[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Havia decidido que aguardaria novamente uma promoção do Death Stranding (50%) ao invés do Cyberpunk 2077 (por conta de otimização, bugs de lançamento, etc), mas depois de assistir uns vídeos voltei a ficar no hype para o Cyberpunk e resolvi comprar ele, fui abrir a Steam hoje para comprar e...
9DAwGgH.png

Poxa Gaben agora você complicou :vish:
84 réis na terra do maradona.

Acho que vou comprar Cyberpunk e parcelar em 12x pro jogo sair apenas 12 reais

Esse consagrado nunca mais deu as caras por aqui, deve está escondendo mais cacetes incríveis sendo que o intuito desde tópico e justamente compartilhar e ajudar

vale super a pena disco elysium, eu que nao curto jogo de apontar e clicar ja to com 60h nesse game

f3hc5Yt.png
Eu devo pegar nesses 35% só que no último dia, pra ter mais tempo pro refund caso venha mais barato na winter. :haha:

Tenho esse email faz 20 anos, não é tão simples abandonar, sempre recebo spam e sei conviver com isso, e na maioria já vai direto para caixa, tenho outro email de acesso para outros locais, como o que uso aqui no fórum e também usava em sites privados de torrent, e pior que o spam é mínimo
Se for email da MS (hotmail. outlook), muitos emails importantes irão pra spam no meio do monte de lixo. Se for gmail, aí dá pra usar de boa.

Se for email da MS (hotmail. outlook), muitos emails importantes irão pra spam no meio do monte de lixo. Se for gmail, aí dá pra usar de boa.
Google shill :br:
:coolface:

Estava dando uma fuçada e ví alguns sites vendendo Steam Wallet Codes em pesos.
Algum sabe se isto é confíavel?

Estava dando uma fuçada e ví alguns sites vendendo Steam Wallet Codes em pesos.
Algum sabe se isto é confíavel?

Mas por que você que pegar em pesos? Não entendi.

Se você já estiver na ARG o steam converte a carteira, então pode pegar em real mesmo que ele vai converte para peso.

Agora se você não estiver na ARG e está querendo ir para ARG não adianta compra em pesos que ele vai converte para real.

Não tô lá Lenon....
Fiquei sabendo da diferença de preços este ano....
Eu sempre viajava pra India ou pra terra do Putin. Fiqueiro sabendo da ARG este ano...
Já tentei de tudo por VPN, mas o gordão "patcheou" geral a bagaça, como já sabemos...

ATS Colorado DLC: pouco mais de R$ 9,00 na terra do Dieguito...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema é que eu não tô lá Hrim.... Fiquei sabendo da ARG este ano...
E agora não dá mais né...

Não tô lá Lenon....
Eu sempre viajava pra India ou pra terra do Putin. Fiqueiro sabendo da ARG este ano...
Já tentei de tudo por VPN, mas o gordão "patcheou" geral a bagaça, como já sabemos...

Então o que você pode fazer e criar uma conta nova lá. Isso com VPN funciona.

Agora viajar a fronteira está fechada.

Não tô lá Lenon....

Por codigo tu nao muda de região, nao adianta comprar em euro, dolar, peso e tals, sempre vai converter pra região que voce está.

@Lenon: mas vai precisar de um metodo de pgto argentino também, pelo que tô sabendo...

PQP cara... 3x mais barato o ATS Colorado lá na terra do tango...

@Lenon: mas vai precisar de um metodo de pgto argentino também, pelo que tô sabendo...

PQP cara... 3x mais barato o ATS Colorado lá na terra do tango...

Para criar conta nova não precisa. Seria somente para você viajar com a sua conta para arg que iria precisar.

Mas e na hora de comprar? Vai de boa com o meu CCI?

Ai você pode colocar saldo na carteira( em reais mesmo) que ele vai se convertido em pesos e compra usando o saldo.

Users who are viewing this thread

Voltar