[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Precinho de feira na ARG. Bug?

 
Pedir reembolso estando na ARG, corre risco de voltar pro BR a força?
 
 
Clã, alguém sabe o que pode ser isso?
Minha Steam não para de carregar a biblioteca.
> Não tomei BAN;
> Não desisntalei nada;
> Não passou por nenhuma alteração/atualização;
> Não está offline por ser terça
steam.png
 
Clã, alguém sabe o que pode ser isso?
Minha Steam não para de carregar a biblioteca.
> Não tomei BAN;
> Não desisntalei nada;
> Não passou por nenhuma alteração/atualização;
> Não está offline por ser terça
steam.png
É a maldição da terça-feira!!!
Fica tranquilo!!
 
O pior é que começou desde ontem quando fiz um perfil pra minha filha no Win10.
Tá desde ontem :(

Inclusive, já joguei normalmente em muitas terças, nunca tinha ficado indisponível de acessar a minha biblioteca.
 
Maldita terça feira, tô com problema de acessar só a loja e a comunidade, geralmente não carrega as imagens, no pior não carrega nem o site, mas não é de hoje, antes da promoção de primavera tava meio zuado, achei que era algo pontual, entrou a promoção e ficou zuado, saiu a promoção e continuou zuado. Hoje veio o suporte, mais de 1 hora para resolver, e menos de 1 hora o problema apareceu do mesmo jeito, acesso pelo 4G e na rede não funciona. Mas é terça feira e não tenho certeza do que acontecendo. :monkey:
 
O pior é que começou desde ontem quando fiz um perfil pra minha filha no Win10.
Tá desde ontem :(

Inclusive, já joguei normalmente em muitas terças, nunca tinha ficado indisponível de acessar a minha biblioteca.


Maldita terça feira, tô com problema de acessar só a loja e a comunidade, geralmente não carrega as imagens, no pior não carrega nem o site, mas não é de hoje, antes da promoção de primavera tava meio zuado, achei que era algo pontual, entrou a promoção e ficou zuado, saiu a promoção e continuou zuado. Hoje veio o suporte, mais de 1 hora para resolver, e menos de 1 hora o problema apareceu do mesmo jeito, acesso pelo 4G e na rede não funciona. Mas é terça feira e não tenho certeza do que acontecendo. :monkey:

Joguei, acessei loja, comunidade, tudo isso a meia hora atrás, nenhum problema.
 
Não sei bem como me sentir a respeito da Nuuvem se dar a liberdade de usar meu e-mail assim em banco de dados alheio
2x

Olá, gamer!
NO DIA 08/12/2020 DETECTAMOS QUE O EMAIL QUE VOCÊ USA NA NUUVEM CONSTA EM 16 LISTAS DE DADOS VAZADOS DE SERVIÇOS DA INTERNET. SE VOCÊ USA NA NUUVEM A MESMA SENHA QUE USAVA EM UM DESTES SERVIÇOS, SUA CONTA NA NUUVEM PODE ESTAR VULNERÁVEL.

Os seus dados na Nuuvem continuam seguros como sempre, mas consultando a base de dados do HaveIBeenPwned, foi detectado um vazamento anterior dos seus dados pessoais na internet em outros serviços (veja lista abaixo). Percebemos que você utiliza o mesmo email no seu cadastro na Nuuvem.

O HaveIBeenPwned é um serviço que vasculha vazamentos de dados que impactam milhões de usuários de grandes serviços da internet, como o Dropbox, Yahoo, Linkedin, Adobe, MySpace, Tumblr, Snapchat e muitos outros. Você pode ver aqui a lista completa de sites afetados.

(...)
 
Buenas tardes manitos!

Me gustaria saber como regreso a mi tierra, en buenos aires. Vine a pasar mis vacaciones en Brasil y terminé sin poder regresar. Si no es así, ¿podría crearme una nueva cuenta?

Muchas gracias, manitos.
 
Ainda tem como trocar para Argentina ? voltei depois do BO do Horizon com medo, mas quero voltar kk
 
Precinho de feira na ARG. Bug?



Acabei comprando, me interessou muito, quero ver como os dev irão fazer uma história lovecraftiano sem envolver terror, pelo menos dizem os dev que será uma pegada bem diferente disso. E certeza que vão aumentar.
 
Acabei comprando, me interessou muito, quero ver como os dev irão fazer uma história lovecraftiano sem envolver terror, pelo menos dizem os dev que será uma pegada bem diferente disso. E certeza que vão aumentar.
Talvez não aumente pois o preço tá bem camarada nas outras regiões também. Não é um indie em que colocam o preço lá em cima. Mesmo no BR que é mais que o dobro da ARG, tá só 38 reais. Preço na ARG que é sem noção... hehe, 14 reais não paga nem estacionamento de shopping.

Sobre o jogo eu achei fantástica a inspiração de clássicos como Myst e a dose Lovecraftiana já faz o jogo se auto adicionar na minha biblioteca.
 
Última edição:
Talvez não aumente pois o preço tá bem camarada nas outras regiões também. Não é um indie em que colocam o preço lá em cima. Mesmo no BR que é mais que o dobro da ARG, tá só 37 reais. Preço na ARG que é sem noção... hehe

Sobre o jogo eu achei fantástica a inspiração de clássicos como Myst e a dose Lovecraftiana já faz o jogo se auto adicionar na minha biblioteca.
Exato, achei interessantíssimo, mesmo que não aumente (realmente não deve aumentar, torço pra isso) vou manter na biblioteca, é um dos estou realmente interessado em jogar.
 
Acabei comprando, me interessou muito, quero ver como os dev irão fazer uma história lovecraftiano sem envolver terror, pelo menos dizem os dev que será uma pegada bem diferente disso. E certeza que vão aumentar.

É bem no estilo Firewatch. Já ouviu falar dele?



Joguei e fiquei fascinado com a ambientação, e a trama é sensacional. Se não me engano tem tradução disponível para download.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo