Tipo comic, vem junto com os soundtrack e outros bonus dentro da pasta do game.Conto = escrito? Ou uma mini história, dentro do jogo?
Tipo comic, vem junto com os soundtrack e outros bonus dentro da pasta do game.Conto = escrito? Ou uma mini história, dentro do jogo?
Conto = escrito? Ou uma mini história, dentro do jogo?
Se não for muito incomodo vc poderia olhar pra mim quanto q ta Ni No Kuni Remastered na ARG pra aumentar o meu sofrimento de vezR$ 14,70![]()
Alguém sabe como é esse esquema?Pegou a Gold Edition? Tinha um macete pra pagar mais barato nele, tá funcionando ainda?
Se não for muito incomodo vc poderia olhar pra mim quanto q ta Ni No Kuni Remastered na ARG pra aumentar o meu sofrimento de vez
Estou quase pagando um atravessador pra me deixar na ARG, qual os riscos q eu corro ? tem risco do cara roubar minha conta ?
Se não for muito incomodo vc poderia olhar pra mim quanto q ta Ni No Kuni Remastered na ARG pra aumentar o meu sofrimento de vez
Em tese sim, porque pra ele coiotar sua conta ele vai ter que fazer uma compra na moeda local (ars). Pra ele fazê-lo vai precisar do seu código do steam guard, e nessa hora ele pode tentar alguma crocodilagem.Estou quase pagando um atravessador pra me deixar na ARG, qual os riscos q eu corro ? tem risco do cara roubar minha conta ?
Alguém sabe como é esse esquema?
R$29 reais
Estou quase pagando um atravessador pra me deixar na ARG, qual os riscos q eu corro ? tem risco do cara roubar minha conta ?
É como o Adagio falou, se vc não tiver itens na sua conta que acabem instigando o cara a fazer alguma malandragem, tb acho que o risco é menor, mas existe e é alto. Minha conta está na Arg desde novembro de 2018, cheguei a ir para a Russia para ativar um game ganho no SG e foi 3 semanas antes do fechamento das fronteiras, por pouco não me ferrei.Estou quase pagando um atravessador pra me deixar na ARG, qual os riscos q eu corro ? tem risco do cara roubar minha conta ?
To la faz 2 anos, nunca tive problema nenhuma.Estou quase pagando um atravessador pra me deixar na ARG, qual os riscos q eu corro ? tem risco do cara roubar minha conta ?
29 reais e o ni no kuni II 6 reais. Vou inclusive pegar o 2 hoje.Estou quase pagando um atravessador pra me deixar na ARG, qual os riscos q eu corro ? tem risco do cara roubar minha conta ?
Nenhum jogo por esse preço compensa.DEATH STRANDING por 122 reais compensa???
DEATH STRANDING por 122 reais compensa???
DEATH STRANDING por 122 reais compensa???
Nuuvem é foda
Compre! Compre! Compre!
Tá 105,00 na Nuuvem.DEATH STRANDING por 122 reais compensa???
Na GMG está $107,00DEATH STRANDING por 122 reais compensa???
Na GMG está $107,00