Famoso dobro pela metade do preço.que porr* de preço é esse?
mais caro que os AAA por ai...
![]()
que porr* de preço é esse?
mais caro que os AAA por ai...
![]()
Nem me fale, fiquei de saco cheio de AC Origins e Odissey mesmo sendo bons jogos, as sidequests cansam.Não sei vcs mais depois que zero um jogo dificilmente tenho vontade de fazer sidequests.
É bem no estilo Firewatch. Já ouviu falar dele?
Joguei e fiquei fascinado com a ambientação, e a trama é sensacional. Se não me engano tem tradução disponível para download.
Firewatch é sensacional, já joguei há um bom tempo, adoro esse tipo de jogo, as conversas entre o personagem e a garota no radio é de uma naturalidade, trilha sonora são ótimos. Até hoje espero um próximo projeto da mesma dev, se eu não me engano a Valve comprou elá há um tempo atrás. Outro que curti e tem um estilo parecido é o The Vanishing the Ethan Carter, muito bacana também, a mesma dev está fazendo o Witchfire.
Um que eu não joguei foi o What Remains of Edith Finch, esse está na minha lista.
Sidequests de AC são historicamente repetitivas, se voltar o suficiente até as missões de campanha principalNem me fale, fiquei de saco cheio de AC Origins e Odissey mesmo sendo bons jogos, as sidequests cansam.
SimPessoal, faz tempo que não compro nada na Steam. Minha conta está na Argentina. Ainda consigo colocar crédito na carteira através do Picpay?
Recebi o mesmo email, aqui consta que os meus dados foram vazados no Nexus Mods e no site do WarframeNuuvem me alertando que meu i1/2 teve vazamento de dados, como se eu não soubesse com tanto spam que chega, menção honrosa ao PSP ISOF
![]()
Alguém comprou pelo Boa Compra na Steam?? comprei ontem Cyberpunk, e até hoje esse impressa miserável tá em analise minha compra, sendo que já descontou de meu cartão
Recebi o mesmo email, aqui consta que os meus dados foram vazados no Nexus Mods e no site do Warframe
Nuuvem me alertando que meu i1/2 teve vazamento de dados, como se eu não soubesse com tanto spam que chega, menção honrosa ao PSP ISOF
![]()
Recebi o mesmo email, aqui consta que os meus dados foram vazados no Nexus Mods e no site do Warframe
Mesma coisa aqui. Olhei no site do boa compra e o meu codigo do pedido diz não encontrado. Já mandei ticket pra steam e pra boa compra e to no aguardo
Vixi, tenho conta nós 2 com o mesmo email, mas no total foram 9, os outros 7 desconheço outros 2 foram o LinkedIn em 2016 e PSP iso em 2015
Não sei bem como me sentir a respeito da Nuuvem se dar a liberdade de usar meu e-mail assim em banco de dados alheio![]()
Os caras pensaram
bom, o email dos caras já estão na merda então custa nada mais um banco de dados
Abandone essa merda de email.Vixi, tenho conta nós 2 com o mesmo email, mas no total foram 9, os outros 7 desconheço outros 2 foram o LinkedIn em 2016 e PSP iso em 2015
Abandone essa merda de email.
Você vai receber muitos spams por causa disso.
Linkedin vazou muitos dados na época.