o mafia 3 quando ativa virou definitive na steam ja
Também pensando nisso.
CP me sairia por apenas R$ 99 já que usei os dois cupons do Paypal comprando saldo, nada mal. Mas nem sei se meu PC vai rodar ele...
Rodar <> rodar bem
E aceita que o i7 4xxx tá ficando velho já
Só aceito quando não segurar 60 fps.Rodar <> rodar bem
E aceita que o i7 4xxx tá ficando velho já
galera o resident evil 3 da nuuvem só ativa no Brasil Mesmo?
Eu coloquei Red Dead Redemption e foi de boa, acho que esse trem de 2020 nem tá valendoE esse Steam Awards safado, não compro nada vai fazer um ano, não sei de jogo lançado em 2020 pra colocar nas categorias e o gorducho nem pra me ajudar colocando umas colinhas de sugestão![]()
Ih rapaiz, o que é o pensamento positivo heim? Foi só eu falar que quando fui conferir no e-mail tinha um cupom de R$ 50,00 até dia 30 deste mês!
Onde comprou saldo com o paypal?![]()
To igual tu mano kkkkk Sai game novo foda de geração nova assim e eu ja penso "sera que o pc vai rodar?". Mas é que eu ja penso em tudo no alto e talz com FPS travado, temendo e sem querer pensar em rodar o game em config. baixa ou quedas de fps kkkkkk mó visão capitalista louca pra me fazer gastar com peças.
Só aceito quando não segurar 60 fps.![]()
Jaja não segurará![]()
único que me deu dor de cabeça terrível é o Flight Simulator. É um jogo que aceitei de cara travar em 30 FPS e ainda assim ver minha VGA e CPU batendo 80% de uso.
CPU peidou no japão fazendo alguns poucos.
Death Stranding aqui tbm tem batido 90+ direto, mas dá pra encarar.
Outros tem sido tranquilos.
ainda bem que vcs falaram... pq eu tava por foraEsse eu to esperando entrar no Game Pass agora em dezembro, vou jogar por la, mas o preço ta bom mesmo.
Todos os jogos da EA que entraram no retorno dela são considerados lançamentos desse ano.E esse Steam Awards safado, não compro nada vai fazer um ano, não sei de jogo lançado em 2020 pra colocar nas categorias e o gorducho nem pra me ajudar colocando umas colinhas de sugestão![]()
Pode cre, tbm acredito que va rodar de boas aqui, mas sempre fico com uma pulga atras da orelha pela otimização tbm, mas a CD Projekt até hoje nao decepcionou, Witcher roda melhor doque muito game inferior nesta questão, espero que cyberpunk tome o mesmo rumo.
Ganhei um jogo bem superior hjPQP olha esse chute na lua...
quase 10K de boneco no sorteio hahaha
![]()
O meu ficaria um mix de DS e RDR2 kkkkkkk.Queria votar em DS para quase todas as categorias, mas o gordo não deixa
![]()
The Steam Awards
Vote for the 2024 Steam Award nominees during the Steam Winter Salestore.steampowered.com