Vai parecer doideira, mas achei uma coisa boa nesse aumento para 200 reais. Nunca mais comprarei um lançamento.
Eu tava acostumado a nadar nas águas geladas da ARG. Tou por fora, mas pelo pouco que li está fechada a visitantes. Feels bad. O pior de tudo é que já tava com R$155 sobrando na conta, prontinhos pra farra com tango.32 amigo possuem Cyberpunk 2077.
66 amigo querem este jogo.
66, o que vocês estão esperando?
Pula que a água está quente.
Vai parecer doideira, mas achei uma coisa boa nesse aumento para 200 reais. Nunca mais comprarei um lançamento.
Nunca que vale a pena. Só peguei o Cyberpunk pelos 8 anos de hype.Vai parecer doideira, mas achei uma coisa boa nesse aumento para 200 reais. Nunca mais comprarei um lançamento.
É bem no estilo Firewatch. Já ouviu falar dele?
Joguei e fiquei fascinado com a ambientação, e a trama é sensacional. Se não me engano tem tradução disponível para download.
Num sei, manda um pra mimGalera, fui mandar um vale presente de 200 da minha conta br pra argentina hj paguei usando nubank pelo paypal e no final fico 221, nunca tinha vindo tanto assim, ja aconteceu com alguém?![]()
Pre loadem seus Cybepunks.![]()
No PC pelo menos quase todos são bugs visuais, então não muda mto.
Pelos reviews tá mais pra Cyberbug.
Esperar uns meses até essa obra prima estar polida.
Lembrando da existência:[PREVIEW] - CYBERPUNK 2077
Não se tem muita informação ainda. Mas foi apresentado hoje em um video: pulem pra 37:30 pra ver sobre o game... antes é sobre GOG e sobre o Red (editor do The Witcher 2) N7ebXg-2i6E Today during a presentation in Warsaw, Poland, CD Projekt Red announced the full title for its new...adrenaline.com.br
![]()
No PC pelo menos quase todos são bugs visuais, então não muda mto.
Mas vários outros reviewers disseram q só encontraram bugs visuais, inclusive alguns q jogaram bem mais que a PC Gamer. Mas que bom que a PC Gamer reportou esses aí.O review da PCGamer mencionou uns bugs em escrotos, do tipo que não permitem prosseguir no jogo e forçam a dar load novamente.
Pode ser que o patch inicial resolva, mas num jogo grande assim, é impossível estar 100% sem o feedback dos jogadores.
Num sei, manda um pra mim
Cyberpunk tem quantos GB? Só 20h de história? Não vai rolar viver lá não rsrs? Parece ser um jogo bom pra relaxar.
Não sei vcs mais depois que zero um jogo dificilmente tenho vontade de fazer sidequests.Fizeram uma campanha menor e colocaram mais sidequests
https://br.ign.com/cyberpunk-2077/84378/news/cyberpunk-2077-cd-projekt-red-explica-por-que-a-campanha-sera-menor-que-a-de-the-
witcher-3
Não sei vcs mais depois que zero um jogo dificilmente tenho vontade de fazer sidequests.
Eu faço concomitante. Igual skyrim, witcher, horizon etc... Sempre fico fazendo as sides junto com a historia e quando vejo que ta no fim da historia, geralmente termino todas as sides que eu achar.
Não sei vcs mais depois que zero um jogo dificilmente tenho vontade de fazer sidequests.
Tem que enviar como presente usando outra conta.Primeira vez que recebi cupom no paypal. Como uso minha steam, sendo que to nos hermanos? Adiciono fundos de boa pelo paypal mesmo?
Acabei comprando, me interessou muito, quero ver como os dev irão fazer uma história lovecraftiano sem envolver terror, pelo menos dizem os dev que será uma pegada bem diferente disso. E certeza que vão aumentar.