Pão do céu, Hades foi uma das minhas últimas compras (última se desconsiderar a saideira pra queimar os trocados finais da wallet na sale) quando entrou na Steam ainda com o Pyre de brinde depois do natal. Fiquei esperando terminarem o jogo (leia-se: sair do Early Access) e acabei nunca instalando nenhum dos dois
valor total que gastou, tanto comprando jogos, recarregando a carteira ou comprando gift cards. keys comprando em outros sites e ativadas no Steam não contam.
Notas [list=square]Tradução compatível com a versão "comum" e "Game of the YoRHa Edition" do jogo. A DLC "3C3C1D119440927" também foi traduzida. Esta ...
valor total que gastou, tanto comprando jogos, recarregando a carteira ou comprando gift cards. keys comprando em outros sites e ativadas no Steam não contam.
Notas [list=square]Tradução compatível com a versão "comum" e "Game of the YoRHa Edition" do jogo. A DLC "3C3C1D119440927" também foi traduzida. Esta ...
tribogamer.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sabe a diferença entre as 3 categorias de gasto que estão aí ?
Fui de Hades
Hollow Knight
Ori and the Will of the Wisps
Outer Wilds
Doom Eternal
Ainda tinha pegado uns dias atrás 1 mês do EA Play pra jogar o Fallen Order até sair do Cyberpunk... mas fiz essas compras ai e to mergulhado no Hades e não consigo jogar mais nada.
Acho que vou até adiar um pouco a compra do CP2077 até jogar pelo menos metade desses.
TotalSpend é o valor total gasto na conta.
OldSpend é o valor total gasto na conta até 2015, foi na época que fizeram uma alteração ou adição de compra de itens dentro dos jogos se eu não me engano.
PWSpend é relacionado a gastos com o Perfect World, mas isso é para quem mora na China.
Pão do céu, Hades foi uma das minhas últimas compras (última se desconsiderar a saideira pra queimar os trocados finais da wallet na sale) quando entrou na Steam ainda com o Pyre de brinde depois do natal. Fiquei esperando terminarem o jogo (leia-se: sair do Early Access) e acabei nunca instalando nenhum dos dois
Fui de Hades
Hollow Knight
Ori and the Will of the Wisps
Outer Wilds
Doom Eternal
Ainda tinha pegado uns dias atrás 1 mês do EA Play pra jogar o Fallen Order até sair do Cyberpunk... mas fiz essas compras ai e to mergulhado no Hades e não consigo jogar mais nada.
Acho que vou até adiar um pouco a compra do CP2077 até jogar pelo menos metade desses.
Comprei só o dédi bai deilaith pra jogar com os abigos, acho que vou deixar a grana na carteira steam pra sale de fim de ano, ja que o Odyssey Gold esta "esgotado" na GMG e nao achei viavel o preço em qualquer outro lugar =/.
Esquema vai ser, finalizar o Star Wars Jedi Fallen Order, jogar o Empire of Sin até lançar Cyberpunk, ver na sale de final de ano se algo vale a pena e GG.
Ele parece com algum game já existente no mercado ? Comprei ele em setembro agora por causa da tradução que estava próxima, há tempos penso em jogá-lo.
O preço continua o mesmo, mas só vem o Hades depois que saiu da pré-venda e o desconto até hoje nunca passou daquilo a dev ta crescendo os olhos nesse jogo ai vão ficar nesses 20% pra sempre se bobear até o preço base aumenta.
Pessoal, alguém com problemas para conectar na steam? Ainda não é terça-feira, vale dizer. hehehe
Aqui ele fica conectando indefinidamente para ao final dizer que não conseguiu conectar à network steam, nunca tinha passado por isso e a internet está funcionando normalmente, como lhes posto aqui.
Valeu!
EDIT: Foi só reiniciar a máquina, de qualquer forma, estranho.