[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
"O Steam reembolsou a sua compra.
Emitimos o reembolso à sua Carteira Steam. O crédito aparecerá como pendente e se tornará disponível para uso dentro de 7 dias.
Você solicitou um grande número de reembolsos recentemente. Tenha em mente que reembolsos não são oferecidos como forma de experimentar jogos. Se acreditarmos que o sistema de reembolsos está sendo usado de forma abusiva, recusaremos reembolsos futuros."

Alguém já teve esse problema? Pedi 3 reembolsos nos últimos 40 dias.

Tenha em mente que reembolsos não são oferecidos como forma de experimentar jogos. Se acreditarmos que o sistema de reembolsos está sendo usado de forma abusiva, recusaremos reembolsos futuros

34 real

Também jogo de madrugada e incomoda demais. Como vc fez isso? poderia me explicar?
Pra quem tiver interesse, fiz como esse cara daqui.
Modificando o G305 (e vários outros mouses?) com switches Kaihl Silent | Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

Comprei o mouse Logitech M110 silent e no youtube tem vídeo ensinando a abrir, não é muito simples sem as ferramentas certas, como minha chave estrela estava zuada acabei ferrando a cabeça de um parafuso que abre, já ia desistir mais meu pai comeu a cabeça do parafuso na furadeira e consegui abrir, mesmo com três parafuso esta sem problemas e bem seguro/fechado.

O fio que vai pros clicks esquerdo e direito tem uma travinha pra segurar os fios e o meu veio com um pouco de cola, tem que ter muito cuidado com o fio pra não cortar ao tirar.

(196) Logitech G305 - 4K Tear down Real time - YouTube

Gostei muito do resultado, só fiquei meio triste por ter ferrado o parafuso... Com chave estrela boa, um ferro de solda e paciência da certo.

"O Steam reembolsou a sua compra.
Emitimos o reembolso à sua Carteira Steam. O crédito aparecerá como pendente e se tornará disponível para uso dentro de 7 dias.
Você solicitou um grande número de reembolsos recentemente. Tenha em mente que reembolsos não são oferecidos como forma de experimentar jogos. Se acreditarmos que o sistema de reembolsos está sendo usado de forma abusiva, recusaremos reembolsos futuros."

Alguém já teve esse problema? Pedi 3 reembolsos nos últimos 40 dias.

Normal, só um aviso para não abusar, devo ter 15 reembolsos ou mais em 40 dias.

Os jogos grátis misteriosos de fim de ano da Epic estão de volta:

9sUmW5v.png

Só lembrando que hoje às 20:30 tem TGA 2020

Coroi, semana boa na melhor loja oO, tamalocs, mais 2 da wishlist retirados :mr:

:joia:
Também a partir de 17 de dezembro, vamos dar um jogo novo todos os dias por duas semanas seguidas. É isso mesmo, são 15 dias de jogos grátis! Cada jogo só poderá ser resgatado de graça por 24 horas, mas eles serão seus para sempre.

ab9ef9fc3f6d4fbd7878cf8f172a97b3.jpg

Também a partir de 17 de dezembro, vamos dar um jogo novo todos os dias por duas semanas seguidas. É isso mesmo, são 15 dias de jogos grátis! Cada jogo só poderá ser resgatado de graça por 24 horas, mas eles serão seus para sempre.

ab9ef9fc3f6d4fbd7878cf8f172a97b3.jpg

Aaaaaaaaah RDR2

Aí quando vc acorda os jogos grátis maioria vc já tem 😒

Ainda não joguei, mas está mal otimizado? Ou só é muito pesado mesmo? Estou com uma GTX 1070 mas tem video de gnt sofrendo pra pegar 60fps no low-med.

Tá falando do Cyberpunk? O Adrena vai fazer uma bateria de testes com várias configs, acho que vale a pena ver a live deles.

Ainda não joguei, mas está mal otimizado? Ou só é muito pesado mesmo? Estou com uma GTX 1070 mas tem video de gnt sofrendo pra pegar 60fps no low-med.
Sou um desses. Um dos problemas é que não tem opção de AA nos gráficos, e pelo que eu vi é forçado TAA, ou seja, pesa e causa arrasto. No geral está quase tudo aqui no low/med em 1080 com 80~90% resolution scale pra tentar manter os 60 fps.

Cara minha expectativa para futuros AAA com minha config é moderada, não posso cobrar otimização sendo que ainda uso tecnologia defasada, referente a GPU, se tem gente que se diverte com 1060 e 580 mesmo quando elas já estavam começando a peidar, como posso reclamar de uma 1070?

Passei um tempo procurando um meio de criar conta na Argentina e sempre empacava no Captcha. Hoje, lendo o post de um rapaz que encontrei pelo Google consegui usar um método que funcionou. Consiste no seguinte:

teste.jpg

1- Baixar a instalar a extensão Hola VPN (o rapaz recomenda Edge ou Chrome, mas instalei no Brave e foi de boa)
2- Entra no site Steam e depois inicia o VPN para o país desejado (neste caso, Argentina)
3- Cria conta e imediatamente vai estar como país padrão "Argentina". Prossiga com o cadastro e chegue no bendito Captcha. Na primeira vez aqui deu erro, mas na segunda foi com sucesso e pediu para verificar e-mail
4- Aprove a conta pelo e-mail e em seguida finalize a criação da conta
5- Ao logar na Steam você perceberá que, mesmo estando em português o idioma do programa, os preços já estarão convertidos em pesos
6- Com a conta já criada você pode comprar livremente os jogos (sempre pelos métodos que não convertam o país, é claro).

Para compartilhar conta, a Steam só permite adição de amigos após ter feito 'a primeira compra'. Para isto você precisa:

1- Comprar um giftcard (pode ser no Pic-Pay) com valor suficiente para comprar qualquer jogo
2- Em seguida, após a ativação do cartão, será convertido o valor de Reais para Pesos Argentinos.
3- Com dinheiro na carteira steam, basta comprar um jogo
4- Após a compra do jogo, adicione sua conta principal e em seguida prossiga com as instruções (contidas na própria Steam) de como compartilhar biblioteca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente só consegui fazer isso após as promoções de primavera.

Agora, espera só com as promoções de fim de ano rs

Última edição:
Existe algum site que mostre em tempo real o câmbio do Steam ?

L165Qj9.png

Está valendo a pena colocar na carteira uma grana para o natal. Só basta saber quanto está no momento o peso no Steam.

Existe algum site que mostre em tempo real o câmbio do Steam ?

L165Qj9.png

Está valendo a pena colocar na carteira uma grana para o natal. Só basta saber quanto está no momento o peso no Steam.

Você quer saber o câmbio do real perante o peso, correto? Pra isso tem ferramenta/site que monitora em tempo real sim, agora se você quer especificamente um site que monitore o que a Valve usa como base, vai ser difícil.

US$1.24 - ativa só na Epic.

Passei um tempo procurando um meio de criar conta na Argentina e sempre empacava no Captcha. Hoje, lendo o post de um rapaz que encontrei pelo Google consegui usar um método que funcionou. Consiste no seguinte:

teste.jpg

1- Baixar a instalar a extensão Hola VPN (o rapaz recomenda Edge ou Chrome, mas instalei no Brave e foi de boa)
2- Entra no site Steam e depois inicia o VPN para o país desejado (neste caso, Argentina)
3- Cria conta e imediatamente vai estar como país padrão "Argentina". Prossiga com o cadastro e chegue no bendito Captcha. Na primeira vez aqui deu erro, mas na segunda foi com sucesso e pediu para verificar e-mail
4- Aprove a conta pelo e-mail e em seguida finalize a criação da conta
5- Ao logar na Steam você perceberá que, mesmo estando em português o idioma do programa, os preços já estarão convertidos em pesos
6- Com a conta já criada você pode comprar livremente os jogos (sempre pelos métodos que não convertam o país, é claro).

Para compartilhar conta, a Steam só permite adição de amigos após ter feito 'a primeira compra'. Para isto você precisa:

1- Comprar um giftcard (pode ser no Pic-Pay) com valor suficiente para comprar qualquer jogo
2- Em seguida, após a ativação do cartão, será convertido o valor de Reais para Pesos Argentinos.
3- Com dinheiro na carteira steam, basta comprar um jogo
4- Após a compra do jogo, adicione sua conta principal e em seguida prossiga com as instruções (contidas na própria Steam) de como compartilhar biblioteca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente só consegui fazer isso após as promoções de primavera.

Agora, espera só com as promoções de fim de ano rs

Nada de novo no que você postou

Nada de novo no que você postou

Acho que não, cara.

Há algumas semanas vinha tentando fazer isso e sempre dava erro de captcha. Inclusive encontrei vídeos no Youtube com pessoas com a mesma dificuldade. Então talvez dê problema para alguns e outros não.

De boa na lagoa com um backlog grande já de outros jogos comprados em promos e tudo mais, até lá o Cyberpunk 2077 vai ficar um primor pra ser jogado.

De boa na lagoa com um backlog grande já de outros jogos comprados em promos e tudo mais, até lá o Cyberpunk 2077 vai ficar um primor pra ser jogado.
Queria ter essa paciência e conter o hype mesmo todo bugado e mal otimizado...
na próxima sale vou pegar mafia e death stranding pra esquecer cp77 :feelbad:

Users who are viewing this thread

Voltar