[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pão do céu, Hades foi uma das minhas últimas compras (última se desconsiderar a saideira pra queimar os trocados finais da wallet na sale) quando entrou na Steam ainda com o Pyre de brinde depois do natal. Fiquei esperando terminarem o jogo (leia-se: sair do Early Access) e acabei nunca instalando nenhum dos dois :nps2:

Alguem ja viu isso aqui:

Pelo que entendi isso é o saldo total que ja recarreguei minha conta? Ou é o valor total que ja gastei na Steam?

ex.png

valor total que gastou, tanto comprando jogos, recarregando a carteira ou comprando gift cards. keys comprando em outros sites e ativadas no Steam não contam.

Tradução Nier Automata liberado !!!!!!
Pena que tá perto de Cyberpunk :/

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

valor total que gastou, tanto comprando jogos, recarregando a carteira ou comprando gift cards. keys comprando em outros sites e ativadas no Steam não contam.
Sabe a diferença entre as 3 categorias de gasto que estão aí ?

EU NO
Pena que tá perto de Cyberpunk :/

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que deram uma engranada ,,, ta saindo algumas traduçoes la

Hades R$ 37,99
Hollow Knight R$ 13,99
The Legend of Heroes: Trails in the Sky R$ 18,49
Pyre R$ 11,39
Tokyo Xanadu eX+ R$ 21,99
Sunset Overdrive R$ 9,73

Aquisições pontuais com bons preços, acho que pra mim deu

Fui de Hades
Hollow Knight
Ori and the Will of the Wisps
Outer Wilds
Doom Eternal

Ainda tinha pegado uns dias atrás 1 mês do EA Play pra jogar o Fallen Order até sair do Cyberpunk... mas fiz essas compras ai e to mergulhado no Hades e não consigo jogar mais nada.
Acho que vou até adiar um pouco a compra do CP2077 até jogar pelo menos metade desses.

Bônus
hMdunQA.jpeg

TotalSpend é o valor total gasto na conta.
OldSpend é o valor total gasto na conta até 2015, foi na época que fizeram uma alteração ou adição de compra de itens dentro dos jogos se eu não me engano.
PWSpend é relacionado a gastos com o Perfect World, mas isso é para quem mora na China.

Among Us,
In Silence,
Age of Empires II DE.

301 pesos ≅ R$ 20

Pão do céu, Hades foi uma das minhas últimas compras (última se desconsiderar a saideira pra queimar os trocados finais da wallet na sale) quando entrou na Steam ainda com o Pyre de brinde depois do natal. Fiquei esperando terminarem o jogo (leia-se: sair do Early Access) e acabei nunca instalando nenhum dos dois :nps2:
Até queria ele mas lembro desse history low que já vai fazer 1 ano e minha mente não deixa comprar mais caro. :nao:

Até queria ele mas lembro desse history low que já vai fazer 1 ano e minha mente não deixa comprar mais caro. :nao:
225 pesitos pelos dois se não me engano, mas tinha o desconto embutido de Early Access sobre o de lançamento.
Sdds preços hermanos :feelbad:

Minha maior decepção com jogos nos últimos tempos. Não consegui agradar de jeito nenhum. Já desinstalado.

Minha maior decepção com jogos nos últimos tempos. Não consegui agradar de jeito nenhum. Já desinstalado.
Pena não ter gostado. É um puta hack'n'slash com ótimas mecânicas e uma história muito boa.

Fui de Hades
Hollow Knight
Ori and the Will of the Wisps
Outer Wilds
Doom Eternal

Ainda tinha pegado uns dias atrás 1 mês do EA Play pra jogar o Fallen Order até sair do Cyberpunk... mas fiz essas compras ai e to mergulhado no Hades e não consigo jogar mais nada.
Acho que vou até adiar um pouco a compra do CP2077 até jogar pelo menos metade desses.

Doom Eternal pensei mas eu só compro jogo completo e tá caro ainda com DLC, comprar separado depois é transtorno, e é transtorno pra jogar também.

Comprei só o dédi bai deilaith pra jogar com os abigos, acho que vou deixar a grana na carteira steam pra sale de fim de ano, ja que o Odyssey Gold esta "esgotado" na GMG e nao achei viavel o preço em qualquer outro lugar =/.

Esquema vai ser, finalizar o Star Wars Jedi Fallen Order, jogar o Empire of Sin até lançar Cyberpunk, ver na sale de final de ano se algo vale a pena e GG.

Ele parece com algum game já existente no mercado ? Comprei ele em setembro agora por causa da tradução que estava próxima, há tempos penso em jogá-lo.

225 pesitos pelos dois se não me engano, mas tinha o desconto embutido de Early Access sobre o de lançamento.
Sdds preços hermanos :feelbad:
O preço continua o mesmo, mas só vem o Hades depois que saiu da pré-venda e o desconto até hoje nunca passou daquilo :ohgod: a dev ta crescendo os olhos nesse jogo ai :mao: vão ficar nesses 20% pra sempre :mesa: se bobear até o preço base aumenta. :melior:

Comprei o Hades apenas, deixa o resto pra torrar depois de Cyberpunk 2077 ser adiado lançado.

Pessoal, alguém com problemas para conectar na steam? Ainda não é terça-feira, vale dizer. hehehe

Aqui ele fica conectando indefinidamente para ao final dizer que não conseguiu conectar à network steam, nunca tinha passado por isso e a internet está funcionando normalmente, como lhes posto aqui.

Valeu!

EDIT: Foi só reiniciar a máquina, de qualquer forma, estranho.

Última edição:
Quem não comprou Hades antes do cupão expirar na melhor loja, perdeu o jogo por 20 reais, fica a dica aí se o Suíno der outro cupão fim de ano agora.

Quem não tem Hades, caça com Hermes :insane:

Users who are viewing this thread

Voltar