Mafia Definitive Edition tem uma história muito boa, mas a gameplay é meio peculiar.Tô numa dúvida cruel entre Control Ultimate Edition por 59 tangos ou Mafia Definitive Edition por 126 tangos. Quero zerar antes do lançamento de CP (que já comprei), pessoalmente prefiro Mafia, mas será que vale toda essa grana aí?
Mafia foi um dos melhores games que joguei esse ano, mas falando em CxB(não sei se vc pensa assim), ele tem uma história que acaba rápido, 12-20 horas(depende do seu estilo) e o open world dele não tem literalmente nada para ser feito. Então é zerar e parar com o game.Tô numa dúvida cruel entre Control Ultimate Edition por 59 tangos ou Mafia Definitive Edition por 126 tangos. Quero zerar antes do lançamento de CP (que já comprei), pessoalmente prefiro Mafia, mas será que vale toda essa grana aí?
Eu peguei na pré venda e dropei na metade. Gameplay bem ruinzinho.Mafia Definitive Edition tem uma história muito boa, mas a gameplay é meio peculiar.
galera o resident evil 3 da nuuvem só ativa no Brasil Mesmo?
TODOS os jogos que comprei na nuuvem que diz apenas BR, ativou normalmente aqui na ARG
18 reais na Rússia, melhor indie da atualidade, e quem discordar tá errado.
Rapaz, eu tenho alguns doppelganger em cada país, se é que você me entendeDa Arg tu foi pra Rússia ?
![]()
Explica isso aí direito meu caro !!Já tinha olhado várias vezes se tinha como comprar giftcard da Steam pelo ame, mas nunca tinha achado a opção, hoje fui olhar novamente e sem querer cliquei no razer gold e tem giftcard Steam lá. Testei gift de 10 dinheiros e funcionou na terra do tango, agora já tenho o que fazer com o cashback.
Já tinha olhado várias vezes se tinha como comprar giftcard da Steam pelo ame, mas nunca tinha achado a opção, hoje fui olhar novamente e sem querer cliquei no razer gold e tem giftcard Steam lá. Testei gift de 10 dinheiros e funcionou na terra do tango, agora já tenho o que fazer com o cashback.
Já tinha olhado várias vezes se tinha como comprar giftcard da Steam pelo ame, mas nunca tinha achado a opção, hoje fui olhar novamente e sem querer cliquei no razer gold e tem giftcard Steam lá. Testei gift de 10 dinheiros e funcionou na terra do tango, agora já tenho o que fazer com o cashback.
Pior fiz a viagem da ru pra arg kkkkk... e esse jogo tava na minha lista.Rapaz, eu tenho alguns doppelganger em cada país, se é que você me entende
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Explica isso aí direito meu caro !!
Eu perguntei pro David no privado mas não vou me aguentar e acabar perguntando aqui! kkkkk
Como ta funcionando essa compra de jogos em outros países ? Vi que tinha 1 método ele foi "pactched" ( Segundo uma publicação do dia 21/09) pela steam mas pelo jeito vocês descobriram algum outro pra contornar o PROBLEMA, seria possivel alguém me explicar como funciona ?
Só ir no Ame>Entretenimento e lazer>Gamer Zone> No final da página tem Razer Gold e lá tem o logo da Steam, o giftcard compra aí. Não sei pq não colocaram na área de giftcardExplica isso aí direito meu caro !!
É foda kkk, eu estou na Arg há 2 anos sem mudar de país, quando a diferença era pequena eu nem trocava pelo trabalho.Pior fiz a viagem da ru pra arg kkkkk... e esse jogo tava na minha lista.
Vou responder, não tinha visto, sou ruim pra ver essas notificações senão tivesse avisado aqui nem tinha visto.
Hades é incrivel vei, pega sem medo ai q nao vai se arrependerHades por R$38 e estou quase pegando pq ta todo mundo falando desse jogo e piorou quando olhei os comentários na Steam q é só elogios
Me falem quanto q ele tá na ARG pra eu desanimar dessa compra
Fiz aqui e deu certo. Vlw.Só ir no Ame>Entretenimento e lazer>Gamer Zone> No final da página tem Razer Gold e lá tem o logo da Steam, o giftcard compra aí. Não sei pq não colocaram na área de giftcardMesmo preço do Picpay tem a taxa, mas melhor do que não fazer nada com o dinheiro. Possivelmente vou comprar uma lavadora aqui pra casa, ver se compro CP2077 dessa forma
![]()
Me quotando pra compartilhar a soluçãoE esse Steam Awards safado, não compro nada vai fazer um ano, não sei de jogo lançado em 2020 pra colocar nas categorias e o gorducho nem pra me ajudar colocando umas colinhas de sugestão![]()
Vc acabou de fazer uma pessoa muito feliz, os 10 reais que faltava pro meu Ori !!!!Só ir no Ame>Entretenimento e lazer>Gamer Zone> No final da página tem Razer Gold e lá tem o logo da Steam, o giftcard compra aí. Não sei pq não colocaram na área de giftcardMesmo preço do Picpay tem a taxa, mas melhor do que não fazer nada com o dinheiro. Possivelmente vou comprar uma lavadora aqui pra casa, ver se compro CP2077 dessa forma
![]()
R$ 14,70Hades por R$38 e estou quase pegando pq ta todo mundo falando desse jogo e piorou quando olhei os comentários na Steam q é só elogios
Me falem quanto q ele tá na ARG pra eu desanimar dessa compra