[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quando eu entro na pagina do gamepass aparece o desconto pra ficar R$ 5.00, mas aí eu clico, a pagina recarrega e aparece o preço normal :nps:
Sua assinatura está ativa? Caso esteja precisa arriscar e cancelar primeiro.
Testa tbm a outra opção. Aqui no meu o preço zerava para 29.9 no Game Pass PC mas no Ultimate ficou os 5.
 
tumblr_inline_p1brmcd9Dk1rr08jv_500.jpg


Pra mim w2 é o mais fraco e mais sem noção, n poder usar poção a qualquer hora tb é ridiculo.
Pior que atmosfera, história, escolhas e o antagonista são foda, mas o combate fede. No 3 acertaram a pegada Batman que tentaram no 2 e eu curti bastante, animações, controles e input lag muito melhores.
 
Sua assinatura está ativa? Caso esteja precisa arriscar e cancelar primeiro.
Testa tbm a outra opção. Aqui no meu o preço zerava para 29.9 no Game Pass PC mas no Ultimate ficou os 5.
Pior que não tenho nada ativo. A última vez que tive alguma assinatura lá foi em Julho.

No Ultimate também não funciona, vou pra pagina onde diz que está tudo R$ 5.00, aí clico pra Inscrever e sou redirecionado pra página onde tá R$ 44,99.

Mas paciência, ia acabar pegando por pegar também. Cyberpunk já tá logo ali kk Valeu a ajuda.
 
Argentina agora é assim, tem que ficar comprando coisas sem procedência com medo de aumentar depois.

Pois é, mas tava barato R$ 65. É um jogo que se for no mínimo do nível de Dishonored será muito bom.
 
Quando eu entro na pagina do gamepass aparece o desconto pra ficar R$ 5.00, mas aí eu clico, a pagina recarrega e aparece o preço normal :nps:
Mesma coisa aqui, e não tenho nenhuma assinatura ativa, já chequei umas 3 vezes, tá tudo expirado.
 
Demorou pra aumentarem ainda... Já tinha pensado que comprei nas pressas a toa :full:
Agora torcer pra ser bom

Qualquer coisa o bom disso é que tem refund.
 
Alguém sabe se tem como passar jogo do uplay de um pc para outro?
Nativamente não. Sei que o client reconhece arquivos existentes mas não lembro a ordem da "dança", se copia os arquivos pra pasta primeiro e depois manda baixar ou o contrário
 
Nativamente não. Sei que o client reconhece arquivos existentes mas não lembro a ordem da "dança", se copia os arquivos pra pasta primeiro e depois manda baixar ou o contrário

inicia um download apenas para criar diretorio, fecha e dentro do diretorio joga os arquivos já baixados, igual origin
 
Sabe qual mod?

Não tenho a menor ideia. Sei que existe pq vi gente comentando no forum da steam...mas imagino que seja muito facil achar com uma pesquisa no google qualquer...nao parece ser nada obscuro não.

Substituiriam a versão base(que ficava uns 20 reais na promo) pela definitive.



Square é praticamente estelionato. Uma pena que essa empresa tem franquias boas nas mãos.
 
Tópico errado.
 
Última edição:


 
Pessoal, alguém aqui tá tendo problema de pedir reembolso em jogo na pré venda ? Tô pensando em pegar o cyberpunk mas dependendo da performance talvez eu devolva, como minha conta tá na Argentina eu acho que não seria uma boa ter que resolver no suporte.
 
Pessoal, alguém aqui tá tendo problema de pedir reembolso em jogo na pré venda ? Tô pensando em pegar o cyberpunk mas dependendo da performance talvez eu devolva, como minha conta tá na Argentina eu acho que não seria uma boa ter que resolver no suporte.

Minha conta está na argentina, e já troquei ideia com o suport umas 4 ou 5 vezes em PT-BR.. kkkk
 
Minha conta está na argentina, e já troquei ideia com o suport umas 4 ou 5 vezes em PT-BR.. kkkk
Corajoso kkkk, eu tô perguntando por que a umas páginas atrás tinham 2 pessoas reclamando sobre reembolso em pré venda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo