[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
o mafia 3 quando ativa virou definitive na steam ja

Eu to é vendo o Fall Guys nesse duo da nuuvem de 45 conto.

Também pensando nisso.

CP me sairia por apenas R$ 99 já que usei os dois cupons do Paypal comprando saldo, nada mal. Mas nem sei se meu PC vai rodar ele...

Ih rapaiz, o que é o pensamento positivo heim? Foi só eu falar que quando fui conferir no e-mail tinha um cupom de R$ 50,00 até dia 30 deste mês! :melior2:

Onde comprou saldo com o paypal? :olar:

Rodar <> rodar bem

E aceita que o i7 4xxx tá ficando velho já

To igual tu mano kkkkk Sai game novo foda de geração nova assim e eu ja penso "sera que o pc vai rodar?". Mas é que eu ja penso em tudo no alto e talz com FPS travado, temendo e sem querer pensar em rodar o game em config. baixa ou quedas de fps kkkkkk mó visão capitalista louca pra me fazer gastar com peças.

nada de cartinhas? só resgate de pontos de porcarias que poderiam ser de graça?

galera o resident evil 3 da nuuvem só ativa no Brasil Mesmo?

Cinquenta e cinco bolsos apenas na Argentina. Pouca diferença ein :bwahaha: :bwahaha:

E esse Steam Awards safado, não compro nada vai fazer um ano, não sei de jogo lançado em 2020 pra colocar nas categorias e o gorducho nem pra me ajudar colocando umas colinhas de sugestão :mesa:

E esse Steam Awards safado, não compro nada vai fazer um ano, não sei de jogo lançado em 2020 pra colocar nas categorias e o gorducho nem pra me ajudar colocando umas colinhas de sugestão :mesa:
Eu coloquei Red Dead Redemption e foi de boa, acho que esse trem de 2020 nem tá valendo :coolface:

Ih rapaiz, o que é o pensamento positivo heim? Foi só eu falar que quando fui conferir no e-mail tinha um cupom de R$ 50,00 até dia 30 deste mês! :melior2:

Onde comprou saldo com o paypal? :olar:

Tem que ir na sua conta, na opção de adicionar fundos. Aí vc escolhe Paypal.

Se não achar, manda login e senha do seu Paypal que eu add pra vc na minha conta :coolface:

Brinks

Fica ligado que pode pedir o cartão ao add fundos. Daí vc cancela e vai de novo

To igual tu mano kkkkk Sai game novo foda de geração nova assim e eu ja penso "sera que o pc vai rodar?". Mas é que eu ja penso em tudo no alto e talz com FPS travado, temendo e sem querer pensar em rodar o game em config. baixa ou quedas de fps kkkkkk mó visão capitalista louca pra me fazer gastar com peças.

único que me deu dor de cabeça terrível é o Flight Simulator. É um jogo que aceitei de cara travar em 30 FPS e ainda assim ver minha VGA e CPU batendo 80% de uso.

CPU peidou no japão fazendo alguns poucos.

Death Stranding aqui tbm tem batido 90+ direto, mas dá pra encarar.

Outros tem sido tranquilos.
Só aceito quando não segurar 60 fps. :haters:

Jaja não segurará :true:

Jaja não segurará :true:
giphy.gif

Acho que tem fôlego pra mais essa geração ainda, ou pelo menos até a metade final dela. :challenge:

único que me deu dor de cabeça terrível é o Flight Simulator. É um jogo que aceitei de cara travar em 30 FPS e ainda assim ver minha VGA e CPU batendo 80% de uso.

CPU peidou no japão fazendo alguns poucos.

Death Stranding aqui tbm tem batido 90+ direto, mas dá pra encarar.

Outros tem sido tranquilos.

Pode cre, tbm acredito que va rodar de boas aqui, mas sempre fico com uma pulga atras da orelha pela otimização tbm, mas a CD Projekt até hoje nao decepcionou, Witcher roda melhor doque muito game inferior nesta questão, espero que cyberpunk tome o mesmo rumo.

Esse eu to esperando entrar no Game Pass agora em dezembro, vou jogar por la, mas o preço ta bom mesmo.
ainda bem que vcs falaram... pq eu tava por fora
vou esperar no pass tbm

Todos os jogos da EA que entraram no retorno dela são considerados lançamentos desse ano.

Pode cre, tbm acredito que va rodar de boas aqui, mas sempre fico com uma pulga atras da orelha pela otimização tbm, mas a CD Projekt até hoje nao decepcionou, Witcher roda melhor doque muito game inferior nesta questão, espero que cyberpunk tome o mesmo rumo.

é só não vir com as viadage da Nvidia que tá de boa

acho que vou comprar o CP mesmo. Na minha wishlist, unicos interessantes em promoção são os da Quantic Dream, mas tenho eles no PS4 e dá pra passar.

Peguei o Dying light full pra jogar com um amigo

sempre tive vontade de jogar o game

ta rolando algum cupom da nuuvem ai?

Esse sistema de escolhas da Steam foi tão bosta que me permitiu fazer essas bizarrices...

Melhor com amigos: RE 2 Demo :oops:

Queria votar em DS para quase todas as categorias, mas o gordo não deixa

O meu ficaria um mix de DS e RDR2 kkkkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar