[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

32 amigo possuem Cyberpunk 2077.
66 amigo querem este jogo.
66, o que vocês estão esperando?
Pula que a água está quente.
Eu tava acostumado a nadar nas águas geladas da ARG. Tou por fora, mas pelo pouco que li está fechada a visitantes. Feels bad. O pior de tudo é que já tava com R$155 sobrando na conta, prontinhos pra farra com tango.
 
Vai parecer doideira, mas achei uma coisa boa nesse aumento para 200 reais. Nunca mais comprarei um lançamento.

Po, eu costumo fazer a seguinte analogia. Comprar jogo no lançamento é o mesmo que pagar ingresso de cinema. O preço do hype.

Em março de 2015 GTA V foi lançado por R$ 150,00, sendo que naquele período o dólar estava batendo R$ 3,00. Ver jogos como Cyberpunk custando R$ 200,00 em um mundo onde Ubisoft e EA costumam lançar por R$ 250,00+ acho de boa.
 
Vai parecer doideira, mas achei uma coisa boa nesse aumento para 200 reais. Nunca mais comprarei um lançamento.
Nunca que vale a pena. Só peguei o Cyberpunk pelos 8 anos de hype.
 
Pre loadem seus Cybepunks. :mao::mao:
 
É bem no estilo Firewatch. Já ouviu falar dele?



Joguei e fiquei fascinado com a ambientação, e a trama é sensacional. Se não me engano tem tradução disponível para download.


Firewatch é sensacional, já joguei há um bom tempo, adoro esse tipo de jogo, as conversas entre o personagem e a garota no radio é de uma naturalidade, trilha sonora são ótimos. Até hoje espero um próximo projeto da mesma dev, se eu não me engano a Valve comprou elá há um tempo atrás. Outro que curti e tem um estilo parecido é o The Vanishing the Ethan Carter, muito bacana também, a mesma dev está fazendo o Witchfire.
Um que eu não joguei foi o What Remains of Edith Finch, esse está na minha lista.
 
Eu estava um pouco desatualizado nessa história de viajar pra Argentina e descobri na prática que está bloqueado para não hermanos :bua:

Eu estava disposto a pagar até 150... enfim, só resta esperar.
 
Galera, fui mandar um vale presente de 200 da minha conta br pra argentina hj paguei usando nubank pelo paypal e no final fico 221, nunca tinha vindo tanto assim, ja aconteceu com alguém? :hmm:
Num sei, manda um pra mim :coolface:
Cyberpunk tem quantos GB? Só 20h de história? Não vai rolar viver lá não rsrs? Parece ser um jogo bom pra relaxar.
 
Lembrando da existência: :gtfo:
 
:obrigue:

Pelos reviews tá mais pra Cyberbug :coolface:.

Esperar uns meses até essa obra prima estar polida :challenge:.
No PC pelo menos quase todos são bugs visuais, então não muda mto.
 
Lembrando da existência: :gtfo:

2012? Star Citizen considera este tempo para os fracos:bwahaha:
 
No PC pelo menos quase todos são bugs visuais, então não muda mto.

O review da PCGamer mencionou uns bugs em escrotos, do tipo que não permitem prosseguir no jogo e forçam a dar load novamente.

Pode ser que o patch inicial resolva, mas num jogo grande assim, é impossível estar 100% sem o feedback dos jogadores.
 
O review da PCGamer mencionou uns bugs em escrotos, do tipo que não permitem prosseguir no jogo e forçam a dar load novamente.

Pode ser que o patch inicial resolva, mas num jogo grande assim, é impossível estar 100% sem o feedback dos jogadores.
Mas vários outros reviewers disseram q só encontraram bugs visuais, inclusive alguns q jogaram bem mais que a PC Gamer. Mas que bom que a PC Gamer reportou esses aí.
 
Eu faço concomitante. Igual skyrim, witcher, horizon etc... Sempre fico fazendo as sides junto com a historia e quando vejo que ta no fim da historia, geralmente termino todas as sides que eu achar.

jogo rpg dessa forma, e nunca zero o jogo e termino o resto da sidequest, depois que zero não tenho mais animo já que parti para outro jogo, por isso sempre faço a ultima main quest quando já não se tem mais sidequest
 
Primeira vez que recebi cupom no paypal. Como uso minha steam, sendo que to nos hermanos? Adiciono fundos de boa pelo paypal mesmo?
 
Primeira vez que recebi cupom no paypal. Como uso minha steam, sendo que to nos hermanos? Adiciono fundos de boa pelo paypal mesmo?
Tem que enviar como presente usando outra conta.
No caso se não tiver outra conta BR secundária, cria uma
A sua conta ARG adiciona essa outra conta como amiga, se a conta for recém criada tem que aguardar 3 dias no minimo de amizade.
 
Acabei comprando, me interessou muito, quero ver como os dev irão fazer uma história lovecraftiano sem envolver terror, pelo menos dizem os dev que será uma pegada bem diferente disso. E certeza que vão aumentar.

Tbm achei bem interessante e estou animado para jogar, tinha comprado ontem mas quando descobri que ele ta no Game Pass pedi reembolso, afinal tenho GPU assinado até final de 2023.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo