[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Olha, eu nem sou la muito fã dessa politica de ficarem requentando jogo antigo não...mas o primeiro witcher implora por uma versão moderna...esse é um jogo que faria total sentido refazer de maneira moderna, sem dúvida.
Queria que arrumassem os dois primeiros, o primeiro precisa de um remake completo, já o segundo as funcionalidades do 3, recentemente fizeram isso com Mafia.
 
Olha, eu nem sou la muito fã dessa politica de ficarem requentando jogo antigo não...mas o primeiro witcher implora por uma versão moderna...esse é um jogo que faria total sentido refazer de maneira moderna, sem dúvida.

Da mesmo forma acho que cabe MGS aos mods do 5
 
Iria mais longe, além do remake do Witcher 1 faria já do 2 na mesma tacada, venderia horrores.

Eu fui um dos corajosos que zerou Witcher 1 (maratona antes de lançar Witcher 3), e realmente, o jogo envelheceu muito, e até pra época que lançou, ele tem coisas ruins, mas também coisas boas, as quests e a história são boas, sempre falo da quest que invocamos Dagon e o derrotamos, no fim, eu estava me divertindo com o jogo, até com o combate bem estranho dele. Na época eu usei um mod que modifica e melhora várias coisas, chamado Rise of the White Wolf.
 
The Witcher 1 dropei sem nem olhar pra trás, a jogabilidade na minha opinião é cringe, parecia que eu tava jogando Watch Dogs na Idade Média.

TW2 comprei mas até agora nem criei força pra instalar.
 
A história de Witcher 1 é muito, mas muito boa mesmo. Fazem anos que joguei, 2013 a última vez, não sei se encararia de novo.

Já Witcher 2 eu jogaria numa boa novamente.
 
Yooka Laylee free na twitch prime, a melhor loja já deu o segundo, tenho os 2 e nenhum na steam. :olar:
 
Queria que arrumassem os dois primeiros, o primeiro precisa de um remake completo, já o segundo as funcionalidades do 3, recentemente fizeram isso com Mafia.
Lembro que joguei o primeiro há muitos anos atrás, nem sabia nada sobre a série, mas como tinha um placa de vídeo fraca tinha que me contentar com o que rodasse. Bela surpresa! A história é excelente e o combate a gente acaba acostumando. Viciei no game e acabei pegando o segundo em pré lançamento. Porém só fui jogar mesmo depois de mais de seis meses do lançamento. Merecia um remake digno.
 
Nego reclama do combate do The Witcher 1 que tem que apertar na hora certa pra realizar o golpe senão erra, aí joga Dark Souls e acha uma maravilha o combate, vai entender. :haha:
 
A lógica que vale para todos:

 
Nego reclama do combate do The Witcher 1 que tem que apertar na hora certa pra realizar o golpe senão erra, aí joga Dark Souls e acha uma maravilha o combate, vai entender. :haha:

Mas tá certo, o combate do TW1 é lixo e do dark souls é incrível :clo:
 
Nego reclama do combate do The Witcher 1 que tem que apertar na hora certa pra realizar o golpe senão erra, aí joga Dark Souls e acha uma maravilha o combate, vai entender. :haha:

Não tem cabimento nenhum essa comparação hahahahahha
 
Eu achei o gameplay do W1 de boa, na verdade passei mais raiva e gostei menos do 2 com aquele sistema de poções e combate tenebroso (que se inspirou em batman e demon's souls - palavras da cdpr - e falhou) onde o lendário lobo branco precisa de um talento pra bloquear sem tomar dano (obrigando a usar quen e rolar, rolar, rolar...), hitboxes/colisões cagadas e inimigos atacando no fim das cutscenes enquanto o cara fica uns 2 segundos travado.
 
Tá tão irrelevante que esqueci que hoje é dia de pausar o humble monthly

Nego reclama do combate do The Witcher 1 que tem que apertar na hora certa pra realizar o golpe senão erra, aí joga Dark Souls e acha uma maravilha o combate, vai entender. :haha:
O combate dos 2 é uma merda mas pelo menos tem pause no bruxão 1 então ele é o menos pior nesse quesito. :haters:
 
Sou favorável remake só de jogo de 15+ anos. Como já falei anteriormente, pessoal tem feito remake e remaster de jogo com 5 anos.
 
Substituiriam a versão base(que ficava uns 20 reais na promo) pela definitive.



Até achei que a versão normal iria virar Definitive por que teve uma atualização liberada mas não mudou nada.
 
Sou favorável remake só de jogo de 15+ anos. Como já falei anteriormente, pessoal tem feito remake e remaster de jogo com 5 anos.
Pq remaster é relativamente barato e rende bem graças aos consoles. Praticamente só reexportar o que já existe com menos compressão, incluir uns filtros que não existiam ou eram muito pesados pras torradeiras da época e sucesso :full:
 
Experimenta clicar (atacar) na hora errada no DS pra ver se não passa raiva igual no TW. :haha3:

Sim, mas isso pode valer pra qualquer jogo...
 
Até achei que a versão normal iria virar Definitive por que teve uma atualização liberada mas não mudou nada.

Parece que continua sem legendas esse jogo mesmo na edição definitiva , uma vergonha.
 
Parece que continua sem legendas esse jogo mesmo na edição definitiva , uma vergonha.
Square só legenda jogos com apelo ocidental, no caso de RPG é só FF e Deus Ex

Pra dizer a verdade a Square é a empresa mais preguiçosa q eu já vi, se lançam um remaster ou um upgrade de algum jogo é só pra enganar troxa msm, FFIX por exemplo é uma piada q felizmente foi salvo pelo "moguri mod"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo