[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Disco Elysium 35% :melior2: timing perfeito, se Cyberpunk flopar dessa vez pego. :haha:
Jogaço!
Eu comprei antes do meio do ano, mas quando vi que ia sair a tradução deixei de lado e fiquei aguardando, pois tem texto bagarai. Voltei a jogar semana passada quando lançaram a tradução oficialmente. Mais do que recomendado!

Jogaço!
Eu comprei antes do meio do ano, mas quando vi que ia sair a tradução deixei de lado e fiquei aguardando, pois tem texto bagarai. Voltei a jogar semana passada quando lançaram a tradução oficialmente. Mais do que recomendado!

Isso é fogo mesmo. Eu manjo um pouco de ingles e consigo ler tudo, o problema que gasta uma energia tremenda nessa conversão.

Por isso que quando joguei divinity original sin 2, sempre jogava final de semana, pq eu gastava muita energia nele pela quantidade de texto. Só queria uma traduçãozinha pra rejogar.

Baldur's gate passei longe tambem por enquanto.

orra

Cyberbug

kftEuST.png
Comprou, pediu refund, mudou de ideia de novo e recomprou :insane:

Isso é fogo mesmo. Eu manjo um pouco de ingles e consigo ler tudo, o problema que gasta uma energia tremenda nessa conversão.

Por isso que quando joguei divinity original sin 2, sempre jogava final de semana, pq eu gastava muita energia nele pela quantidade de texto. Só queria uma traduçãozinha pra rejogar.
Sinto exatamente isso aí. Eu consigo ler tudo, mas tem MUITO, mas MUITO texto mesmo que eu nem tenho paciência pra ficar lendo e fazendo essa tradução mental...se meu nível de inglês fosse maior quem sabe seria diferente

Mas se eu comprar saldo na carteira sem VPN ligado ele não vai acabar convertendo minha conta arg pra br?

Não vai. Quando você compra o saldo e for adicionar a sua carteira o steam vai converte para peso antes de você realizar a compra.

O steam só vai te mandar para casa se você usar um CC do Brasil.

Não vai. Quando você compra o saldo e for adicionar a sua carteira o steam vai converte para peso antes de você realizar a compra.

O steam só vai te mandar para casa se você usar um CC do Brasil.
Mas meu CCI foi emitido no Brasil....
Posso usar Steam wallet code do Picpay?

Mas meu CCI foi emitido no Brasil....
Posso usar Steam wallet code do Picpay?

Você pode comprar credito de duas formas.

A sua conta principal que está no Brasil pode mandar credito para sua conta da ARG (tem um delay de 3 dias de amizade com a conta para fazer isso) ou você pode comprar credito em alguma loja ou site que venda e adicionar usando o código.

Já saiu o joguinho de vocês nas águas do atlântico. Nada no Steam ainda?

Acabei de modificar meu mouse g305 colocando witches silenciosos, deu trabalho mais posso jogar na madruga sem fazer barulho de click:much:

Meu cachorro fazia essa cara quando clicava :gente:

Ainda não joguei, mas está mal otimizado? Ou só é muito pesado mesmo? Estou com uma GTX 1070 mas tem video de gnt sofrendo pra pegar 60fps no low-med.

Ainda não joguei, mas está mal otimizado? Ou só é muito pesado mesmo? Estou com uma GTX 1070 mas tem video de gnt sofrendo pra pegar 60fps no low-med.
Pesado msm, em breve algum site deve lançar umas configs otimizadas que não afeta tanto o visual.

Rodando aqui em Ultrawide 1080p30fps, no Low, mas tá indo! KKKKK, to curtindo o pouco que vi

Quem comprou cyberpunk na Rússia tem opção de áudio em português? Aqui só aparece inglês

"O Steam reembolsou a sua compra.
Emitimos o reembolso à sua Carteira Steam. O crédito aparecerá como pendente e se tornará disponível para uso dentro de 7 dias.
Você solicitou um grande número de reembolsos recentemente. Tenha em mente que reembolsos não são oferecidos como forma de experimentar jogos. Se acreditarmos que o sistema de reembolsos está sendo usado de forma abusiva, recusaremos reembolsos futuros."

Alguém já teve esse problema? Pedi 3 reembolsos nos últimos 40 dias.

Users who are viewing this thread

Voltar