[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Para quem interessar, DOOM Eternal ja ta disponivel no Game Pass pra PC =)

Algo me diz q esse mês de dezembro teremos ótimas esmolas vindo da Epic

Joguinho interessante esse q lançou hoje R$17 na ARG

Depois q me mudei dá uma vontade de sair comprando tudo :mdr2:

Sempre que aparece dessas promos é só pra assinatura não vigente.

Eu tinha acabado de renovar a assinatura do console ontem. Assinei esse por 5 reais, rolou o upgrade e ainda recebi um reembolso do valor que paguei ontem. Muito bom!

4sZlMNc.png

Pourra, isso que é esmola! Se fosse em frente à igreja o santo desconfiaria.

Já quase comprei esses 2 uma dúzia de vezes, mas o backlog gigante sempre me segurou. Agora vai mofar na biblioteca, mas pelo menos sem custos.

E com a consciência mais leve e o bolso mais gordo.

Vida do Pc gamer é muito difícil 😔.....

Algo me diz q esse mês de dezembro teremos ótimas esmolas vindo da Epic

Joguinho interessante esse q lançou hoje R$17 na ARG

Depois q me mudei dá uma vontade de sair comprando tudo :mdr2:

Esse graças a deus entrou no gamepass, -1 pra comprar

Lançou Phoenix Point na Steam, o preço ta bacana, será se vão corrigir? Kkkk
Alguém já jogou? É melhor (ou pelo menos quase tão bom) que XCOM2?

Esse jogo vai ser removido do Store e o desenvolvedor disse que vai ter sale dele hoje (85% OFF), então se alguém se interessar...

ss.png

O 2 também

Para quem acredita que aquele rumor de um novo Silent Hill é real, o Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill e Siren, acabou de sair da SIE Japan Studio (o estúdio por trás do suposto novo SH), para fundar um novo estúdio. Pelo menos agora o talento dele não será desperdiçado.

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 é exclusivo temporário epic? Na epic tem data de 01/01 e na steam não, e como de costume ARG custo míseros 40 bozos contra 100 bozoz BR

Galera, esse Hades que vocês estão jogando, um jogador mais de rpg iria gostar? Perde tudo quando morre mesmo?

Porque eu estou jogando o 20XX, comprei sem nem ver direito e quando comecei achando que ia ser igual a mega man x, mas não é. Tem muitas referências, o jogo é divertido, lembra muito a série X e tal, só que a parada de morrer e começar tudo de novo não me anima tanto, gosto de ter uma progressão e tal. E sem dúvidas o jogo é bom, pra quem gosta de megan man é obrigatório jogar, se gostar de roguelite então, perfeito. Só que sinto que não é muito a minha praia esse estilo.

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 é exclusivo temporário epic? Na epic tem data de 01/01 e na steam não, e como de costume ARG custo míseros 40 bozos contra 100 bozoz BR

Foi adiado e está sem data definida. A Epic colocou 01/01 por colocar.

Alguém está conseguindo acessar o launcher da Epic? Ta dando vários erros aqui, hoje cedo estava normal. E pelo site deles parece que não tem nada offline.

Está com problemas na direção ou algo assim né?

Praticamente toda a equipe criativa foi removida, perdi um pouco das esperanças nesse game, ainda mais depois de ler que um ex-Ubisoft que tomou a direção do projeto.

Praticamente toda a equipe criativa foi removida, perdi um pouco das esperanças nesse game, ainda mais depois de ler que um ex-Ubisoft que tomou a direção do projeto.

Depois que o Brian Mitsoda (roteirista do primeiro) foi demitido e não deram sequer um motivo plausível, eu fiz questão de esquecer que esse jogo está sendo produzido.

Famoso "não joguei e não gostei".

Lançou Phoenix Point na Steam, o preço ta bacana, será se vão corrigir? Kkkk
Alguém já jogou? É melhor (ou pelo menos quase tão bom) que XCOM2?

Eu joguei pela Epic Store. É legalzinho, só é difícil.

Users who are viewing this thread

Voltar