negativas com games mal otimizados, então sempre me surge essa pulga atras da orelha se vai rodar bem ou não, "no papel" eu acredito que sim, mas na hora tem muita coisa que pode incomodar.

Games com muitas especificações diferentes eu não sei pq fico com receio de que as specs inferiores irão ser muito "desvalorizadas" em comparação com as outras, por exemplo, ULTRA tem tudo maximizado, mas no HIGH tu ja percebe muita coisa reduzida, então tu pensa "vai rodar no HIGH", mas ao comparar ve que é muita coisa cortada em comparação ao ULTRA.

Com DLSS, seu 1080P já está garantido no ultra.

Tambem acredito que sim, eu acho que na real meu medo é por vir mal otimizado, subconsciente fica me deixando com pé atras, mas tbm tem o fato da CD PROJEKT sempre ter feito games bem otimizados, acho que preciso é desencanar kkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo