[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sale lixo

Vai fazer quase 1 ano que o Remaster do Dark Souls 1 não entra em promoção na steam, ultima vez que entrou foi na sale de Inverno do ano passado.

Compra a versão com todas as DLCs que é um JOGÃO!

R$ 21,24 no Brasil. Vale muito.

Tô pensando em pegá-lo. Começou a bater a faixa dos R$ 60,00 agora, pois sempre esteve a 99 em promoções. Mesmo vindo no GamePass em breve
não me interessa muito por lá.

Também pensando nisso.

CP me sairia por apenas R$ 99 já que usei os dois cupons do Paypal comprando saldo, nada mal. Mas nem sei se meu PC vai rodar ele...

Eu ramelei demais com esses cupons, recebi os 2 também e não usei pra nada, tava na praia me deu preguiça de pensar em uma solução. Agora vou ter que pagar 199...

Vou esperar até o último dia pra ver se ngm me manda outro cupom hahahha

Pensando em pegar Fifa 21. De boas para quem compra na terra do tango? E também caso seja reportado para o Brasil? :haha:

galera criei uma conta secundaria para adicionar fundos a conta steam AR, tem que espera 3 dias ou compra alguma coisa na conta primeiro mais os 3 dias ?

to dando uma atualizada no acervo de jogos de carro, peguei o rally 2.0 e pensando no F12020
compensa galera? tem jogador online o F1?

51 reais na GMG

galera criei uma conta secundaria para adicionar fundos a conta steam AR, tem que espera 3 dias ou compra alguma coisa na conta primeiro mais os 3 dias ?

Se eu não me engano tem que ser "amigas" por pelo menos 3 dias.

Pensando em pegar Fifa 21. De boas para quem compra na terra do tango? E também caso seja reportado para o Brasil? :haha:

Acho que é de boas, eu prefiro o fifa, mas infelizmente pelo segundo ano consecutivo vou de PES, um pouco piorzinho, mas paguei 40 pila ano passado e agora ta 40 pila de nvo, EA não me pega mais nesses preços ridiculos para jogos anuais.

Unica duvida é se esse "patch" pro 21 do PES vai me fazer baixar todo o patch de escudos de volta ou se ele continua funcionando...

EDIT: acabei de conferir e parece que o PES21 é só att de elenco e talz, entao ficarei 1 ano a mais no PES20, obrigado por me fazerem economizar KONAMI e EA.

Última edição:
Queria mesmo jogar RDR2, mas nunca é menor que 33%, no aguardo dos 50%

CP me sairia por apenas R$ 99 já que usei os dois cupons do Paypal comprando saldo, nada mal. Mas nem sei se meu PC vai rodar ele...
i7 4xxx + gtx1070.

Claro que vai rodar porran. :velho:

Eu acho que não viu, tirando o Dirt 5, os outros jogos tem a tendência de caírem o preço bem rápido ou já estão com um preço muito bom.
Mas so pelo Dirt 5 já vale. Ser lançamento e tudo.

3 dias de amizade pra liberar, não precisa comprar nada, manda pedido de amizade da principal pra secundária.

E nada de OCTOPATH TRAVELER entrar em promo.

PQP olha esse chute na lua...

quase 10K de boneco no sorteio hahaha

0e9f2495-a3f0-4d44-b310-12bd6f7c594b.jpg

Quarentinha na Argentina

dirt 5 amplified edition e mafia 3 deluxe comprados. tava louco pelo dirt 5.

Eu acho que não viu, tirando o Dirt 5, os outros jogos tem a tendência de caírem o preço bem rápido ou já estão com um preço muito bom.

é mais pra levar o DiRT 5 essa promo aí.

Tá valendo até, jogo recente e com mais de 50% logo de cara por lá...

tem q ver se é bom. Grid 2019 é uma bosta tremenda e não vale esses R$ 11,00

é mais pra levar o DiRT 5 essa promo aí.

Tá valendo até, jogo recente e com mais de 50% logo de cara por lá...

tem q ver se é bom. Grid 2019 é uma bosta tremenda e não vale esses R$ 11,00
Então, o problema é que é jogo da Codemaster, o preço cai rapidinho, só vale a pena se tiver com muita vontade de jogar mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar