[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Conto = escrito? Ou uma mini história, dentro do jogo?
Tipo comic, vem junto com os soundtrack e outros bonus dentro da pasta do game.

Estou quase pagando um atravessador pra me deixar na ARG, qual os riscos q eu corro ? tem risco do cara roubar minha conta ?

Se não for muito incomodo vc poderia olhar pra mim quanto q ta Ni No Kuni Remastered na ARG pra aumentar o meu sofrimento de vez

RDR2 ta participando nesse ano por ter saido em dezembro do ano passado assim como o Cyberpunk 2077 só vai participar ano que vem.

Estou quase pagando um atravessador pra me deixar na ARG, qual os riscos q eu corro ? tem risco do cara roubar minha conta ?
Em tese sim, porque pra ele coiotar sua conta ele vai ter que fazer uma compra na moeda local (ars). Pra ele fazê-lo vai precisar do seu código do steam guard, e nessa hora ele pode tentar alguma crocodilagem.

Mas esse é o pior cenário possível, e acho que a pessoa vai preferir muito mais ganhar o preço cobrado pra fazer a travessia, do que ficar com sua conta por uns dias até você provar pro suporte que a conta é sua mesmo.

Alguém sabe como é esse esquema?

R$29 reais

O esquema era esse.

Go buy HITMAN™ - Game of The Year Edition BUNDLE instead. after you open HITMAN 1 for the first time, it will automatically add this DLC to your library.

It's Cheaper + You can play Episode 1 in HITMAN 1 and HITMAN 2 :)

For anyone who's still wondering what to buy: get Gold Edition and GOTY Legacy Pack (NOT Upgrade) if you want all Hitman 1 + 2 content with no extra costs.

Se não for muito incomodo vc poderia olhar pra mim quanto q ta Ni No Kuni Remastered na ARG pra aumentar o meu sofrimento de vez

Quando alguem quer fazer algo ilicito e pergunta sobre os risco, será que antes ela esta disposta a assumir o risco? Não sei que tipo de resposta otimista ele aguarda sobre intenção de terceiros, se o cara ti roubar, vai lá suporte e explica o que aconteceu :sefu:

É como o Adagio falou, se vc não tiver itens na sua conta que acabem instigando o cara a fazer alguma malandragem, tb acho que o risco é menor, mas existe e é alto. Minha conta está na Arg desde novembro de 2018, cheguei a ir para a Russia para ativar um game ganho no SG e foi 3 semanas antes do fechamento das fronteiras, por pouco não me ferrei.

Ter risco tem como os colegas falaram, mas tem uns coiotes profissionais já, aquele do user banido aqui por ex. era um argentino legítimo cobrando pra ganhar pelo serviço.

To la faz 2 anos, nunca tive problema nenhuma.
E já devo ter econominzado uns 500 reais.

29 reais e o ni no kuni II 6 reais. Vou inclusive pegar o 2 hoje.

DEATH STRANDING por 122 reais compensa???

Algumas dicas de bons jogos e com aquele precinho bem :salario:, muitos já até devem ter, mas está ai.

Os que já joguei e zerei:

Os que eu não tenho mas parece ser bom:

Esse ultimo eu acho que vai ser o único que vou pegar, me pareceu interessantíssimo, tem o Moons of Madness também, mas esse acho que vou esperar para a sale de fim de ano, ele e o Praey for the Gods.

Só vim avisar,

Sale lixo :velho:.

E não é que minha wishlist toda tá em promoção... :mother:

Joguei o bastante pra formar opnião 50% da lista. :haha3:

Nex Machina
Disco Elysium
Doom Eternal
Dirt Rally 2.0 GOTY
Risk of Rain 2
Trails of Cold Steel 2
Sekiro
182 boluditas