[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gamepass de 1 real.

Opa, a renovação do meu game pass foi ontem, paguei 5 reais aqui para um total de 4 meses com o ultimate, obrigado! Agora bem que poderia ser selecionado pra testar o xcloud, já que não tenho xbox. kk

pronto, 3 meses por 5

Esse Xbox Game Pass renova automático e gera cobrança daqui 3 meses ou preciso confirmar antes? (nunca tive o mesmo)

Opa, a renovação do meu game pass foi ontem, paguei 5 reais aqui para um total de 4 meses com o ultimate, obrigado! Agora bem que poderia ser selecionado pra testar o xcloud, já que não tenho xbox. kk
A minha vence dia 13/12, sera que da pra comprar essa key e ativar por cima ou tem que esperar vencer pra ativar?

Edit: acabei de conferir, preciso deixar a minha assinatura acabar.

Esse Xbox Game Pass renova automático e gera cobrança daqui 3 meses ou preciso confirmar antes? (nunca tive o mesmo)

assinatura.png

Ja separei os jogo que irei jogar, já até iniciei Carrion, tem uns indies bastante interessante que não prestei atenção quando tive oportunidade, mas o foco no gamepass é AAA

Já consegui. Vlw. :)

Última edição:
Obrigado quem mandou no tópico mais cedo, sobre o preço do games pass.. Melhor que qualquer sale desse ano.

A diferença do catalogo Xbox para pc é bizarramente gritante, xbox serie S se tivesse na condição não esta parecendo lokura

Última edição:
Aqui ainda aparece como ativo:

Tem como usar o saldo do AME pra pegar crédito na Steam?

------

Esquece, achei já.

Onde é? Não achei, um brother aqui no fórum falou mas esqueci.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OFF:

Para quem possui o Dolby Atmos pelo Dolby Access, quando reinicia a maquina o windows fica mudando para Windows Sonic ?

Ativei a avaliação gratuita e isso me incomodava demais, na versão paga será que isso é resolvido ?

Aqui ele não muda não.

Sobre Dolby Acess: Eu comprei no Xbox faz mais de ano e nunca ativei no pc. :facepalm:

DampRedFruitbat-size_restricted.gif

Edit: efeitos da placa de som Xonar > Dolby Acess. Já desinstalei. :true:
Mas no Xbox vale a pena.

Mas a função dele não é feito substituir efeito da placa de som.

Aqui não rolou a mamatinha do gamepass. Sem crise, pelo jeito surgirão outras oportunidades :haha3:

Vocês estão usando qual driver de áudio, o que o windows instala automaticamente ou algum da realtek ?

Eu to usando o que o windows instala...

Acabei de compra-lo, aproveitar a promo!
Utilizo um realtek específico por causa da supressão de som para o microfone.

Users who are viewing this thread

Voltar