[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
que porr* de preço é esse? :mother:
mais caro que os AAA por ai...

Capturar.png

Alguém comprou pelo Boa Compra na Steam?? comprei ontem Cyberpunk, e até hoje esse impressa miserável tá em analise minha compra, sendo que já descontou de meu cartão

que porr* de preço é esse? :mother:
mais caro que os AAA por ai...

Capturar.png

Dizem ser o pior da franquia.

Apesar de eu ter os 2 primeiros não instalei esse mesmo estando no gamepass.

Não sei vcs mais depois que zero um jogo dificilmente tenho vontade de fazer sidequests.
Nem me fale, fiquei de saco cheio de AC Origins e Odissey mesmo sendo bons jogos, as sidequests cansam.

É bem no estilo Firewatch. Já ouviu falar dele?

Joguei e fiquei fascinado com a ambientação, e a trama é sensacional. Se não me engano tem tradução disponível para download.

Firewatch é sensacional, já joguei há um bom tempo, adoro esse tipo de jogo, as conversas entre o personagem e a garota no radio é de uma naturalidade, trilha sonora são ótimos. Até hoje espero um próximo projeto da mesma dev, se eu não me engano a Valve comprou elá há um tempo atrás. Outro que curti e tem um estilo parecido é o The Vanishing the Ethan Carter, muito bacana também, a mesma dev está fazendo o Witchfire.
Um que eu não joguei foi o What Remains of Edith Finch, esse está na minha lista.

Eu li em algum lugar que esse jogo era mais um Walking Simulator.
Mas também vi um vídeo do Game Makers Toolkit elogiando o Firewatch e vocês agora teceram comentários parecidos. Como estou procurando experiências inovadoras, que fujam do clichê "corre, atira, pula, empurra bloco, aperta botão" vou dar uma chance pro jogo. Obrigado pelos relatos.

Nem me fale, fiquei de saco cheio de AC Origins e Odissey mesmo sendo bons jogos, as sidequests cansam.
Sidequests de AC são historicamente repetitivas, se voltar o suficiente até as missões de campanha principal :sefu:

Sem-t-tulo.png

Pessoal, faz tempo que não compro nada na Steam. Minha conta está na Argentina. Ainda consigo colocar crédito na carteira através do Picpay?

Nuuvem me alertando que meu i1/2 teve vazamento de dados, como se eu não soubesse com tanto spam que chega, menção honrosa ao PSP ISO 😢 F :bua:

Nuuvem me alertando que meu i1/2 teve vazamento de dados, como se eu não soubesse com tanto spam que chega, menção honrosa ao PSP ISO 😢 F :bua:
Recebi o mesmo email, aqui consta que os meus dados foram vazados no Nexus Mods e no site do Warframe

Alguém comprou pelo Boa Compra na Steam?? comprei ontem Cyberpunk, e até hoje esse impressa miserável tá em analise minha compra, sendo que já descontou de meu cartão

Mesma coisa aqui. Olhei no site do boa compra e o meu codigo do pedido diz não encontrado. Já mandei ticket pra steam e pra boa compra e to no aguardo

Recebi o mesmo email, aqui consta que os meus dados foram vazados no Nexus Mods e no site do Warframe

Vixi, tenho conta nós 2 com o mesmo email, mas no total foram 9, os outros 7 desconheço outros 2 foram o LinkedIn em 2016 e PSP iso em 2015

Mesma coisa aqui. Olhei no site do boa compra e o meu codigo do pedido diz não encontrado. Já mandei ticket pra steam e pra boa compra e to no aguardo
Vixi, tenho conta nós 2 com o mesmo email, mas no total foram 9, os outros 7 desconheço outros 2 foram o LinkedIn em 2016 e PSP iso em 2015
Não sei bem como me sentir a respeito da Nuuvem se dar a liberdade de usar meu e-mail assim em banco de dados alheio
2x

Os caras pensaram
bom, o email dos caras já estão na merda então custa nada mais um banco de dados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi um Email aqui do paypal, com "cupao" de 50 Bozos, olhem ai no email de voces :)

Oba, a wild sale appears.

Abandone essa merda de email.
Você vai receber muitos spams por causa disso.
Linkedin vazou muitos dados na época.

Abandone essa merda de email.
Você vai receber muitos spams por causa disso.
Linkedin vazou muitos dados na época.

Tenho esse email faz 20 anos, não é tão simples abandonar, sempre recebo spam e sei conviver com isso, e na maioria já vai direto para caixa, tenho outro email de acesso para outros locais, como o que uso aqui no fórum e também usava em sites privados de torrent, e pior que o spam é mínimo

Disco Elysium 35% :melior2: timing perfeito, se Cyberpunk flopar dessa vez pego. :haha:

Havia decidido que aguardaria novamente uma promoção do Death Stranding (50%) ao invés do Cyberpunk 2077 (por conta de otimização, bugs de lançamento, etc), mas depois de assistir uns vídeos voltei a ficar no hype para o Cyberpunk e resolvi comprar ele, fui abrir a Steam hoje para comprar e...
9DAwGgH.png

Poxa Gaben agora você complicou :vish:

Users who are viewing this thread

Voltar