![]()
Automobilista 2 - PC - Buy it at Nuuvem
Automobilista 2 is the culmination of a project developed over the course of nearly a decade.www.nuuvem.com
Fica a dica de alguns jogos
Sunset por 9, quem não comprar faz amor com a bunda
![]()
Automobilista 2 - PC - Buy it at Nuuvem
Automobilista 2 is the culmination of a project developed over the course of nearly a decade.www.nuuvem.com
Fica a dica de alguns jogos
Preço bom hein? Na EPIC consegui desconto e acabei comprando por lá mais barato, mas quem prefere tudo na steam é tentador.
Compra a versão com todas as DLCs que é um JOGÃO!
R$ 21,24 no Brasil. Vale muito.
Tô pensando em pegá-lo. Começou a bater a faixa dos R$ 60,00 agora, pois sempre esteve a 99 em promoções. Mesmo vindo no GamePass em breve
não me interessa muito por lá.
Também pensando nisso.
CP me sairia por apenas R$ 99 já que usei os dois cupons do Paypal comprando saldo, nada mal. Mas nem sei se meu PC vai rodar ele...
galera criei uma conta secundaria para adicionar fundos a conta steam AR, tem que espera 3 dias ou compra alguma coisa na conta primeiro mais os 3 dias ?
Pensando em pegar Fifa 21. De boas para quem compra na terra do tango? E também caso seja reportado para o Brasil?![]()
Eu acho que não viu, tirando o Dirt 5, os outros jogos tem a tendência de caírem o preço bem rápido ou já estão com um preço muito bom.www.nuuvem.com/promo/2020-black-week-select-bronze
Promo na nuuvem boa ai. Dois jogos por 45 reais. Tem ate o Dirt5 na lista que compensa demais.
i7 4xxx + gtx1070.CP me sairia por apenas R$ 99 já que usei os dois cupons do Paypal comprando saldo, nada mal. Mas nem sei se meu PC vai rodar ele...
Mas so pelo Dirt 5 já vale. Ser lançamento e tudo.Eu acho que não viu, tirando o Dirt 5, os outros jogos tem a tendência de caírem o preço bem rápido ou já estão com um preço muito bom.
3 dias de amizade pra liberar, não precisa comprar nada, manda pedido de amizade da principal pra secundária.galera criei uma conta secundaria para adicionar fundos a conta steam AR, tem que espera 3 dias ou compra alguma coisa na conta primeiro mais os 3 dias ?
i7 4xxx + gtx1070.
Claro que vai rodar porran.![]()
Eu acho que não viu, tirando o Dirt 5, os outros jogos tem a tendência de caírem o preço bem rápido ou já estão com um preço muito bom.
Então, o problema é que é jogo da Codemaster, o preço cai rapidinho, só vale a pena se tiver com muita vontade de jogar mesmo.é mais pra levar o DiRT 5 essa promo aí.
Tá valendo até, jogo recente e com mais de 50% logo de cara por lá...
tem q ver se é bom. Grid 2019 é uma bosta tremenda e não vale esses R$ 11,00