Comprei só por comprar o RD2 online na secundaria por ter KKKK
vai que aumenta... ou tomo ban na minha main kkkk
instalado? eu tenho a versao normal e tem 120gb instalado150 Gbs para a versão online do RDR 2. Isso está certo?
Mandei MPAlguém quer BF3? Também já tenho
Nem fazer os sites do meio como "rede social" fazendo conta, comentando e o escambauAlguém viu isso ?
![]()
Exclusivo | Usuários de torrent recebem cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil
Notificação extrajudicial pede ressarcimento por download e compartilhamento de três longas para que infração não seja levada à justiça. Saiba mais!canaltech.com.br
Bom usar vpn pra não ser pego
Mandei MP![]()
Pra quem nunca jogou Red Dead, será que esse online vale a pena?
As dlcs de The Witcher 3 são simplesmente uma coisa absurda.Só digo uma coisa, quem tem o jogo base the witcher 3, é meio que obrigação jogar a expansão hearts of stone, a outra expansão inicio logo que zerar outro jogo, conteúdo extra brutal, o bom de witcher são as criações de saves separados, tem um save antes do fim depois faço o segundo final.
como pode ter deixado isso parado por tanto tempo
As dlcs de The Witcher 3 são simplesmente uma coisa absurda.
Blood and Wine tranquilamente poderia ser um jogo sozinho. Tanto que concorreu na premiação da TGA e poderia tranquilamente bater de frente com todos os indicados ao GOTY.
120Gb somente pelo online?!instalado? eu tenho a versao normal e tem 120gb instalado![]()
peguei esse literalmente no ultimo minuto antes da black friday da steam acabar.
otimo passa tempo.
Ano inteiro.pergunta meio off-topic
recentemente acabei pegando 1 ano de Live Gold, se eu atualizar pra Ultimate ele converte o 1 ano inteiro pro Ultimate ou só 1 mês ?
Depende o tempo, existem cartões de um ano sendo vendidos no ML em torno de 160 reais.Alguma forma marota de pagar barato o gamepass? Vai entrar bons jogos, e o mais incrivel que DQ XIs entra como lançamento direto, mas meu interesse esta em outros jogos
![]()
Control é um dos 17 jogos a caminho do Xbox Game Pass
A Microsoft anunciou as 17 próximas novidades para o Xbox Game Pass.www.eurogamer.pt