[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

150 Gbs para a versão online do RDR 2. Isso está certo?
 
Comprei só por comprar o RD2 online na secundaria por ter KKKK
vai que aumenta... ou tomo ban na minha main kkkk

Quando foi anunciado e como está na epic, este preço é lançamento e vai normalizar, mas na página steam está como preço full
 
A Dontnod já deve ta se sentido a melhor empresa do mundo.

Queria pegar esse Twin Mirror mas 172 reais nesse jogo não da pra pagar.
 
Alguém quer BF3? Também já tenho
 

peguei esse literalmente no ultimo minuto antes da black friday da steam acabar.
otimo passa tempo.
 
Só digo uma coisa, quem tem o jogo base the witcher 3, é meio que obrigação jogar a expansão hearts of stone, a outra expansão inicio logo que zerar outro jogo, conteúdo extra brutal, o bom de witcher são as criações de saves separados, tem um save antes do fim depois faço o segundo final.

como pode ter deixado isso parado por tanto tempo
 
Pra quem nunca jogou Red Dead, será que esse online vale a pena?

é tipo o GTA Online pelo o que falaram, porem no velho oeste, eu como pretendo jogar a campanha vou esperar para pegar o completo.
 
Pra quem nunca jogou Red Dead, será que esse online vale a pena?

Eu tenho experiência nos dois (660h), e te digo que deve jogar primeiro o modo história, que como já disseram, é infinitamente melhor que o modo online.
 
Alguma forma marota de pagar barato o gamepass? Vai entrar bons jogos, e o mais incrivel que DQ XIs entra como lançamento direto, mas meu interesse esta em outros jogos

 
Só digo uma coisa, quem tem o jogo base the witcher 3, é meio que obrigação jogar a expansão hearts of stone, a outra expansão inicio logo que zerar outro jogo, conteúdo extra brutal, o bom de witcher são as criações de saves separados, tem um save antes do fim depois faço o segundo final.

como pode ter deixado isso parado por tanto tempo
As dlcs de The Witcher 3 são simplesmente uma coisa absurda.

Blood and Wine tranquilamente poderia ser um jogo sozinho. Tanto que concorreu na premiação da TGA e poderia tranquilamente bater de frente com todos os indicados ao GOTY.
 
As dlcs de The Witcher 3 são simplesmente uma coisa absurda.

Blood and Wine tranquilamente poderia ser um jogo sozinho. Tanto que concorreu na premiação da TGA e poderia tranquilamente bater de frente com todos os indicados ao GOTY.

lembro que houve um mimimi, comecei primeiro hearts of stone pq já tinha ciencia que blood and wine era melhor
 
instalado? eu tenho a versao normal e tem 120gb instalado :hmm:
120Gb somente pelo online?!
Os 150Gb tinha visto através da steam. Eu pensei que seria a metade disso.
 
pergunta meio off-topic

recentemente acabei pegando 1 ano de Live Gold, se eu atualizar pra Ultimate ele converte o 1 ano inteiro pro Ultimate ou só 1 mês ?
 
pergunta meio off-topic

recentemente acabei pegando 1 ano de Live Gold, se eu atualizar pra Ultimate ele converte o 1 ano inteiro pro Ultimate ou só 1 mês ?
Ano inteiro.

Alguma forma marota de pagar barato o gamepass? Vai entrar bons jogos, e o mais incrivel que DQ XIs entra como lançamento direto, mas meu interesse esta em outros jogos

Depende o tempo, existem cartões de um ano sendo vendidos no ML em torno de 160 reais.
Como tenho console, pra mim gamepass é pechincha e vale preço cheio fácil (até zerar os jogos de interesse).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo